O nosso "Mazé" está cada vez mais famoso. É verdade...... num blog criado com o intuito de mostrar a criactividade de alguns cartazes utilizados nas campanhas, eis que aparece o nosso " Mazé"
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
O "catancho" do Mazé, anda por todo o lado. Si já andão a "arrinjar" o Bairro,é pocível que osdespoije avanssem rapdamente para a avinida da Pote Padrinha,inté Paraboa, paçando pelo Ferro. Um abrasso
Anónimo disse…
Olé Mazé, Olé…
Wanted, drunk or alive. Find Mazé… Mazé where are you? Ora pois muito bem, onde para o Mazé? Esta mítica personagem é já uma figura de renome, por “notre village”. O seu sucesso é manifestamente evidente e bem popular, vejam bem; ele foi o “promero”, e notem bem, o “promero” a por um pinto, a cacarejar que nem um galo… È verdade… Este artista até sabe o que é o mastòideu! Toda esta popularidade deveria fazer do Sr. Mazé, um candidato, a tratador das “animalias” da nossa estrebaria. Ele adora a confusão, as arrelias, as neuroses, na volta psicoses e está sempre – dependendo da carga etílica – desejoso por algum escândalo que termine em desgraça, agitação e por último, a difamação. Dizem que nem o nosso bem conceituado Inspector, faz farinha com o bicho. Porém o Sr. Mazé como respeitado habitante que è, é também, uma pessoa tímida e recatada, bem zeloso da moral e bons costumes ferrenses nunca se metendo (penso eu), na vida de algum!..... Por todas estas especificidades, já lhe pensão em fazer um busto, pois será ele, a realizar (em conjunto com o seu amigo) a famosíssima avenida Ponte Pedrinha – Peraboa com a mesma naturalidade, com que se dá uma esmola. Não é que eu conheça o Sr. Mazé em particular (embora adora-se). Ele é um sujeito, que só está ao acessível aos respeitosos Dr. Eng. Enf. Téc. e Prior, do nosso burgo. Todavia numa terra onde se relincha em todas as línguas e, pouco se fala em português três vivas ao Sr. Mazé, o primor da nossa terra! Ip! Ip! Mazé! Ip! Ip! Mazé! Ip! Ip! Mazé!
Anónimo disse…
Diz, quem viu, que na terça-feira, 11 de Outubro, o cartaz do "MAZÉ" foi "discutido" na RTP1, no progrma Praça da Alegria!!
Anónimo disse…
Agora apareceu na Sic, após o telejornal,com a rúbrica da jornalista Conceição Lino. Quano "chigar" à Assembleia da R. é que vai ser do "baril"
Anónimo disse…
Anteontem tive com ele e disse que vai começar a garatujar no blog. Esperem pra ver!!!!!
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalificação da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O anúncio feito pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso". O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que até final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês". Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões ...
Para dar, de uma certa forma, continuação ao 1º Post dos limites de Ferro – Peraboa, decidi lançar este segundo, mostrado algumas imagens, onde se prova, onde se mostra, onde é realmente as partilhas entre as Freguesias de Ferro, e Peraboa. Todas as imagens a que eu visionei, fruto de uma excelente ajuda de um cidadão Ferrense, que já trabalhou nesta matéria, e ao qual eu agradeço, e fruto de uma pesquisa exaustiva na Internet, eu não encontrei nenhuma imagem onde demonstra que os Limites entre Ferro e Peraboa são como indica a placa, avisando do começo da Freguesia de Peraboa, que está ao Poço Frio. As 3 imagens que eu aqui exponho, comprovam o que toda a População Ferrense diz, e deitam abaixo qualquer duvida que exista sobre esta situação, demonstrando que a Junta de Freguesia de Peraboa está totalmente errada sobre esta matéria. (Cliquem nas imagens para aumentar) Esta primeira imagem foi retirada do Livro “Ferro, Cova da Beira”, de autoria da Ferrense Maria da Ascensão Rodrigues,...
Comentários
Um abrasso
Wanted, drunk or alive. Find Mazé…
Mazé where are you?
Ora pois muito bem, onde para o Mazé? Esta mítica personagem é já uma figura de renome, por “notre village”. O seu sucesso é manifestamente evidente e bem popular, vejam bem; ele foi o “promero”, e notem bem, o “promero” a por um pinto, a cacarejar que nem um galo…
È verdade… Este artista até sabe o que é o mastòideu!
Toda esta popularidade deveria fazer do Sr. Mazé, um candidato, a tratador das “animalias” da nossa estrebaria. Ele adora a confusão, as arrelias, as neuroses, na volta psicoses e está sempre – dependendo da carga etílica – desejoso por algum escândalo que termine em desgraça, agitação e por último, a difamação. Dizem que nem o nosso bem conceituado Inspector, faz farinha com o bicho. Porém o Sr. Mazé como respeitado habitante que è, é também, uma pessoa tímida e recatada, bem zeloso da moral e bons costumes ferrenses nunca se metendo (penso eu), na vida de algum!.....
Por todas estas especificidades, já lhe pensão em fazer um busto, pois será ele, a realizar (em conjunto com o seu amigo) a famosíssima avenida Ponte Pedrinha – Peraboa com a mesma naturalidade, com que se dá uma esmola.
Não é que eu conheça o Sr. Mazé em particular (embora adora-se). Ele é um sujeito, que só está ao acessível aos respeitosos Dr. Eng. Enf. Téc. e Prior, do nosso burgo. Todavia numa terra onde se relincha em todas as línguas e, pouco se fala em português três vivas ao Sr. Mazé, o primor da nossa terra!
Ip! Ip! Mazé!
Ip! Ip! Mazé!
Ip! Ip! Mazé!
Quano "chigar" à Assembleia da R. é que vai ser do "baril"