Novo Presidente da Junta

Enf. Augusto Macedo é o novo presidente da junta de freguesia do Ferro. A decisão foi ratificada no último sábado, em reunião da assembleia de freguesia, e está relacionada com o facto de o anterior autarca, Paulo Tourais, ter assumido funções de chefe de gabinete do presidente da câmara da Covilhã no inicio deste ano. ler mais

Comentários

Anónimo disse…
Não vais longe!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Ainda o homem nem aqueceu o lugar e já começam.... Que tristeza, deichem o novel presidente actuar, e depois falem
Anónimo disse…
Que seja diferente do Tourais. Quediga a verdade às pessoas e defenda o Ferro em vez de defender o tacho como fez o tourais.

E que seja candidato às próximas sem trocar outra vez de camisolas. Estamos fartos de troca-tintas. o Tourais jurou ampr ao Ferro, depois ao PSD e agora acaba na camacom oPinto e com o Farromba. Haja vergonha na cara.
Anónimo disse…
Apoiado!
Anónimo disse…
Muito te incomoda o Tourais. O homem, deve ter sido importante, para ganires tanto.
Tómanel disse…
Apoio o comentário anterior. Só se fala de quem trabalha. Dos parasitas ninguém fala...
Presidente Tourais, continuaremos a apoiar as suas acções.
Conceiçao disse…
Parabens ao novo presidente, se diz que quando ha mudanças ha melhoramentos, por isso ha que depositar confiança na pessoa, pouco tempo teve para ja ser julgado,mas ja que é da terra que torça por ela.assim o povo espera, coragem.....
Anónimo disse…
Para já vamos pedir ao novo presidente subsituto que faça todos os esforços para concluir a estrada. É como todos sabemos (embora muita coisa haja a fazer) uma prioridade. Só que quem não passa ali diariamnte pode avaliar o estado daquela via.
Vamos lá, EnfºMacedo, falae com o ex, que agora está perto de quem manda, pressione, pois é mesmo uma necessidade urgente.
Cumprimentos
Anónimo disse…
Disse o sr. Tourais na RCB que a istrada seria inaugurada em MARÇO de 2013. Vamos ver. Está lá um monte de ferros (cilindro)... Para que tem servido aquela merda, sr. Tourais? para assustar quem ali passa todos os dias?
Anónimo disse…
Estrada do Ponte pedrinha Ferro Peraboa será inaugurada em Março com a presença do Sr. Pinto e seu Chefe de Gabinete. Pede-se a comparência do Povo da Covilhã e todo o Concelho.
A informação foi dada pelo sr. Tourais da Rádio Cova da Beira!!!!
Anónimo disse…
Março de que ano?
Anónimo disse…
Cá está a prova, de quem quem é bom, é aquele que nada faz!
Anónimo disse…

LIA-SE EM JANEIRO DO ANO EM CURSO, +UBLICADO PELA RÁDIO CLUBE DA COVILHÃ O ARTIGO SEGUINTE...


"FERRO: NOVO PRESIDENTE DA JUNTA
RCB
Augusto Macedo é o novo presidente da junta de freguesia do Ferro. A decisão foi ratificada no último sábado, em reunião da assembleia de freguesia, e está relacionada com o facto de o anterior autarca, Paulo Tourais, ter assumido funções de chefe de gabinete do presidente da câmara da Covilhã no inicio deste ano.
Quinta, 03 de Janeiro de 2013


Tesoureiro da junta de freguesia do Ferro há sete anos, Augusto Macedo assume agora a liderança do executivo. Um cargo que representa um novo desafio e ao qual promete dar um cunho pessoal "não faz sentido estar a mudar muita coisa, até porque o mandato está quase a chegar ao fim, mas naturalmente que vai haver algumas mudanças de acordo com a minha maneira de pensar e sempre tendo em mente prestar um serviço cada vez melhor às populações".

A requalificação do parque infantil e do espaço do mercado são algumas das obras que o autarca espera concretizar até final do mandato. Mas a grande prioridade vai para a requalificação da estrada entre o Ferro e a Ponte Pedrinha "essa será a nossa grande ambição uma vez que quem circula diarimanete naquele estrada sabe bem que o estado dela é muito mau e nós vamos continuar a lutar pela conclusão das obras".

