Fim…

Devido á actual situação deste Blogue, devido aos insultos entre comentadores, devido ás palhaçadas que por aqui se podem ler, devido ás criticas sujas e nojentas, devido ao avacalho que este Blogue está a ter desde há uns tempos para cá, eu decidi abandonar um Blogue onde muitas letras, palavras, eu escrevi, onde muitas fotos eu coloquei, onde muitas histórias eu contei, sobre a minha, sobre a nossa, Vila do Ferro.

Não quero mais fazer parte de um Blogue, onde pessoas anónimas, pessoas cobardes, é mesmo esta a definição, pessoas que usam exclusivamente este Blogue para ofender, criticar, destruir, de forma gratuita, indiferente, pessoas e instituições. Pessoas que no seu dia a dia não têm coragem de dizer o quer que seja, cara a cara, identificando-se, e que por isso, vêm para este blogue escrever aquilo que na realidade não conseguem dizer, mostrando quem na verdade são.

Não quero fazer mais parte de um blogue que, administrativamente, não está a funcionar bem, por isso, falei, expus a minha opinião, fui ouvido, e conclusão, decidi abandonar um Blogue que para mim, nos últimos tempos perdeu muito da sua seriedade.

Devido a isto tudo, vou construir um Blogue sem estas ultimas tretas, um Blogue que mostre a nossa Vila do Ferro a todos, um Blogue onde se debate, onde se opine, assuntos sobre a nossa Terra, um Blogue onde se critique de forma séria, de forma coerente, tudo o que está mal na nossa querida Terra. Criticando sem dizer mal deste o daquele, criticando sim, mas, para ajudar, para fazer ver a quem de direito, que não estamos contentes por algo, criticando sim, dizendo que temos direito a isto ou aquilo, criticando sim, mostrando o nosso descontentamento. Agora, criticar de forma nojenta e desumana? Não. Eu não quero participar nisso.
Por isso, vou criar um Blogue onde palhaçadas como ultimamente se aqui podem ler, não têm lugar lá.

O Blogue ainda não está concluído, e vai levar tempo até estar, mas, até estar na forma perfeita, eu vou lançar Posts que aqui neste Blogue estão lançados, e que devem estar no Blogue, para um dia mais tarde recordar.
São os melhores Posts, são 67 Posts que eu escrevi sobre a Vila do Ferro, fotos das Ruas, das Casas, da Serra, etc. São Posts com textos, com histórias da Vila do Ferro, as pessoas mais célebres da Vila, os Artesões da nossa Terra, as Festas, os Encontros Musicais, de Motos, de Cavalos, etc, de tudo um pouco, que já escrevi neste Blogue, e que hoje decidi abandonar, depois de falar com o administrador.

Este Blogue se não levar uma transformação radical, vai ao fundo, vai morrer, tentei com que houvesse essa transformação, desde o momento que aqui entrei como colaborador. Respondi a anónimos controversos, mal educados, tentei mudar algumas mentalidades, depois, houve uns tempos que aqui se podia ver calmaria, mas agora, ultimamente, tudo voltou ao que era no inicio, e por isso, visto que não consigo transformar este blogue naquilo que desejo, para mim, é o FIM.

Podem consultar o novo Blogue da Vila do Ferro em: http://ferrovila.blogspot.com/

Comentários

Roymaki disse…
Há vida para além da net e dos blogues.. não chores tanto.. Vai lá criar o melhor blogue do mundo, longe desta depravação..
Anónimo disse…
Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera
TUGAclone disse…
Ó Danitri, tu ka té é o konvidado do dono desta kousa ke sa chama belogue e katé sabes eskrever uma kousa e tirar umas fotografias kouase bonitas, podias também deixar de ta lamentar e fazer alguma kousa de útil.

