Feira da Cereja 2014


Comentários

Anónimo disse…
è uma Vergonha.Tem de ser o Danitri a publicar neste blog o programa da festa de cereja.
Vamos ao blog da junta porque era aí que deveria ser publicado e festa da cereja,nem ve-la
Anónimo disse…
Ó Tótó...vê lá bem que não foi o Danitri...não sabes ler???

Anónimo disse…
Peço desculpas pelo lapso, bem poderias ser mais educadito...
Bastava dizeres que foi o helder cordeiro e estava resolvido
E como não sou mal educado como tu, fico por aqui
Roymaki disse…
Por isso é que este blog está a morrer... o pessoal do ferro anda sempre com pedras na mão à espera do primeiro que erre... Só não foi assim com o Tourais, mas também se compreende, na altura não havia pedras, estavam todas a ser usadas na construção da istrada...
Bom, deixa-me ir dar uma voltita na ciclovia.
Kalimero disse…
Belo programa. Parabéns.
Anónimo disse…
nEM UNS TOSTÕES PARA PAGAR A UM ARTISTA.
EM TODAS AS FEIRAS HÁ SEMPRE UM ARTISTA PARA UM BAILARECO, MAS AQUI NADA.
Anónimo disse…
Aqui nada de diversões! e os da Junta não recebem um tusto... Olha, moço, é a crise que o Sr. Pinto e Tourais nos deixaram!Bom mas aquela gente da junta também não faz nada, é justo que não recebam!!!! O tanas!!!
Anónimo disse…
Só tens paleio; porque não concorres às próximas eleições e avanças com os projectos que deves ter em mente.
Dores de cotovêlo são horríveis....
Roymaki disse…
Sim! Não critiques porque não tens direito a criticar!! Só se tiveres um projeto em mente e avançares!!
E assim vai Portugal...
Anónimo disse…
O Ferro só tem o que merece... Lembram-se?
Anónimo disse…
5/21/2014 11:20 da manhã
És burro, e nota-se que não és do Ferro, pelos disparates que dizes.
Vai-te catar, que estás cheio de pulgas
Anónimo disse…
O presidente sombra PCR está a fazer um bom trabalho na Junta do Ferro, embora eu pensasse que ele tinha sido eleito para a Câmara do Fundão.
Já meteu a Cerfundão como patrocinadora da Feira do Ferro, e preparem-se, que esta deve ser a ultima feira cá do Ferro, pois esta feira encomodava muito os do Fundão, que queriam que a cereja fosse um exclusivo deles.
Faz-me lembrar o Cavaco, primeiro pagou aos agricultores e pescadores, depois fechou-lhes o negócio.
É como diz o Anónimo de 5/21/2014 6:20 da tarde:
O Ferro só tem o que merece... Lembram-se?


