SCUTS

Será que também vamos começar a pagar portagens?!!!

 

Comentários

Roymaki disse…
Ah então as obras de alargamento da via eram para isto!
Valha-nos a ciclovia para podermos andar sem pagar...
Já cá Faltava disse…
Não tinhamos saudades nenhumas tuas Roymaki.
Nem de posts destes.
A crise agora é culpa da junta do ferro querem ver????
Crescam!!!
Anónimo disse…
Benvindos....... mas paguem!!!!
A verba disponibilizada pela Câmara para execução desta obra (que linda está) tem de ser recuperada o mais rápido possível.
Mas diga-se, valeu a pena.
Até dá gosto circular nesta estrada, com os ciclistas pedalando na tão bem construída ciclovia.
Agora haja quem diga mal desta junta
Estava a ver que só nas próximas eleições ia ser construída, mas afinal, com tanta crítica, a obra foi executada
Viva a junta! Viva a Câmara!
Viva o Carlos Pinto!
Viva o povo do Ferro!
Anónimo disse…
O FERRO vai MUDAR...
Anónimo disse…
Olha... ainda hoje lá passei e pareceu-me tudo na mesma..... esta minha velha cabeça anda-me a pregar partidas....

Temos todos que agradecer ao Sr presidente da junta do Ferro! Prometeu e cumpriu! Esses más-línguas que falem agora!