Volta lá pro teu mundo enkantado onde só falam bem da kousas intermináveis ke escreves.
Unknown disse…
Atão..., ó 29 Abril, 2009, das 15:44..., olha lá..., kual será a andorinha ka vai morrer...e..., se calhar..., a primavera até acaba em Junho..., hã?!...
Unknown disse…
Ó TUGAclone..., mas kem é ka ta clonou..., pá?!...
Olhem ko gajo ka fez esse serviço..., prálem da ter uma imaginação do caneco..., é cá uma nódoa do caraças!....
Vá..., arregressa lá mas é á linha da montagem pra seres arreciclado.
Roymaki disse…
Vai ser arreciclado na linha de montagem?? ai ai essa cabeça..
Unknown disse…
Atão…, tu é ka és o especialista...
Anónimo mas amigo do danitri disse…
Vai lá pro novo blog a escrever artesões com escreveste neste post que vai longe, vais....
Deixa-te de tretas e não queiras que esse teu pseudo blogue, não tenha o memso fim que os já moribundos "factos do ferro (de um tal truman) e outros mais, pra não falar no do pitbul e o da casa do povo.
Vá deixa-te de coisas, não ligues a quem não deves e continua, não te transformes tambem tu num truman
Nós farmos o mesmo... contiuaremos fieis ao 1º que foi em boa hora lançado.
Ferves em pouca água, não vês que é assim que se ficama a rir da tua decisão?
Enfrenta-os como sempre fizeste, não lhes ligues quando achas que o não deves fazer, e deixa correr a porcaria que por aí corre, que mais tarde ou mais cedo, lhes inundará as cabeças, com os fluidos que defecam.
Unknown disse…
Ó iro..., iron..., ironman..., mas ka raio da nomes defíceis ka vocêzes katé são manos gémios usam!...
Olhem keu adezejo keste dia seja bué da bué da lindo pra vocêzes.
Alembra-te ka tua horazita da glória até já sa foi daki pra fora.
Olha ká + vida pra lá da net... Anda..., não chores tanto co belogue até nem meresse ka chores tanto....
Se calhar..., até ajulgavas ko danitri tava a chorar kuando até tava a mustrar o seu dirêto á indiguenação.
Bué da bué da felecedades pra vocêzes todos ka..., se calhar..., até são uma ekipe da futbol ka sa assenta na mesma cadêra!..

Espera por eu ka já vou a boer um copo com vós...
Anónimo disse…
Isto realmente… Está bonito… Canalha mal-educada é o que é.
Quanto ao ligeiro detalhe do sr. Trindade se ir embora, apenas tenho a dizer que já vai tarde. Ele queixasse da falta de respeito, mas esquecesse que foi ele a iniciar a desordem ao responder a torto e a direito aos anónimos que aqui vêem. Aliás, pelo tom jocoso e agarotado com que esses dois meninos vêem para aqui garatujar, até dá a entender que já privaram da bazófia com que o sr. Trindade se enche do blog. A seriedade deste sr., era apenas quando se lembrava ou quando a lia no dicionário! Tontices era o que era – e permitam, sempre achei pouco inteligente terem-lhe dado tantos ares. Agora estalou o verniz, e zangaram-se as comadres (ou não vivêssemos nós no Ferro).
Assim, e porque também contribui para as delicias deste blog, digo aos de sempre para que voltemos a tratar melhor isto. Se é que me faço entender.Da minha parte estarei disponivel.
Quanto ao sr. Trindade, felicidades para o seu auspicioso projecto de criar um simples blog!

Aqueles abraços e palmadas!
danitri.® disse…
Sei bem quem és, ultimo anónimo..... ficaste feliz, não ficaste?

Há uma pessoa, aliás, até várias, mas uma em especial, que me pediu para não escrever, para não responder, mais neste blogue… mas, peço desculpa.

