Feira da Castanha

Comentários

São disse…
ALELUIA, CONTERRÂNEOS;
Não obstante a crise, mas à custa das "boas" decisões dos tristes ferrenses ao votarem PSD/CDS para os vários órgãos de soberania, eis que as obras da "istrada" vão ser iniciadas.
É certo que os Srs. Tourais e Pinto prometeram o início das obras para 3 meses após as eleições de 2005, mas também é verdade que o que o sr. Pinto diz, não é para ter em conta, mas para ser aplaudido no ato de "botar" discurso.
Mas "prontes" a obra vai começar e "mai" nada...
Parabéns mesmo assim.
Muito brevemente daremos noticias fresquinhas, pois aqui a Troika não entrou.
Anónimo disse…
Não sei se a publicação anterior de um(a) tal São é verdadeira ou falsa.
Não sei se a obra vai ou não recomeçar.
Não sei se o Tourais e Pinto vão cumprir a promessa que nos fizeram em campanhas que iludiram o povo.
O que eu sei, é que num curto espaço de tempo (no memso dia) pelas condições deste caminho para cabras dois acidentes aconteceram.
Se pensarmos bem, a sinitralidade na estrada ponte pedrinha-peraboa é muito grande. Pensem só nos dois últimos anos os desastres que já aconteceram por lá.
Será que isto não é já justificativo para a edilidade abdicar de algumas fanfarronices em gastos de oras que essas sim podem ser adadas, em prol desta que está uma vergonha? Aqueles riscos amarelos que à noite confundem os automobilistas, o enuratr de faixas, o mau estado do piso e as perigosas bermas em terra, irão decerto qualquer dia provovar algum acidente mortal. Aí sim, à boa moda portuguesa, vão fazeralguma coisa à pressa, para remediar o que jamais poderá ser remediado... a perda de vidas.
Anónimo disse…
Boa dois "poticosinhos", um na Ponte Pedrinha outro junto a Naciona 346. Mas a massa para as mãos da Junta de Freguesia para esta arranjar, não a estrada, mas o caminho em causa.

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…