Obrigado Sr. Dr. Enf. Paulo Tourais!
O país esta rebentado pelos socialistas disse…
O sr Presidente da Junta do Ferro, se fosse um brincalhão como tu, estamos todos desgraçados. O que vale é que ele, nem te liga.
Anónimo disse…
As obras continuam, e já passaram a fronteira
Anónimo disse…
Temos de concordar que a estrada ficou muito bem......... é pena ser cobrada a entrada nesta vila tão RICA. resta-nos a ciclovia para nos exercitarmos e passarmos sem pagar......
Anónimo disse…
quanto à ciclovia ja la vi uns buraquitos. ate ia caindo da bike
Anónimo disse…
velá se lá malhas e partes os apêndices duros que têns na cabeça...
Anónimo disse…
Mesmo como anónimos,não baixem o nível.Há muita gente que se serve deste blog, para buscar noticias da sua terra.
Bem hajam
Anónimo disse…
Os blogues (do Ferro) pararam no tempo.
Toda a gente se cansou de reclamar com o estado da estrada, com as scuts, enfim com tudo.
Como os responsáveis pensam:
"Deixa lá que eles cansam-se"
E assim lá vão passando incólumes a todas as críticas pelas barbaridades que vão fazendo ao longo dos mandatos, reforçando aquela ideia que todos temos sobre as eleições autárquicas.
Vivem de promessas (que não cumprem)nas campanhas, ganham prestígio e não só, catapultam-se para novos "tachos" e o povo que se lixe
Não vou contribuir mais para esse peditório. Não alinharei jamais nessa falácia que são as autárquicas.
Até porque se houvesse algum decoro nesses que nos enganaram, seja lá as razões que forem, (estou a falar de juntas, câmaras, etc) pois tambem eles foram enganados por instâncias superiores, o caminho a seguir seria o seu pedido de demissão.
Anónimo disse…
Porque no te callas?????
Anónimo disse…
Pois caro senhor é bem verdade o que escreve.
A mim o que mais me incomoda na nossa terra, é o real desinteresse que a comunidade tem uns pelos outros e por si própria.
Nesta terra há muitas vergonhas, muita coisa que parece mal, muita falta de vivências (mesmo acima dos 50). Esta última situação é ainda mais gritante em gente nova. O sangue é sádio mas as morais não lhe dão dimensão – é sempre necessário sair daqui por uns anos para se perceber o que digo.
Os patamares são feitos muito por baixo e a soberba das vergonhas, não deixa que se faça de maneira diferente. Diferente… Não sei se está a ver.
Para se fazer diferente é preciso vivencia de vidas e ter verdadeira vontade de se mudar.
Por vezes podem as coisas não correr como esperamos. Não há que ter vergonhas do que possam falar ou dizer. Se aqui são conhecidos, há todo um mundo onde não provocam o desenrolar da língua.
Se todos fossemos mais cientes do bem que podemos fazer à nossa terra, talvez as câmaras não brincassem tanto com a gente e as juntas tivessem mais força para fazer valer as nossas necessidades no município.
Por ventura acha, que a população do Ferro se conseguiria reunir em torno de uma manifestação pelos enormes atrasos da reabilitação da estrada?...
Ou de fazer entender de forma veemente ao sr. Pinto aquando da sua visita, que se não cumprisse, que nos tinha à perna?
Até o diabo se ria. Na volta o primeiro que nesse dia justamente barafustasse com o homem, ainda acabava era levando porrada da população por barafustar…
(È um pouco drástico mas não andará muito longe da realidade)
Dizia-me o Padre Domingos há já algum tempo: Que apesar do Ferro ter evoluído a nível estrutural e de serviços, está hoje em dia mais descaracterizado socialmente que à 20 anos a trás.
Eu na altura olhei para ele admirado, mas hoje vejo que o homem estava cheio de razão.
Anónimo disse…
Finalmente, alguém que corrobora com as minhas afirmações.
Concordo perfeitamente com as suas ideias.
Não será este espaço o ideal para opinarmos sobre o que nos apoquenta?
Essa é a resposta ao anónimo anterior, que em vez de dar as suas opiniões (contrárias ou não) se limita a fazer um comentário pobre "porque não te callas?"
Não estou a dizer com isto que tenhamos de dizer que sim a tudo o que se escreve, mas criticar, desmentir, apoiar.
Concordo que cá pela nossa terra, há muita falta de vivências.
Concordo "que a população do Ferro se conseguiria reunir em torno de uma manifestação pelos enormes atrasos da reabilitação da estrada"
Em tempos que já lá vão, isso poderia acontecer e o povo juntar-se para mostrar aos senhores do poder de que massa são feitos os ferrenses.
Neste momento tenho a certeza que tal não acontecerá.
E assim eles lá vão fazendo o que querem a seu belo prazer, mesmo que em prejuízo das populações e assim apunhalando pelas costas, quem os apoiou.
Anónimo disse…
Para uma pessoa tão aparentemente letrada, e com uma retórica apurada, parece-me no entanto pouco perspicaz. Porquê?
Achava, V. Exa., que o Ferro iria manter as mesmas características sócio culturais de há 20 anos atrás? quer desenvolvimento por uma lado e por outro a manutenção do mesmo espírito pacóvio?
Por amor de deus...
E já agora, meu senhor, todo o discurso de exigência que apregoa, e que parece que o Pinto é o maior incumpridor do mundo, porque não o aplica, podendo mesmo começar por aí, porque não o aplica ao Sócrates, que é o incumpridor mor do reino? Comece por aí...
Anónimo disse…
Bem meu caro o problema não é perspicácia. È mais entender aquilo que eu referi. Melhor, eu é que vou ter de esmiuçar as coisas!
Eu, quando escrevi que me tinham dito que o Ferro estava agora mais descaracterizado socialmente que há 20 anos atrás (e não sócio-cultural), a referencia assentava em valores e paradigmas como: espírito comunitário, bairrismo, compromisso social, sentido de laços comunitários e de terra, entre outros…
Na minha opinião, são directrizes que ainda hoje em dia não estarão desfasadas da realidade. Aliás, julgo que agora, mais do que nunca, valores desta têmpera eram como pão para a boca (em todos os aspectos sociais). Isto caro senhor, na minha humilde opinião…
Mas note uma coisa, não há futuro ou presente que verdadeiramente valha, que não mantenha bem vivas as lições que nos ensina o passado. Apesar, de como o senhor diz, eu apregoar mudança, acho que o que é bem feito, bem aplicado, não deve ser mudado. Há coisas bem feitas que se resultaram e continuam a resultar, não vejo o porquê de mudar. Para mim, as mudanças – quando implicam comunidades, mesmo que pequenas – todas as cautelas são poucas na prudência!
As energias devem ser gastas com verdadeiro sentido.
Quanto ao nosso Zequinha…
Olhe, uma câmara ou junta de freguesia, são os representantes do poder central a nível local. Tecnicamente – mesmo com cores diferentes – fazem todos parte do mesmo “partido”!
Mas, se quer ir por esse lado. Para mim o problema de não cumprir vem mais de trás, vem do tempo do 25 de Abril, onde o fascismo sucumbiu à maçonaria de esquerda – atenção eu não sou a favor de fascismos, censuras ou presos políticos.
Esses senhores sob os auspícios da liberdade, deram o país (e o império!), ao desbarato, enchendo eles as suas panças e bochechas com honrarias, favores e dependências, que tal como na aristocracia passaram depois para os filhos, netos, amigos, afilhados etc.