Eu iniciar a desordem? Não, isso é totalmente mentira, e quem quiser comprovar, é só ir aos arquivos. A desordem já estava instalada neste blogue, muito antes de eu aqui chegar, e inclusive, por comentários também teus, caríssimo Anónimo.
Depois, sim é verdade que eu respondi a muitos anónimos, inclusive a ti, como agora estou a fazer. Não gostas disso, pois não, que te respondam?
Mas, julgo eu, que nunca maltratei ninguém, nem nunca ofendi ninguém. Apenas respondo a coisas que a mim, não me parecem bem, que não me assentam bem… como por exemplo agora.
Desordem, sempre foste tu que a fizeste, eu simplesmente respondo o que não gosto de ler. Quem me conhece sabe perfeitamente que não sou de ouvir/ler, e ficar calado. Agora, eu responder é que estou a criar desordem? Não, muito pelo contrário.

Uma pessoa como tu, a dizer-me que eu não sei o que é seriedade? Por favor… Por alguma razão, não colocaste o teu nome nesse teu comentário.

Deram-me liberdade, dão-me liberdade, porque ao contrário de ti, sempre lidei com as pessoas, com todas as coisas, de uma forma honesta, humilde, e séria. E tu? Quantas pessoas da nossa Terra, lidam contigo assim? Que coisas ultimamente tu fizeste por esta Terra, para falares assim?

Por favor, sinceramente, e já te disse em anteriores “desordens”, como tu dizes, que não percebo a tua atitude perante a minha pessoa. Nunca dei razões para isso. Simplesmente te respondo, e é isso que não gostas.

Quanto ao verniz estalado, tas muito enganado. As “comadres”, como tu dizes, não andam zangadas.
Falei com o administrador deste blogue, expondo aquilo que eu pensava, dizendo que aceitaria e concordava com o que ele pensasse. Ele respondeu-me da mesma forma. Ambos temos as nossas ideias quanto a este blogue, e ambos respeitamos as ideias de um e de outro. E é assim que tem que ser.

Sai do blogue, mas não fiquei zangado com ninguém, e acho que ninguém ficou zangado comigo.

O trabalho que vou fazer neste blogue novo que criei, vai ser o mesmo trabalho, que sempre fiz no blogue “viladoferro”.

Sei que parece mal dize-lo, mas digo-o, porque sempre foste uma pessoa que sempre me picou aqui, sem nunca te ter feito nada de mal.
Pudera, tu fazeres um trabalho igual, já nem digo melhor, ao trabalho que realizei no blogue “viladoferro”. Não é necessário saber, ou perceber… é necessário teres uma coisa, que aqui na Vila do Ferro tu não tens. Eu tenho, porque sou como sou, e não sou aquilo que tu aqui queres fazer passar…

Pronto, mais uma desordem que eu estou a criar. Escreveu aqui o Senhor, que não é nada serio, como tu dizes, mas que assume aquilo que diz.


……………peço desculpa aquelas Pessoas.



E mais um testamento, para aqueles que não gostam de ler. :)
abatepapagaios disse…
Danitri, também achas que este palerma anterior ao teu comentario é o papagaio falante que se julga restaurador, que anteriormente vinha para aqui escrever escrementos, e que de repente deixou de os colocar? Tú papagaio henry, voa daqui para longe que metes nojo.
Anónimo disse…
Atenção, Henry não, que há cá uma pessoa que se chama mesmo Henry, e pode levar ao engano.
Não é preciso procurar muito para saber quem é este papagaio falante, digamos que é o papagaio JH.
Anónimo disse…
Ah! Tadinha da virgenzinha! Caro sr. upa upa!