Anónimo disse…
Pareces o Marcelo...só ...papagueias...age e não critiques..age...
Anónimo disse…
Mas quem é este PCR ? Outro que vindo de fora vai destruir o pouco que temos...
Anónimo disse…
Cala-te ignorante.Se calhar nem desta terra és.Tomaras tu gostar tanto dela como ele gosta do Ferro. Não batas mais com o cotovelo na quina das paredes...isso dói para caraças.São artistas como tu que nem fogem, nem saiem de cima.
Anónimo disse…
E as barracas no adro da igreja?! Ainda vem de lá o Cristo expulsar os vendilhões...
Anónimo disse…
Uma miséria de feira, foi o que foi. Queremos a feira de volta ao local anterior.
Anónimo disse…
não sejas parvo. isso é mesmo má vontade.
Muito bem estruturada a feira.Vi lá muita gente de fora. visitaram a nossa terra.
Para ti anónimo anterior só um comentario: pérolas a porcos
não ha paxorra para aturar gajos deste calibre
Anónimo disse…
Se queres a feira de volta ao local anterior........................................................................................................................................................................................................................................................................................................organiza-a tu.................. e logo vês como canta a rata.
Piquito disse…
Quereis ver uma feira a sério? Vinde esta semana a Peraboa, ver a da Chavelha. O nosso presidente Sílvio arruma o vosso a um cantinho!
Ah Ah Ah
Anónimo disse…
Sim,no estado em que estava, que nem se podia lamber,deve ser uma chavelhada do caraças;mesmo assim, boa festa que a gente não tem invejas.
Anónimo disse…
Esse Sílvio, de peraboa garante sozinho metade do consumo de álcool na chavelha ou lá o que é aquilo. Quem fica a ganhar, somos todos os que lhes pagamos o ordenado com os nossos impostos... Vai mazé cavar ó bebedola
danitri.® disse…
Post sobre a Feira da Cereja no Blogue Ferro Vila: http://ferrovila.blogspot.com/
Ferrense 4ever disse…
Gostei da nossa feira da cereja. Trazer a feira para as ruas e libertar o antigo espaço para o estacionamento representou um grande salto qualitativo da nossa feira. É verdade que ainda temos uma grande margem de progressão, mas o essencial está feito. No próximo ano será ainda melhor, estou certo disso.
Anónimo disse…
Se o basbaque anterior mora no centro da vila e lhe der uma "caganeira" tal que necessite de uma ambulância, quero ver como lá chega uma ambulância! Tenham juízo, o Parque das festas é para isso mesmo!Estacionamento? Desenrascanço, pois então! Ou comprar um terreno maior...
Anónimo disse…
Uma boa treta a feirita deste ano. As pessoas vieram ao engano, pois muitas me disseram que se soubessem que era para verem meia dúzia de barracas, tinham ficado em casa a ver TV que tem coisas bem mais interessantes para ver.
Foi-se embora o homem que sabia governar esta terra, e ficou cá uma imitação...
Anónimo disse…
So cá ficou porque o Ferro deixou.
Roymaki disse…
Xi... a tv tem coisas mais interessantes para ver... quem diria... Aliás os anti-sociais constroem-se muito desse modo. Até é bom que os ermitas do sofá fiquem quietinhos em casa em vez de vir despejar mau humor às gentes da nossa terra!
Para o ano já sabem, fiquem a ver o preço certo e não apareçam... e se possivel convidem o anónimo lá para casa para chorar a falta do homem no poder pela imitação.
"doi cotovelo doi!"
Anónimo disse…
Sr Presidente da Junta do Ferro, Sr Dr. Paulo Cunha Ribeiro.
Quando é que a sua junta faz alguma coisa pelo povo, por exemplo o arranjo de caminhos, como o que tenho de fazer quando vou para minha casa?
É que pago os impostos, como você, mas essa sua pseudo junta, nada faz.
Tirem o rabo do sofá e mexam-se que é para isso que vos pagamos, porra!
Anónimo disse…
Ó Roymaki: Chupa aqui o meu, chupa!
Roymaki disse…
Isso é que era vontade à uma da manhã!
Ligue a tv, é mais interessante!
Anónimo disse…
Sr. PCR - que não conheço - afinal quem é você e que se propõe fazer pelo Ferro? Este nome é muito ventilado, mas parece que ninguém conhece o homenzinho!!!
Anónimo disse…
Anónimo das 8:05: se não conheces o PCR então não és do Ferro. Se és do Ferro então não tens é tomates para te identificar e és mais uma merda que anda para aí. O Ferro precisava era de mais dois ou três como o PCR.... O Ferro e a região! Se um dia tiveres coragem para falar com ele vais perceber porquê!
Anónimo disse…
Tem piada.... O PCR apoiou o Pombo na lista à Junta... O Pombo perdeu e o PCR é que manda na Junta? Com o Macedo lá? Ana é tudo doido!
Anónimo disse…
Bom dia compatriotas Ferrensses, se quem manda na junta é o PCR ou o Sr Pres Macedo não interessa. O que se devia de debater aqui não eram coisas sem importância mas sim o futuro da freguesia que todos estamos inseridos. Porque está mais que visto que estes políticos só querem é festas para destrair o povo, mas NOS é que pagamos essas festas, fazem festas com o nosso dinheiro e ainda se acham os maiores. É necessário relembrar que a freguesia precisa de trabalhos de manutenção, Apoio as colectividades, trabalhos de parceria, apoio a criação de emprego, dinimisação de espaços que estão cada vez mais degradados. É triste ver sair os jovens da freguesia e ninguém se importar. É a nos que cabe abrir os olhos e dizermos Basta. Fazer festas qualquer um faz e necessário ter ideias e remar contra a maré. Claro que um presidente que não consegue ver o que se passa em volta de si próprio nunca consegue olhar em frente, e para o futuro. Existem muitas Obras que se fazem sem dinheiro fazem com vontade de querer com orgulho que sentimos pela freguesia. Os presidentes Teem de ver que não são mais que um veículo da vontade do povo, porque eles não mandão em nós como pensam, é muito pelo contrario nós é que temos de expressar as nossas ideias e não só mandar bocas parvas e ser do contra. Cunps
Anónimo disse…
Esta Junta é uma inercia!
Alguém conhece trabalho efectuado em nome das populações? Vejam a limpeza da Estrada para a Ponte Pedrinha. A Junta não recebe dinheiro da camara para limpar as bermas? recebe sim senhora.
Anónimo disse…
Quem é que havia de ser: o Penedo! E deixaram-no em casa a aguardar julgamento! Anda tudo doido!
Anónimo disse…
A cada dia que passa, mais decepcionada fico com o presidente desta Junta de Freguesia. Se fosse hoje tinha votado no sr Paulo Pombo.