È por aqui que eu começo. E enquanto essas classes – sim porque sendo eles socialistas voltaram a criar uma sociedade de classes – por ai andarem, não haverá melhoras.
Para nosso bem, espero honestamente que eu esteja enganado…
Anónimo disse…
Ora bem, vamos lá a ver..
Em retorica, sem dúvida que lhe dou já 17 valores! em conteúdo, vai V. Exa. desculpar-me mas terá de voltar no próximo exame, pois desta vez, tenho de o reprovar.
Boa tarde.
Anónimo disse…
Vamos lá A ver?!?!?!?!?!?!?
Conheço uma localidade que se chama A Ver o Mar, mas aqui, "penso eu de que" deveria escrever vamos lá ver
Coitados dos alunos de V. Exª
Falando em retórica, parece-me que tambem é coisa que não lhe falte, e até sou capaz de lhe dar nota máxima, ja quanto ao conteúdo,da sua escrita tambem tenho a minha opinião, mas não lha vou dar Obrigadinho pelos 17 valores.
Quanto ao repetir o exame na proxima época, vá lá professor não me faça isso se não, queixo-me ao ministério e ainda é transferido para uma escola no fim do mundo
Falando um pouco a sério, lembre-se V. Exª qe nem todos são letrados como o Sr.
Portanto, dê um espaço aos que menos habilitações adquiriram e não descarregue neles as suas frustações e angústias por não poder fazê-lo no ensino público onde lecciona cá pela zona com medo de o porem de parte.
Anónimo disse…
Ouvi dizer, que houve um rapaz que costuma vir para aqui falar mal da estrada e da nossa junta, que tão convencido estava de que as obras eram inexistentes, não se apercebeu da remodelação da ponte da subestação e bateu lá com os cornos. será verdade?
Anónimo disse…
Amigo, não é com essa raiva toda nem com estes termos, que algum dia terá razão.Argumente e dê qualquer coisa de válido a este blog, pois as pessoas não têm paciência para aturar estes desatinos e conversa de chacha.
Anónimo disse…
Bolas, bolas. Até apanhei um susto.
No blogue da Junta estava um corte de estrada para obras.
Esfreguei logo as mãos de contente.
Vai ser desta, que a estrada do Ferro vai ser arranjada.
Depois de ler o comentário e para grande insatisfação, constatei que afinal o corte era na estrada da ponte de Alvares
Anónimo disse…
Peguem numa taça, numa chave da vila, ou numa medalha de cortiça queimada, convidem os sr pinto pra cá vir e verão se a estrada é arranjada ou não.
Olhem bem o que fez o presidente da junta de unhais.
Ele é inaugrações de piscinas fluviais, ele é inaugurações de estradas.
è disto que ele gosta: Festas de homenagem.
Arranjem uma medalhita, convidem-no (que agora não precisa de vir fazer promessas vãs de eleições) e a estrada vai logo arrancar em grande.
É triste vir do estrangeiro, percorrer tanta estrada por este nosso PORTUGAL e chegar à nova vila e encontrar a pior via que conhecemos na zona
Anónimo disse…
Espero que tenhas umas boas férias, e que te divirtas.
Anónimo disse…
Atenção, o primeiro troço da "istrada" ao qual proponho seja chamada "Troço DR. Carlos Pinto" está pronto a inaugurar. Dado que são mais 5 vereadores da maioria, façam mais um troçozito para cada um. Mas sejam rápidos. Façam uma frente Peraboa - Limite (junto às bombas de combustível), outro limite - Poço-frio; Poço-frio - Ferro e Ferro Ponte pedrinha.
dá para todos... e dá jeito ao povo do ferro e peraboa. Vamos a isto sr. pinto ?
sim porque com o sr Tourais já não importa falarmos...
Anónimo disse…
Sabes que vozês de burro não chegam a lado nenhum?
Anónimo disse…
Parece que besta do dia 8/07/2010 5:48 PM esta satisfeito...
So falta que te coloquem uma trela...
Tristeza de gesnte por aqui anda. Que cegueira...
Vai-te criar. Se tivesses carro ou a compra te tivesse saido do bolso, talvez assim nao falasses!!!
Vai pro palheiro, pensa e depois escreve.
Anónimo disse…
Hoje cheguei da Alemanha e vi que a estrada esta a ser atravessada por uns tubos. Do que são? é algum gasoduto?
Anónimo disse…
Regadio diz-lhe alguma coisa? é por isso que a estrada ainda não esta a avançar a 100%.
Anónimo disse…
ó catano então é pro causa do regadio que a estrada não avança???
ai meu Deus...
Só nos faltava esta desculpa esfarrapada
diz o jf que vão avançar com não sei quantos ics, não seriam capaz de arranjar uma verba para arranjar a nossa?
cá para mim a estrada não avaça por ser um rojecto mégalomano.
retirem do projecto a ciclovia e verão que a coisa vai mais rápido.
para que queremos cá a cicovia?
andanado naquele macdame e vendo bem esse espaço para a ciclovia aproveitad para a estrada, ficaria daqui para não sei quantos anos uma boa estrada
Anónimo disse…
AH!!! ATÃO A ISTRADA NÃO TEM AVANÇADO, NOS 20 ANOS DE MANDATO DO SR. PINTO, POR CAUSA DO REGADIO...
ESTA TÁ BOA E SO PODE VIR DE UM SEU ACÓLITO...
Anónimo disse…
tanto te incomoda a ciclovia... és uma vez pobre de espirito, sempre pobre
Anónimo disse…
Respondo ao impertigado anterior que não se incomoda com a ciclovia.
Quero-te ver meu gordo e anafado, a cortar a erva da dita quando aquilo não tiver qualquer uso.
Este é concerteza o tal acólito que se refere o anónimo anterior.
Claro que o Sr P.T. não quer chatear o sr pinto, porque outros valores se levantam,.
Esperem um tempo e depois concluirão... Vejamos que posto vai ocupar o sr. P.T
Anónimo disse…
O Sr PT não precisa de advogados, nem de futurólogos de meia tijela, pois o seu trabalho fala por ele. e quanto à erva, estás muito preocupado COM UM PROBLEMA VIRTUAL...
Anónimo disse…
Claro que o PT não precisa de advogados, com um apoiante/lambe botas da tua estirpe quem precisa
É por causa de ti e de outros como ti :) que nunca mais teremos a estrada dos buracos arranjada.
Problema virtual? o da erva? deixa que façam a ciclovia (se calhar já não será na nossa vida) e verás se é virtual ou não.
Sejamos razoáveis: a ciclovia além de afectar os custos da obra (virtual), além de impedir que a estrada (virtual) fique bem mais alargada, não vai trazer nada de novo cá aos nossos.
Os que gostam como eu de cicloturismo, não se dedicam a andar a fazer quilómetros em estradas (virtuais) poluídas mas sim praticaresse belo desporto em contacto com a natureza.
Quem não vê todos os domingos por esses caminhos de terra batida esses cicloturistas? Quem conhece algumas dessas ciclovias sabe perfeitamente que não lhe vão dar uso, logo, um investimento à partida sem sucesso.
A não ser, que aproveitem essa ciclovia (virtual) para fazerem circular por lá aqueles pequenos tractores lentos, esses sim um verdadeiro perigo para os seus utilizadores e para os condutores que diariamente utilizam essa via.
Abre os olhos e deixa de ser capacho de alguem que dentro de muito pouco tempo vai desiludir ainda mais quem apostou nele
Anónimo disse…
O JORNAL DO FUNDÃO TEM UM DESTACÁVEL ALUSIVO À VILA DE UNHAIS DA SERRA, ONDE A JUNTA DE FREGUESIA TAMBÉM É DO PSD. SÓ NA NOSSA TERRA NADA É FEITO. PORQUE SERÁ?
JUNTA PSD, CAMARA PSD. DAVAM-SE TÃO BEM O SR. PINTO E O SR. TOURAIS!!!
PARA O FERRO NADA. QUEM SABE A RAZÃO ?
Anónimo disse…
FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA NO FERRO - 28 e 29 de Agosto de 2010

