Ajude a Associação do Sagrado Coração de Maria com a sua declaração de IRS.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Boa atitude!!! :) Haja quem tenha dessas boas ideias...
Anónimo disse…
Ajudar pra que? para andarem a dar a massa e o arroz dos pobres aos que não precisam?
Anónimo disse…
Assim é que eu gosto destes gajos sinceros....já agora...quantos kilos te calharam????
Anónimo disse…
Ao anónimo das 12:54 31-03-2011: És capaz, mesmo sob anonimato, de referir um nome ? Cala-te. Bem vai aos nossos idosos enquanto esta Associação funcionar, melhor ou pior. Contudo se julgas que és capaz de fazer melhor, porque não avanças ???
revoltado disse…
Quem é o primeiro a dizer que eu estou a mintir?
Anónimo disse…
Toca a mintir! Hoje é dia das mintiras!
Anónimo disse…
Sei que não tem nada a ver com o post publicado, mas tenho de voltar ao assunto da Istrada para Marrocos. Então agora anda-se mais depressa pelos caminhos rurais do que pela nossa querida Istrada???? Já repararam que a velocidade permitida na Istrada é de 30 kms/hora e nos caminhos rurais a velocidade permitida é de 40 kms/hora???
Para dar, de uma certa forma, continuação ao 1º Post dos limites de Ferro – Peraboa, decidi lançar este segundo, mostrado algumas imagens, onde se prova, onde se mostra, onde é realmente as partilhas entre as Freguesias de Ferro, e Peraboa. Todas as imagens a que eu visionei, fruto de uma excelente ajuda de um cidadão Ferrense, que já trabalhou nesta matéria, e ao qual eu agradeço, e fruto de uma pesquisa exaustiva na Internet, eu não encontrei nenhuma imagem onde demonstra que os Limites entre Ferro e Peraboa são como indica a placa, avisando do começo da Freguesia de Peraboa, que está ao Poço Frio. As 3 imagens que eu aqui exponho, comprovam o que toda a População Ferrense diz, e deitam abaixo qualquer duvida que exista sobre esta situação, demonstrando que a Junta de Freguesia de Peraboa está totalmente errada sobre esta matéria. (Cliquem nas imagens para aumentar) Esta primeira imagem foi retirada do Livro “Ferro, Cova da Beira”, de autoria da Ferrense Maria da Ascensão Rodrigues,...
Comentários
:)
Haja quem tenha dessas boas ideias...
És capaz, mesmo sob anonimato, de referir um nome ?
Cala-te. Bem vai aos nossos idosos enquanto esta Associação funcionar, melhor ou pior. Contudo se julgas que és capaz de fazer melhor, porque não avanças ???
Hoje é dia das mintiras!
Então agora anda-se mais depressa pelos caminhos rurais do que pela nossa querida Istrada????
Já repararam que a velocidade permitida na Istrada é de 30 kms/hora e nos caminhos rurais a velocidade permitida é de 40 kms/hora???