Anónimo disse…
Tens de explicar, o porquê da tua decepção; não venhas para aqui lamentar-te; diz com frontalidade o que te vai na alma.
Anónimo disse…
Mês de agosto, festivais de folclore... blog parado!
Marro cano disse…
Blog parado??
E a Junta de Freguesia?
Ah já sei, o senhor PCR deve estar de férias. E sem ele a junta não mexe...
Queremos o pcr que apoiou o pombo e agora manda no macedo de volta ao ferro
Anónimo disse…
Caramba, não consigo conhecer essa "ave rara" do PCR!!! Mas ele tem "algum saco azul" ou é natural de felgueiras ?
Anónimo disse…
Conhecer,se calhar até conheces; não tens é "tomates", coragem, capacidade e argumentos para o dito; passa ali pelo café do Beto ao Cilindro e clama pelo Paulo Cunha Ribeiro e depois.....gostava de ver a tua argumentação, colocares as tuas dúvidas e ver quanta mesquinhez/estupidez te entopem as vias cerebrais. Deixa de bater com os cotovelos nas quinas das portas, pois essas dores de cotovelo são horríveis...conforme o dizer do povo " estás cá com uma dor de cotovêlo"..Não tomes mais banho no rio Zêzere à Ponte Pedrinha, porque a água vai poluída e cada vez mais....mais intoxicado ficas...
Anónimo disse…
Mas ouve lá rapazinho, esse presidente da junta, esse senhor pcr, precisa de advogadozecos como tu?
Andas muito nervoso andas...
Anónimo disse…
Lá precisar não precisa.
Só precisa que tu tenhas "tomates " e o questiones, numa discussão séria, para resolver os teus problemas existenciais.
Ou não.
Anónimo disse…
Estou mais descansado.
É que iria mesmo falar com ele, para lhe recomendar mudança de defensor.
Mas ele, com a presidência da Junta do Ferro, da Câmara do Fundão, e com tanto negócio, como é que o melhor sitio para falar com o senhor é o "beto do cilindro"?
Mistério...
Anónimo disse…
Ou és burro
Ou não sabes da arte
Se não quiseres encontrá-lo no cilindro
Encontrá-lo-às noutra parte


Mas como não tens argumentos válidos e o que pretendes é só arranhar, xau.
Anónimo disse…
Ó poeta anónimo
Escritor de meia tigela
Se o quisesse encontrar
Nunca o procuraria na tua gamela

Passa bem.
Anónimo disse…
Se sou poeta anónimo
Então o que tu és?
És um burro vestido
Da cabeça até aos pés.

Nunca desdenhes a dita
Ao falares da gamela
Sabe-se lá se um dia
Não precisarás dela

Refrão
Vai, vai, vai
Chupar no dedo
Deixa-te de invejas
E dôres de cotovêlo


Nova letra, para novo CD do Tony Camionetes




Anónimo disse…
Este ferro está cada vez pior..
Que chatice passar uma férias na terra que gostmaos e onde se passavam grandes férias, com divertimentos, boas companhias e tudo o que é de bom em tempo de descanso.
Nas tevês todos os dias nos mostram piscina, prais fluviais, sitios agradáveis para combater a interioride.
Já no Ferro, o rio já deu o que tinha a dar (não há um sitio com umas boas sombras e perto da água onde se poosa passar um daqueles dias em familia. Praia fluvial parece que houve em tempos vontade de a fazer à ponte pedrina, mas nada. MAS NÓS TEMOS UMA PISCINA!!!!!
Temos?!??!?!?!? Ainda gostava de saber qual o motivo de não estar aberto aquele espaço. Se a Associação não tem hipóteses de manter aquilo, porque não faz concurso e a entrega a quem queira manter aquilo???
Só memso na minha terra: O FERRO!
Abençoado quem em temos ainda fazia para que a nossa terrafosse um sitio agradavel de estar
Anónimo disse…
Ora aqui temos um Ferrense, com vontade de fazer qualquer coisa.
Por certo irá fazer uma proposta à Associação e para o ano explorará este espaço de lazer.
É só passar das palavras, aos actos.
Anónimo disse…
Ai se eu pudesse concerteza o faria, mas infelizmente já estou longe e dessas palavras pode concerteza o anterior respondedor passar aos actos, pois deve viver lá ao contrário de mim.
Quis deixar apenas uma opinião, mas como já vai sendo de hábito, e olhando para os comentários aqui descritos, não vale mesmo a penas. Podia surgir aqui uma resposta a concordar (se for o caso) ou discordar, mas desnecessáriamente respondendo sempre com as tais duas pedras na mão.
Mais não digo
Anónimo disse…
Ferrenses querem piscina! Ou pelo menos os sócios que pagam quotas, não têm direito a usufruir das instalações?
Anónimo disse…
Se estava interessado em saber o motivo pela qual a piscina estava encerrada podia contactar a associação, e ali havia pessoas responsáveis para lhe dar uma resposta.
Criticar é fácil, resolver os problemas é mais complicado.
Anónimo disse…
Esta ultima resposta deve ser dirigida à minha pessoa que fiz a primeira pergunta sobre a piscina. Ok, quando voltar à terra que eu mais adoro, procurarei indagar junto de alguem da direcção sobre esse motivo da não abeRTURA DA PISCINA.Concerteza por razões que e razão desconhece, algum motivo haverá para essa não abertura. Mas, será que essa pessoa que me respondeu não poderá esclareceer aqui os tais motivos? Assim acabavam-se a duvidas. DSe qualquer modo, agradecido

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…