Com a Multiópticas...

Deixem-se de miopias...

Comentários

Anónimo disse…
o gajo é patrocinado pela Multi Ópticas!!!!!!
Anónimo disse…
MIUPIAS?????????
NEM PARECES FILHA DO GRANDE ZECA ELIAS, ESCRIVÃO-MOR D'O ZÊZERE!!!!!!

MIUPIAS?????????

LÁ SE VAI A AUTORIDADE INTELECTUAL DA ESQUERDA PELO CANO!!!

MI_PIA!!!
Anónimo disse…
A mim quer-me parecer um truque de hipnotismo...eu nem vou olhar muito pro cartaz não vá ficar hipnotizada e votar nele!!! Tenho um palpite para o próximo cartaz: um pendulo com o slogan "olhe fixamente o pendulo...sem medos...firme e hirto como uma barra de Ferro vote em mim em Janeiro!"
Anónimo disse…
Este artista, mesmo com miopia, "enxerga" longe, e prepara-se para inaugurar um Centro de Apoio à Terceira Idade, para os outros candidatos.
Defendo que não necessitamos de um Presidente da República, bem como defendo também a diminuição de deputados no Parlamento.
Com isso, veja-se só a poupança que o País conseguia!!Seria??? Como sabeis,Bruxelas é que manda!!
Agora menina: voltemos à escola e escreva cinquenta vezes MIOPIA!!
Anónimo disse…
Mas que conversa. Andam todos a precisar de ir ao oftalmologista!
Anónimo disse…
Olá!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, óculos, óculos. Estou inclinado, a ser solidário com a «miupia»! Acho que até o Louçã….
Mas o autêntico é que este, pelo menos, não fez o 25 de Abril…
Talvez por isso, o homem que não usa gravata não granjeie, muitas simpatias e atenções. Tem a minha atenção – pensaram vocês – até nem é mentira. Ele é dos poucos que não está no topo, dos agradecimentos submissos de todos os Portugueses em relação à revolução dos cravos.
Já me devem estar a chamar ingrato, ou até coisas piores, porém não sou diferente dos outros “tugas”: “25 de Abril sempre. Facismo nunca mais.”
No entanto, o que è certo e verdadinha, è que já vim ao mundo depois da ilustre revolução e, nunca vi isto bom, entendem. O que será, que mesmo mudou…
Na ânsia de resolver este problema fui ao oftalmologista, para ouvir outra opinião. Fala-me o “bicho”, de um novo conceito de óculos inovador, fácil e rápido de aplicar. Colocam-se na cara, e num pequeno botão de uma dos lados selecciona-se a realidade pretendida: emprego (e não trabalho), comodidade (e não sociedade), submissão (em vez de opinião), desporto (apenas futebol), entretenimento (se for Homem, “pornochada”, e carros de corrida; Mulher, cozinha e como ser boa dona de casa) no final politica (deslumbra-se Bruxelas, o parlamento, o palácio de Belém e os seus intervenientes, aparecem em forma de documentário em que a gente apenas vê pregado, arrebatado e já com pingos de baba ao canto da boca!).
Até o Louçã lá aparece, não se tem confiança em ninguém da política.

Bem já me estão a pedir o pc vou acabar, adeus.
Anónimo disse…
ora biba!!
Anónimo disse…
È pelo bloco? nem acredito....
Anónimo disse…
Tanta MIOPIA "MATAS-ME COM O TEU OLHAR"

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…