Orçamento Participativo

Já pode votar no seu projeto favorito até ao dia 30 de Setembro. A partir do dia 1 de Agosto os cidadãos terão a possibilidade de escolher  projetos a ser executados pela autarquia covilhanense, sendo que os dois votos contemplam dois tipos de projetos: um com valor até 30 mil euros e outro até 100 mil euros.

São três as modalidades de votação, para que todos os cidadãos possam participar no Orçamento Participativo da Câmara Municipal da Covilhã:

- Online, através de inscrição no portal http://covilhadecide.pt onde a pessoa se inscreve e depois votará nos projetos que pretende escolher.
- Por SMS, enviando um SMS gratuito para o número indicado e com o código adequado à respetiva proposta. O voto por SMS é efetuado através do envio de um SMS gratuito para o número 3302, com “CMC015 (Espaço) OPXX”, em que o XX deve ser substituído pelo número do projeto. A contabilização dos votos por SMS será realizada semanalmente.
- Presencialmente em todas as sedes das juntas de freguesias da sua área de recenseamento, em horário normal de expediente, identificando-se normalmente com o Cartão de Cidadão conforme o procedimento para as eleições normais (autárquicas, legislativas, presidenciais, europeias, etc.).

Projectos para a Vila do Ferro
http://covilhadecide.pt/op/projetos/55a683edc3a4300a0013061a
http://covilhadecide.pt/op/projetos/55a683edc3a4300a0013061a

Para votar por SMS:
Basta enviar sms para o n.º 3302 com os seguintes codigos:
CMC015 OP53
CMC015 OP77

Comentários

Anónimo disse…
Fizeram um grupo no facebook sobre o encerramento do Café Cilindro.
E nele esta a confirmação do que vos tenho dito: O PCR é o presidente da junta do Ferro.
Quem é que já lá foi falar em nome da Junta? O Dr do tomate sr Paulo Ribeiro.
Já disse que se podia arranjar uma alternativa para resolver o problema do fecho do café do Beto caloteiro e nesta altura o seu "capo" macedo, já deve andar a tratar de dar cumprimento às ordens do seu chefe.
Aguardande se quereis ver
Anónimo disse…
Ainda bem que não abrem a esplanada
Aquilo só serve para encontros dos vermelhuscos do benfica
Deixem estar essa coisa fechada, não aparecem por lá outra vez
Anónimo disse…
mas car***** esse merdas das6 6+:29 da tarde em que se baseia para falar do Paulo Ribeiro? e dizer tanta parvoisse!!??
li e tronei a ler e não vejo nada que esse alarve falae do pcr falar em nome da junta.
só pode ser ma vontade e dor de corno por ele sim nem sequer ter tomates
Anónimo disse…
Esse merdas anónimo que anda sempre com os pés traseiros a escoicear o Paulo Ribeiro, porque não lhe responde nessa coisa ou grupo criada no Facebok relativo ao asunto?
Aí sim pode aproveitar para responder-lhe e dar a opinião de cara a cara
Anónimo disse…
Afinal já abriu, mas com outro nome:
"Loa, Xácara e Bugiganga", na Vila do Ferro, Sexta Feira dia 14/08/2015, pelas 21 horas e 30 minutos, na explanada do PARQUE O CILINDRO.

Passou a EXPLANADA!

Anónimo disse…
isso não é teatro????
Anónimo disse…
Boa tarde.
Alguém me sabe dizer quando está previsto a Junta fazer a limpeza da bermas e o corte do mato que mete nojo, na nossa freguesia?
Ainda temos junta? Ou isso não interessa?
Anónimo disse…
Realmente tem toda a razão o anónimo anterior.
A nossa freguesia nunca este tão abandonada, como actualmente.
Queremos de volta ou o Sr Madeira ou o Sr Tourais
Anónimo disse…
não!!!!!!!!!!
por favor não111""!"!!!!!!!
O Tourias ainda vá lá que não vá mas-----------
o JÓjó n ~~~~aããããããããããããããããã~~aaooooooo
jamais!!! {jamé}

Anónimo disse…
O toiradas é um ladraozeco de terceira categoria andoou a roubar na junta era só desvios e se ele se quiser defender destas acusações que me meta em tribunal que apareço lá com as provas.
Anónimo disse…
O filho da pota, que diz ter tomado de assalto este blog, devia era levar dois murros nos cornos, um por ter cancelado os comentários, outro por colocar tantos posts com a inumera actividade que acontece no Ferro, á conta da Junta e do seu Presidente Cunha dos tomates.
Carlos disse…
Cá está mais um exemplo do que o sr macedo e o sr pcr têm feito ao Ferro e aos ferrenses: a ponta de um corno.
Um é um imbecil tosco, armado em importante, o outro um tomateiro ganâncioso que só vê euros, e a forma de conseguir mais.
Agora esta pandilha diz que assaltou este blog, apenas para que eu e outros não viéssemos aqui dizer as verdades, que todo o povo sabe mas comenta à boca pequena com medo das represálias
Anónimo disse…
Ó Carlos, vai mazé fazer broches pró pelourinho!
Anónimo disse…
Tanta dor de corno com o PCR.... Mal o homem aparece até lhe lambem os tomates. Bem faz ele que se está a cagar para os merdas anónimos do Ferro.
Anónimo disse…
Esse alarve que a toda a hora só vomita parvoices sobre o Paulo Ribeiro, que veja na pagina da Associação recreativa de Peraboa, sobre o primeiro passeio de motas antigas e já agora que diga qual o interesse do homem em apoiar o evento.
Realmente o Ferro não o merece e sendo assim apoios que poderia dar (porque pode porra) em vez de se chatear com esses merdas, apoia quem lhe pede

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…