Antes de tudo, atenda ao respeito que ainda vai sendo de bom-tom. Esses “tu”, desculpe, mas já devia saber que da minha parte não tem liberdade para isso.
Quanto á vitimização que com dificuldade li… Olhe, fique com ela, que tenha bom proveito!
Eu comecei a contribuir para o blog por convite do criador. Não precisei de apresentar “um laboroso trabalho” para me legitimar aqui. Isto porque, só em cabecinhas que nunca saíram desta terra, é que se cai no erro ridículo de juntar brincadeira e boa disposição descomprometida com filosofias de vida, combates cívicos, políticos e achincalhamento pessoal – a prova disso, é a forma como vieram logo ai os traumatizados por papagaios colocar os xispes! Ainda gostava de saber as suas profissões (se é que as têm) para me rir também, com certeza mais que eles.
Quanto ao resto da bazofia, olhe caro sr. eu nunca fiz nada na minha terra para mostrar aos outros, sempre o fiz para os outros. Em alturas em que com certeza o sr. ainda não saia de casa sem ordem da mãe. Continuo a fazer, sem ter a necessidade de glória por isso, e acredite, não é a criação de meros posts de blog que me despertam a atenção (muito menos a cobiça).
Amigos, pessoas afectos, caro sr. não vá por ai , mas se quiser tente, vai ficar surpreendido com a sua palermice. Formar pessoas, foi coisa que nunca fez pela sua terra – nem acho que algum dia o venha a fazer.
Posto isto, se fosse “homenzinho”, de postura e carácter, não ligaria tanto a rabiscos de blogs. Arranje uma vida e deixe-se disso.
Anónimo disse…
Tadinho do papagaio... tá de monco caído... e é tão sério...
Vá lá... finge que vais cagar e desaparece!
danitri.® disse…
Meu caro Senhor, peço desculpa pela minha tamanha falta de educação, a partir deste momento, tratá-lo-ei por Senhor, visto que você se sente muito incomodado.

Mas, meu caro Senhor, mais nada lhe direi, está tudo dito, aliás, escrito.

Só para terminar, não é preciso muito, para saber quem é o “homenzinho”, com postura e carácter.
Roymaki disse…
Vá lá.. pára de chorar danitri.. segue o conselho que te dei no 1º comentário deste maravilhoso post do "Fim..." e o de todas as variadas pessoas que te pediram para aqui não escrever mais...
Vá lá, adeus e leva o Tuga o teu fã número 1.
Unknown disse…
3 vezes porra!... Olha…, eu disse 3 vezes… Atão…., sa disse tá dito…
Porra…, porra…, porra!...
Mas ka falta da arrespêto plo snr. Dôtor!...
Chamarem papagaio ó snr. dôtor…, inda por cima falante…e…katé tá de monco caído...e…ké bué da serio... ka ele vem pró belogue a escrever escrementos…, ainda sos fizesse…, vá ka num vá…, agora escrever escrementos! Até lha puseram um ferrete no costado…e…, se calhar…, igual ao das vacas e dos cavalos…, JH... E…, ó despois…, amandam-no fingir ka va cagar…, mas o snr. Dôtor é lá homem de fingimentos…, hã?!
E nos finalmentes…, amandam-no adesaparecer!… Até o snr. Danitri trata o snr. dôtor por tu e tá farto da dezer ka tá cheio da picadelas do snr. dôtor…, sem nunca lha ter arrancado uma pena, e…até diz… ko snr. dôtor até nem tem uma coisa…ko snr. Danitri até tem…e…ko snr. Danitri até nem é aquele ko snr. dôtor ker mostrar…
Sa isto não é arrebaixar o snr. dôtor…, o ké ka é arrebaixar o snr. dôtor…, vá…, digam?!

Agora…, vou ameditar no ko snr. dôtor falou…
Zé Ferrão disse…
Ó TUGA, se soubesse que eras tu, não te abria a porta!

E quanto aos outros, tudo isto me parece demasiada politiquice...

Crescei e deixai-vos de conversas tristes.



