O Alcatrão chegou finalmente


O Alcatrão já chegou, e com ele chegaram também as marcações...




Comentários

Anónimo disse…
Esta um mimo: passeios, drenagem de aguas, ciclovia, iluminação... Tiudo. O pessoal de Peraboa tem de esperar que sr. Pinto regresse a cambra daqui por 4 anus, tal o estado em que a deixam...
Anónimo disse…
atão e candidatos para a junta?
Anónimo disse…
Obrigado pela nova estrada. Eu não circulo com o meu carro pelas bermas. Está muito boa.
Anónimo disse…
Este anónimo não circula pela berma, é certo, mas será capaz de compreender que sem bermas, drenagem de águas pluviais a istrada não fica em condições? Conhece o projeto original? sabe que consta lá uma ciclovia? sabe que foi prometida em 2005 e 2009 ? Consegue compreender que sem drenagem dentro de um ano a estrada estará pior ? Bem eu até compreendo que para eleitor ver nesta altura está boa...
Anónimo disse…
Ouvi dizer que os do PS do Ferro sempre foram contra a ciclovia, e assim está mais adequada para eles: burrovia
Anónimo disse…
O PS sempre foi a favor do progresso da nossa terra, mas atenção o PS sabia, pelas contas da Câmara, que tal não seria possível. Por isso quando o Sr. Paulo Jorge Tourais apresentou o projecto considerou-o impossível de concretizar, tendo opinado que o projecto tivesse três fases: 1ª. Estrada, 2ª ciclovia e terceira iluminação. Eu estava na reunião da Assembleia quando este assunto foi tratado. Esta é a verdade com a qual concordo, não pertencendo ao PS nem querendo fazer parte de qualquer partido ou grupo de (in)dependentes.
Anónimo disse…
Não podemos esmorecer no que se refere ao estado da estrada do Ferro. Da Ponte Pedrinha até ao cruzamento do Monte Serrano ainda falta por lá muito alcatrão.
O remendo que foi feito, não tarda nada começar a esbarrondarem-se as bermas.
O perigo espreita a cada curva, com tanta pedra e areia, fruto de obras feitas à pressa.
Ainda não vimos nenhum candidato, falar na conclusão da obra. Que se lixe a ciclovia, mas por favor, algum deles, que pegue neste assunto e agora, sim, sem enganar o povo, se comprometam a concluir o que ainda não foi feito:
Um bom slogan para a candidatura, à moda do Pedro Abrunhosa: " Vamos fazer o que ainda não foi feito"

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…