Augusto Macedo assume a liderança da junta de freguesia do Ferro a menos de um ano da realização das próximas eleições autárquicas. Embora admita avançar com uma candidatura a esse acto eleitoral "é uma possibilidade" refere que o tema não é prioritário "para já não quero pensar muito nisso; comecei agora as novas funções e é nelas que me quero concentrar".

PERGUNTA-SE:

QUE ANDA POR CÁ A FAZER O TOURAIS?!?!?!??!
Anónimo disse…
O Paulo Tourais, apesar de não fazer tudo o que prometeu, deu uma certa dinâmica ao Ferro.
Para ficar no coração dos ferrenses, não devia ter saído assim à pressa,e ter aguentado o mandato até ao fim, explicando ao povo com frontalidade, aquilo que não conseguiu fazer. Tão simples como isto. Mas a política é assim.
Anónimo disse…
Até concordo "um pouco" com o comentário anterior, mas por mais que se fale, não sai da cabeça dos ferrenses, que ele foi para a junta do ferro, sempre com o pensamento em se lançar na câmara, usando assim a junta como trampolim, o que veio a acontecer. Vamos lá ver se o tiro não lhe sai pela culatra,#segundo se ouve por cá, o Farrombas não poe lá os pés# e depois tal como o Seabra de Sintra, não vai barafustar, para ser readmitido
Anónimo disse…
Ora lá está! O Tourais sempre ambicionou mais! O problema é que sabe pouco!! O Farromba se fosse esperto punha-o a léguas da sua lista. Pois se assim não for ninguém aqui do ferro lhe dá um voto!! E olhem que eu votei nele duas vezes!!!
Anónimo disse…
Este cromo actual, não informa? Porquê?
Se calha não tem nada para dizer
Anónimo disse…
vai haver algumas mudanças de acordo com a minha maneira de pensar e sempre tendo em mente prestar um serviço cada vez melhor às populações".
Dizia o Augusto em Janeiro! Porra, estamos cada vez mais mal servidos com este tipo.
Volta Tourais, que estas perdoado...
Anónimo disse…
Por amor de Jasus nem um nem outro, vamos votar POMBO!!!!!
Anónimo disse…
Eu vou votar no Macedo. Pelo menos tenho a convicção que defenderá os interesses do Ferro. O Pombo? Acho muito, muito difícil que o faça. Conheço-o desde a escola primária
Anónimo disse…
eu realmente adoro isto ... todos criticam mas ninguém faz nada ... Se tivessem calados mais vos valia.... o pombo ? esse so queria ir também para o poleiro tirando dai ninguém fazia era nada ... são todos uns fala baratos que dizem que fazem mas nem um palito mexem ... e vocês nada mais devem ter para fazer do que vir para aqui discutir por um presidente ?? olha em ves de discutir apoiem-se um aos outros e façam com que deixe de haver so promessas e passe a haver ação....
Anónimo disse…
Eu não queria, eu não esperava dar o braço a torcer, mas que se queira ou não, quer se concorde ou não, quer se tenha votado ou não este presidente deixou de dinamizar a nossa terra, ao contrário do que o Tourais fazia.
Não havia semana em que o ferro não fosse noticia na comunicação social, quer na escrita que na tv.
Desde que o tourais saiu, quem viu a nossa terra ser publicitada. Nem sequer a feira agricola foi conhecida. poseram um pequeno anuncio no jornal do funda~que nem se sabia onde ia ser.
O tourais até podia não ser o presidente de muita gente, mas que dinamisou não se pode negar
o ferro está voltado ao marasmo. a estrada jamais será conncluida. com este presidente não vamos ter nada de jeito, pois o presidente da camara não vai a bola com ele e quem se f.... é o mexilhão»população»
Anónimo disse…
Atão nós temos presidente da Junta ou Junta de Freguesia? Em 6 meses ainda não dei por eles!!! Como nada fazem devem deixar os subsídios na Junta, digo eu!!!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…