PS:O TUGA Danitri, o Porto dá no Tetra...
(apontamento de humor sem malícia)
Unknown disse…
Ò snr. Dôtor Zé Ferrão Pintainho Lambebotas Ironman de Hélder e Sabe Tudo Mas Se Calhar Nem Ametade Sabe..., porra katé parece uma ekipe da futbol..., bué dobrigado por ter aberto o portão á gente.
Mas ka gande ademocrata!...
Unknown disse…
Snr. dôtor..., eu nunca vi o snr. Danitri cuma basófia..., tamém nunca vi ninguém a privar o snr. Danitri duma basófia... Já arreparei kandam aki umas basófias..., mas ka nunca vi ninguém a róbar nenhuma..., lá isso num vi..., olhe ka num vi..., não!
Ó snr. dôtor..., amigo do fundo da lista do Hélderzinho..., sa continua a dezer o katé tá a dezer..., eu até acho ka vai mas é pró perimeiro lugar da lista damigos do Hélderzinho...e...inda leva a chave desta coisa...e...lá fica o Pintainho + o Zé Ferrão sem chave. Saté eu entendi bué da bem a faladura do snr. dôtor..., olhe ko Ironman Hélderzinho katé é letrado e sabe tudo...e..., se calhar..., até nem ametade sabe..., entendeu bué da bué da bem... O pior é kos outros amigos do Ironman Hélderzinho katé é letrado e sabe tudo...e..., se calhar..., até nem ametade sabe..., tamém entenderam bué da bué da bem a faladura do snr. dôtor...e..., se calhar..., vem aí uma burrasca do caraças...
Eu até acho kas delícias ko snr. dôtor anda a botar no belogue são bué da bué da giras...e...até acho kos da sempre até já arregistaram a oferta da desponeblidade do snr. dôtor em botar + faladuras pra amandar o nibel disto upa...upa...até ó této.
O snr. dôtor nem aprecisa dapresentar trabalho...ó... carrículo...pra sa tornar convidado do dono disto..., até lha basta dezer kem é. Toda a gente sabe kem é o snr. dôtor...e...até nem aprecisa nada disso da mostrar ka trabalha... O dono disto..., assim ka sôbe ko snr. dôtor adezejava botar faladura..., convidou logo o snr. dôtor pra subir o níbel disto...e...até nem apressisou da amostrar ós ôtros o ka fês plos ôtros...
Vê-se mêsmo ko snr. dôtor já teve em Biseu...e...até..., quando chegou ó acruzamento ca placa PBX..., foi logo Prós Bários Xítios... isto sim é ka foi uma viage do caraças!... Nem Danitris..., nem abatepapagaios..., nem ôtros kandam aki anónimos..., katé nem são figuras públicas..., nunca foram Prós Bários Xítios comó snr. dôtor... Se calhar..., até nunca sairam da santa térrinha...e..., se calhar..., a profissão dos gajos até é andarem da cu tremido a condusirem carrinhas..., bicicletas..., tratores...ó até triciculos...
Snr. dôtor..., inda bem kos gajos foram pra ôtro lado...e...até deixaram a gente em assossego...a...ver sa isto sóbe da níbel.
Agora..., esse snr. Danitri já nem mapaga os postes com rastro nem nada... Lá na rua da igreja..., o gajo fez uma razia do caraças ós meus postes!... Plo menos..., o dono desta coisa... kuando mapaga os postes..., nem deixa rastro nem nada..., é bué dasseado.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Tuga, conta aí à malta quem é esse dotor...
Anónimo disse…
Hahahahaha, agora é que está a estalar o verniz ao tuga!

Tanta inveja que vai para aí.

Que belo advogado de defesa. Isso é mesmo amor... só falta ajoelhar e fazer um bico ao Danitri!

