Estrada vai ser requalificada no primeiro trimestre de 2012
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalificação da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O anúncio feito pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso". O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que até final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês". Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões ...
Comentários
NEM PARECES FILHA DO GRANDE ZECA ELIAS, ESCRIVÃO-MOR D'O ZÊZERE!!!!!!
MIUPIAS?????????
LÁ SE VAI A AUTORIDADE INTELECTUAL DA ESQUERDA PELO CANO!!!
MI_PIA!!!
Defendo que não necessitamos de um Presidente da República, bem como defendo também a diminuição de deputados no Parlamento.
Com isso, veja-se só a poupança que o País conseguia!!Seria??? Como sabeis,Bruxelas é que manda!!
Agora menina: voltemos à escola e escreva cinquenta vezes MIOPIA!!
Ai, óculos, óculos. Estou inclinado, a ser solidário com a «miupia»! Acho que até o Louçã….
Mas o autêntico é que este, pelo menos, não fez o 25 de Abril…
Talvez por isso, o homem que não usa gravata não granjeie, muitas simpatias e atenções. Tem a minha atenção – pensaram vocês – até nem é mentira. Ele é dos poucos que não está no topo, dos agradecimentos submissos de todos os Portugueses em relação à revolução dos cravos.
Já me devem estar a chamar ingrato, ou até coisas piores, porém não sou diferente dos outros “tugas”: “25 de Abril sempre. Facismo nunca mais.”
No entanto, o que è certo e verdadinha, è que já vim ao mundo depois da ilustre revolução e, nunca vi isto bom, entendem. O que será, que mesmo mudou…
Na ânsia de resolver este problema fui ao oftalmologista, para ouvir outra opinião. Fala-me o “bicho”, de um novo conceito de óculos inovador, fácil e rápido de aplicar. Colocam-se na cara, e num pequeno botão de uma dos lados selecciona-se a realidade pretendida: emprego (e não trabalho), comodidade (e não sociedade), submissão (em vez de opinião), desporto (apenas futebol), entretenimento (se for Homem, “pornochada”, e carros de corrida; Mulher, cozinha e como ser boa dona de casa) no final politica (deslumbra-se Bruxelas, o parlamento, o palácio de Belém e os seus intervenientes, aparecem em forma de documentário em que a gente apenas vê pregado, arrebatado e já com pingos de baba ao canto da boca!).
Até o Louçã lá aparece, não se tem confiança em ninguém da política.
Bem já me estão a pedir o pc vou acabar, adeus.