http://paroquiadoferro.blogspot.com/2010/08/festa-sagrado-coracao-de-maria-28-e-29.html

Parabéns pela iniciativa a todos vos!
O Ferro já merecia ter uma Festa como deve ser. Têm um excelente cartaz!
Espero que as pessoas do Ferro participem em força nesta Festa para vos dar ânimo.
Bom trabalho!
Anónimo disse…
Companheiros,
Não sabia da existência deste site e tomei conhecimento dele agora que vim passar oito dias de férias a casa do meu cunhado que mora nesta bonita Vila que é o Ferro.
Há dias, em conversa no café do cilindro, com amigos, falaram-me das evoluções que o Ferro sofreu nos últimos 6 anos: ruas alcatroadas, ruas empedradas (que lindo está o Outeiro e a rua da Casa do Povo), escola primária muito bonita, etc. Falaram-me também das excelentes feiras que por cá fazem. Para o ano, não faltarei à famosa Feira da Cereja.
Mas o que me leva a escrever tem a ver com uma leitura que fiz neste site. Não posso acreditar no que leio. Um amigo escreveu que não queria a ciclovia?! Porquê? As ciclovias são sobretudo equipamentos que revelam a qualidade de vida de uma terra.
Onde moro, foi há tempos construída uma e vocês não imaginam a quantidade de gente que por ali caminha e passeia de bicicleta. Não façam esse erro de excluir um equipamento desta grandeza e importância, para mais, segundo me consta, único na região.
De uma coisa tenho a certeza: a estrada que ali está, essa sim, não oferece segurança a ninguém pois é tão estreita que mal se cruzam duas camionetas. Parece que vai ser alargada para 6m, o que é muito bom. Agora, por favor, construam a ciclovia.
M.Fernandes
Anónimo disse…
Oh Sr. M. Fernandes;