Hahahaha
Roymaki disse…
Mas este marsupial ainda anda neste blog com o seu amigo na bolsa?
Vai lá saltar para outros lados..
Unknown disse…
Olhem pró snr. dôtor..., isto é ké saber rir...
Tomara eu saber rir assim...
Até o lambebotas veio a seguir...
Kerem lá ver ko snr. dôtor até já foi abenefeciado plo Ironman Hélderzinho...e...até já é chefe
do lambebotas!...
Ó JH..., és mas é um ganda sortudo... , co lambebotas agrudado a ti...até tás na maior..., pá!
Roymaki disse…
Há quem seja lambebotas e há quem seja lambebolas.. Vai lá lamber as do danitri enquanto lês os seus posts antigos e exitantes no novo e maravilhoso blog do ferro.
Anónimo disse…
Tuga, gostaste de aparecer a dizer aquilo?
Vê se te calas, senão faço-te a cama.
Unknown disse…
Pla indicação do endereço..., tou a ver Ka ALGUéM da Adeministração deste Belogue..., tapado plo ANONIMATO..., usa a referência "blogger.bounces.google.com"...e... tá a utlizar o meu nome..., Tuga..., pra fazer comentários kos amigos ka leiem sabem katé nem são meus...
Ós adeministradores do Belogue..., digo ka..., sa esta desfassadeza continuar assim..., eu vou a continuar aki...
Sa kerem guerra..., vamos á guerra..., óviram..., hã?!
Ó elebadores do nìbel desta coisa ka tá a esvasiar comó caraças..., eu até nem sabia ko Tuga era bué da bué da perigoso pra vocêzes..., olhem keu até nem sabia..., mas..., agora..., já tou a saber...e...até tenho bué da pena duns merdosos armados em lorpas bué da espertos
Num é assim ka calam o Tuga..., olhem ka num é..., não!
Nem é assim ko Belogue do Hélderzinho fica melhorzinho..., óviram..., ó coveiros deste Belogue?!...
Roymaki disse…
lol
mas o que é que para aqui anda...
enfim...
danitri.® disse…
Tenho sinceramente muita pena o que se está a passar neste Blogue. Nunca ofendi ninguém, nunca maltratei ninguém, nem aqui neste Blogue, nem em lado nenhum, Depois, vem um tal Senhor, dizer que eu levo os comentários deste Blogue muito a sério. E que eu não tenho vida.
Pois, quem parece não ter vida, são estes Anónimos, que se calhar até nem são assim tão anónimos, que passam quase o dia inteiro a escrever comentários muito injustos, atacando-me, picando-me, não sei a que propósito. A única coisa que fiz, foi responder, como agora estou a fazer. Mas, eu respondo ao nível, á educação, que a mim, graças a Deus,. Sempre me deram.

Não sei o porque disto tudo, mas gostava de saber. O que se passa? Há alguma coisa em mim que vos enerva, gostava de saber o que?
Simplesmente tive uma atitude, sai deste Blogue, porque não gosto do que actualmente se está a passar. O que isso tem de mal? Isso justifica os comentários porcos que aqui aparecem?
Lamento, lamento mesmo muito que isto aqui se passe, porque sei que MUITA gente vem ler este Blogue, muita gente da Vila, muita gente que está lá fora, e que pertence á nossa Vila, e muita gente de fora da nossa Terra. Agora, pensem, que conclusão, que pensamentos, tiram estas pessoas que vêm ler este Blogue? Que julgaram as pessoas, que lêem este blogue, sobre o Povo da vila do Ferro? Lamento, lamento muito, o que a cegueira por certas e determindas coisas, fazem a umas determinadas pessoas.

Quanto ao Tuga, só tenho a dizer, não preciso ajudas nenhumas, não preciso de comentários a meu favor, não necessito que me defendam. Eu sei-o fazer, eu sei responder, e não preciso baixar a um nível tão baixo para o fazer.

