A Estrada Municipal 506-1, é a Estrada que começa na Ponte Pedrinha, passa pela Vila do Ferro, e vai até Peraboa. È a Estrada principal que dá acesso ao população da Vila do Ferro, á Capital de Concelho, Covilhã. A Estrada Municpal 506-1 é um dos principais assuntos, que ao longo dos últimos 15/20 Anos, se vem discutindo, tanto pela população da Vila do Ferro, como, também, é um dos principais temas das variadas eleições, pela Freguesia, ou pela Câmara, que os candidatos autárquicos usam nas suas campanhas. Como disse, a Estrada Municipal 506-1 é um dos principais temas que anda na “boca do Povo”, muito já se falou sobre esta Estrada, muitas queixas já se fizeram sobre esta Estrada, muitas promessas já se ouviram, e isto há já muito tempo para cá. Em Agosto de 2005, neste Blog, foi lançado um Post com o tema: “A melhor forma de circular na "Istrada para Marrocos", podem clicar AQUI para ler. Nessa altura começou-se a discutir o assunto, a chamar a atenção ás autoridades, sob...
Comentários
E para além disso, há uma coisa chamada TRANSPARÊNCIA! Todos os contractos da Câmaras vão para uma base de dados INFORMÁTICA! Aqui estão os da Covilhã:
http://www.base.gov.pt/oop/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicanteid=4567
Agora, explica-me porque é que nem a istrada nem o parque infantil aparecem???? Será que já foram adjudicadas ou vai ser para apresentar a conta aos próximos???
Uma feira da cereja (por acaso muito bem organizada, e digna desse nome), por mais sucesso que tenha,não apaga a nossa tristeza, e a nossa contestação ao mau estado da rodovia que une a P. pedrinha ao Ferro/Peraboa, Seria de bom tom, publicamente, através dos meios de imprensa agora disponíveis, dessem a cara, explicassem DE VEZ,qual a situação actual. Como todos sabemos, o estado daquela via está agora mais perigoso que antes do inicio das obras (?).Planear! foi coisa que não foi feita, pois não é preciso ser técnico para saber que nãO avançando as obras a via ficaria mais perigosa.
Vá, de uma vez por todas o novel presidente (quer seja suplente ou não) explique aos ferrenses o que se passa com este caso.
Caso contrário, em vez do Slogan ARRANJEM MAZÉ A ISTRADA, teremos de alterar para: PONHAM A ISTRADA COMO ESTAVA!