A sua mensagem provoca risada. SAbe que o Ferro tambem paga impostos a Camara ?
Foi a Camara que pos um pouco de alcatrao e uns paralelos, mas e a estrada que o sr. refere e foi prometida pelo senhores pinto e Tourais ? Essa e que faz falta a todos. As ruas que refere fazem falta a poucos, ou melhor se reparar foram arranjadas as ruas onde moram os que fizeram parte da lista. Dou exemplo Rua junto a Capela do Coração de Maria mora o sr. jorge Pombo o sr macedo etc.; Rua da Igreja morava o presidente da Assambleia; Outeiro: interesses do sr. martinze, conhece ?
Mas o que preceisamos e a istrada de marrocos...
Va acompanhando o evoluir da nossa terra e compare-a - como aqui ja foi dito - com Unhais da Serra ou a Boidobra. Depois opine...
Boas ferias.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Então a besta que acha que só arranjaram as ruas dos "poderosos" que acha que a boidobra está muito desenvolvida, é tão cego que não vê que na estrada municipal a Cambra esta a investir milhões????? é cego ou maluco??
Anónimo disse…
Quem é o Benvindo? Na fotografia um erro crasso surpreende quem nos visita. O erro é da empresa que explora a SCUT, da CMC ou da JFF? O importante é rectificar para Bem-Vindo ou Bem-Vindos.
Anónimo disse…
Da Junta não deve ser, da Câmara também não, ou é da Scutvias ou do autor do post.
Anónimo disse…
A palavra benvindo esta bem escrita. <pode ter várias grafias. Actualize-se seu... (hoemem das novas oportunidades...)
Anónimo disse…
Sugiro que se faça referência neste blog a uma grande festa da nossa terra: a Festa do Coração de Maria, que irá decorrer no próximo fim de semana.
Anónimo disse…
O de 8/17/2010 7:22 PM.
Quem é o Benvindo? Esse se calhar já morreu.
O importante seria quem manda ver a calinada que nos envergonha a todos, mas até é capaz de ver a mesma bodega escrita noutras tabuletas doutras zonas e até julgar que está correcto.

