Estrada vai ser requalificada no primeiro trimestre de 2012
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalificação da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O anúncio feito pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso". O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que até final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês". Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões ...
Comentários
Aliás, como temos vindo a observar,todos os partidos políticos estão esvaziados de pessoal com garra e inteligência para servir a coisa pública.
Aparecem por lá uns putos novos, armados aos cágados, sem experiência de vida e muito menos de política, a mandar postas de pescada e a ocuparem lugares de decisão, sem possuirem qualificação.
Soares, teve o seu papel, e já era tempo de dar o lugar a outros.
Mas que outros??
Hoje até tenho um tempito para isto, portanto, vou-lhe dar, e com força…
Ah, pois é ò minha gente, estão ai as eleições para o nosso “manda chuva”. E como bons “tugas” que quase todos somos, vamos votar em massa na abstenção já que, as escolhas são sempre as mesmas, escolher entre o menos mau para não ficar pior!...
Temos então o avozinho… Ai, ai! Como é que o cota ainda se aguenta nas pernas?... Deve ter sido o filho, que andou de novo por ai a recolher rendas, para ajudar o paizinho, numa prótese feita com diamantes de Angola!!!
Pensávamos nós que este excelentíssimo senhor, já tinha desaparecido da cena politica. De repente, pica-lhe a mosca, chateia-se com o Alegre, dá umas voltas por ai e, lança-se como candidato. O nosso Sócrates – “rato como é” – não deixou de aproveitar o delírio do “gagá”, ignora Alegre, dá boas vindas a Soares e, faz deste, o candidato pelo PS. Se ganhar, viva o PS, se perder a derrota foi do velho (que é um dinossauro politico) e não do PS – ao contrário do que aconteceria, se Alegre fosse o candidato do PS. Assim Sócrates, limpa os “xispes” de qualquer forma.
Mas há mais. O nosso primeiro sabe muito bem, que a conjuntura politica em Portugal, não garante muito tempo no poder presidente e primeiro-ministro da mesma cor politica, veja-se o caso Guterres. Cavaco é moço com apreço pela estabilidade (maiorias) e, já se mostrou favorável à política de governo de Sócrates. Deste modo, se este último ganhar, menos mau para Sócrates.
Ora, está aqui, o grande lance politico de Sócrates, para estas presidenciais. Se ganhar o avozinho – que ele próprio duvida – muito bem, era o esperado, mais um subordinado?... Se ganhar Cavaco, tem a garantia de que este não vai arreliar muito o governo e o bónus, de ter no papo, o segundo mandato como primeiro-ministro. Lá nas profundezas dos calcanhares, todo o “tuga”, anão, perneta ou prostituta, tem receio do espectro político de Cavaco. A alternativa a Sócrates é, Marques Mendes, capacho de Cavaco. Se juntarmos estas circunstâncias, á conjuntura em cima descrita, é só juntar um mais um (cuidado que em alguns casos pode dar três. Se assim for, o calculo está errado!). Sócrates tem as portas do segundo mandato abertas, tanto à esquerda (onde já é caudilho) como á direita (dividida, bajulando Cavaco como o seu troféu). Digam lá se ele não é um artista?
Quanto aos restantes… É o que pode arranjar embora Alegre, possa ser um tónico de futuras liberdades. São sonhos e utopias, clamores de poesias… Eh! Eh! Eh!
Bem aqui fica o coments. Vão aparecendo!
Adeus.
Isso é suspeito...
Tanta varre à direita, como à esquerda.
Dizem que o Presidente da República é o garante da democracia.E o resto do povo?Bate palmas?
Como vivemos em tempos de crise, era bom que este lugar fosse extinto, arrastando assim consigo, uma "trupe" de gente que gira à volta deste lugar.
Precisamos de um Pres.da República?
E tantos deputados para quê?
Poupar-se-ia muito dinheiro.
Vejam lá que não há "massa" para continuar com a construção do Hospital Pediátrico em Coimbra!!