O de 8/20/2010 2:42 PM.
Pode ter várias grafias, pois pode. Benvindo é nome de gente e Bem-vindo significa que é recebido com prazer.
Se calhar, você já está actualizado para o que nunca há-de chegar. Está muito à frente da Língua bem escrita em português de Portugal e do Brasil e até do acordo ortográfico.
Anónimo disse…
Essas placa já não existe. Discussões estéreis...
Anónimo disse…
Ok, chefe, mas a foto continua por cá. Já agora, diga-me se a discussão estéril veio do primeiro que mostrou a vergonha, do segundo que se afogou ou do terceiro anónimo que abriu a torneira para a água suja sair do tanque.

E as outras placas já se foram ou ainda por lá andam?
Anónimo disse…
o q é certo e verdade é q já vai quase um ano do segundo mandato desta junta e estrada... obras...
Quando estaré finalmente pronta...
Só texto para entreter o povo...
Alcatrão...
Ferrolho disse…
A "istrada" está bonita...
E agora está mais segura...
os acidentes não param de aumentar...
Anónimo disse…
Nã admira, a julgar pela velocidade com que alguns por lá passam
Anónimo disse…
Não achas estranho que na A23, as pessoas circulem a 120 km/h e na estradeta do Ferro circulem por vezes a mais de 100???
Os acidentes evitam-se adequando a velocidade à via onde se circula.
E esta hein???
Anónimo disse…
Noticia do J.Fundão:
Carta (resposta)da Junta de peraboa à Junta do Ferro.
Seria interessante a publicação da carta da Junta do Ferro.
Não será já tempo de acabar com este assunto, que depois de já ter sido tão debatido, de já ter provocado entre as duas freguesias tanta confusão em tempos antigos?
Porque é que as duas Juntas, não unem esforços e isso sim, lutarem por todos os meios, pressionando a a Câmara para que a estrada tenha um final?
Os acidentes estão a acontecer todos os dias, e isso será uma boa preocupação.
Será por causa destas guerrilhas, que, pelo que se lê tambem no JF foram atribuídas verbas a todas as juntas, incluindo Peraboa e para o Ferro NADA?!?!?!?!!??!
Anónimo disse…
Nao foram atribuidas verbas á Junta do Ferro, agora, porque anteriormente sim. E não foi só ao Ferro que não foram atribuidas verbas AGORA, são 31 Freguesias, só foram atribuidas verbas a 10. Entao de onde veio o dinheiro para alcatroar a zona sul da Vila? De onde veio dinheiro para requalificar a Rua da Igreja? De onde veio o dinheiro para o largo do Outeiro?
Desta vez foram 10 Freguesias, numa próxima serão as outras.
Anónimo disse…
Olá a todos os Ferrenses adeptos deste bLog!!! Certamente já viram o estado deplorável das estradas que ligam o Ferro à Covilhã.... Tenho uma pergunta para colocar, será que está toda a gente tão satisfeita que não têm vontade de reclamar?????? Reclamar é um direito que assiste a todos os cidadãos. Por isso pelo bem de todos os utentes dessas vias peço para se deslocarem á Câmara Municipal e peçam o livro de reclamações. Uma reclamação não terá grande impacto, mas várias..... poderão fazer a diferença e obrigar os responsáveis a cumprir as promessas que fazem para ganhar eleições!!!! Não têm dinheiro para fazer obras, que garantam a seguranças das pessoas, mas têm muiiiiiito, para gastar em propaganda......Recordem-se todos do que aconteceu em Maio quando a selecção nacional esteve por cá!!!!

Amigos é a vida de todos nós que está em risco diariamente.... Ou querem que se repita o mesmo que aconteceu no inverno passado, acidentes atraz de acidentes.... Qualquer um de nós pode deixar de contar histórias......

Cumprimentos a todos
Anónimo disse…
Anda aqui um "lambe botas" do sr. pinto a servir-lhe de advogado. Lembras-te, por acaso, do numero de vezes que o Sr. Pinto já prometeu a istrada ? Sabes quantos mandatos está a cumprir ? São 5*4 anos = 20 anos a mentir ao povo do Ferro e Peraboa. Estas contente com o arranjo de 2 ruas... contentas-te com pouco. Passa por TODAS as freguesias do concelho e verás que sempre se vai fazendo alguma coisa. A istrada começou em Fevereiro de 2009 para enganar pacóvios. Passados quase 2 anos temos quantos metros concluídos ? Deixaste de pagar impostos ? Vai mazé para as Novas oportunidades e vê se de lá sais com outra ´cabeça e outros olhos que bem precisas...
Anónimo disse…
é bem verdade... só texto pra enganar o povo.
é uma pouca vergonha...
nesse dia distante, a inauguração, ai deles que não haja o croquete e o rissol á fartura!
Anónimo disse…
Houve lá uma coisa: Se gosta tanto de falar mal dos outros, fala do sócrates, que aí sim, tens pano para mangas!
Falas mal do Pinto? Então porquê?
Não te anda a fazer a estrada?
Circula com cuidadinho e em ritmo adequado, se queres ver que não te acontece o que aconteceu ontem na A23...
Anónimo disse…
Visitem este endereço

http://www.youtube.com/watch?v=UcjlGsoEWlA
Anónimo disse…
A istrada ((Avenida Carlos Pinto/Paulo Tourais) está quase concluída. A Câmara diz agora que a istrada está em boas condições. Como é possível. Então os homens andaram por aí a assumir o mau estado da istrada, até começaram umas obras em tempo de eleições e, no que ficamos, srs pinto e tourais ?
Anónimo disse…
Diz-se, de fonte segura, que O Sr. Pinto (Presidente da Cambra) não gostou das afirmações de Paulo Tourais ao Jornal "O Interior" e largamente reproduzidas nalguns ógãos de C. Social...
Tiro o meu chapéu ao jornal "O Interior" que não conhecia!! É que os pasquins cá da zona não publicam nada contra a Câmara.
Vou passar a ler o Jornal que a nossa conterrânea "aconselha".
pjem disse…
ferro velho
Que se lixe o ferro disse…
Qual estrada? eu só conheço o caminho que liga a covilhã ao museu do queijo!
Anónimo disse…
Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada.

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…