Pronto, mais um testamento… mas há coisas que passam o limite, por favor.
danitri.® disse…
E outra coisa, enganem-se se há alguém que pense que o Tuga é o Danitri. Claro que é possível e fácil eu ter Net comigo a toda a hora, em qualquer local, mas não tenho. Eu tenho Vida para alem deste Blogue.
danitri.® disse…
Posto isto, se fosse “homenzinho”, de postura e carácter, não ligaria tanto a rabiscos de blogs. Arranje uma vida e deixe-se disso.
Anónimo disse…
50.000 visitas a este blog dentro de algumas horas...
Ou revitaliza, ou morre!
Anónimo disse…
Alem de estares a plagiar do blogue que pode ter esse nome, por aqui se vê a tua maneira de ser danitri
no teu que agoralançaste (por sinal uma grande porcaria) não consta vila do ferro no espaço de blogues da nossa terra.
vais longe, vais, com estas atitudes
´a meu ver um blog que à nascença está mortorealmente com estas atitude - só agora chego a conclusão - nem sequer és digno - de estares aqui como administrador...
o autos deste, não deve terpensado bem quando (se calhar com a tua insistência) te atribui essas mordomias
Emais não digo, pois se fosse expçicar o que penso datua atitude, faria um testamento à boa maeira do nosso amigo Dotejo
danitri.® disse…
Não sabe o que diz, Sr. Anónimo, veja melhor, se está ou não está o endereço deste Blogue, no Blogue Ferro Vila.

Depois, já não sou Administrador deste Blogue.

A minha maneira de ser? Cada um tem a sua, eu também tenho a minha.

Respeito, sempre respeitarei, as opiniões dos outros, mesmo que por vezes não concorde com algumas, mas respeito. Por isso, atitudes, atitudes, está a ter o Senhor ao chamar porcaria a um Blogue que ainda nem se quer nasceu, ainda está dentro da barriga da Mãe.

E por ultimo, eu NUNCA insisti a vir para este Blogue, aliás, foi totalmente ao contrário. Há Pessoas que sabem da História.

Quer escrever um testamento? Força. Quero ler. E depois a seguir eu também escreverei um.

Quanto ás 50 000 visitas. Muitos Parabéns ao Blogue “viladoferro”.
Entrei para este Blogue, mais ou menos há dois Anos e quatro Meses, e nesse tempo, vi passar no contador as 10 000 (que aconteceram mais exactamente dia 1 de Abril de 2007), as 20 000, as 30 000, as 40 000, e por pouco, as 50 000. Em dois Anos e quatro Meses foram mais 40 000 visitas, enquanto eu estive no Blogue. Não me estou a gabar de nada, estou simplesmente a dizer aquilo que é verdade, isto para calar falsidades, e injustiças.
Por isso, Sr. Anónimo, não vejo o porque do Blogue “ferrovila”, e não estou nada a fazer plágio, estar morto logo á nascença. Vou continuar a fazer o trabalho que fiz neste Blogue, e vou contar com ajuda, por isso, se este Blogue chegou ás 50 000 visitas, porque o outro não chegar lá?

Só quero dizer mais isto, tenha pena que, o que vocês dizem aqui, não o assumam, escrevendo o nome. Eu não tenho medo de mostrar as minhas ideias, opiniões, dizer aquilo que sinto, aquilo que penso, criticando, etc, dizendo tudo, escrevendo tudo, mostrando o nome que muita gente já conhece, danitri. Se é aquilo que uma pessoa pensa, se é uma coisa séria, se o que dizer aqui, porque dize-lo escondido?

E mais, eu de alguma forma farei qualquer tipo de guerrilhas contra este Blogue, deixei-o, porque existiram opiniões e ideias, contrarias umas com as outras, entre mim, e o Administrador. Agora, não fiquei zangado com ninguém, e acho que ninguém comigo, e por isso, siga cada Blogue o seu caminho. E que venham muitas mais visitas.
Anónimo disse…
xi catancharo...

"está a ter o Senhor ao chamar porcaria a um Blogue que ainda nem se quer nasceu, ainda ESTÁ DENTRO DA BARRIGA DA MÃE"

barriga de aluguer???
querem lá ver que ele vai conseguir dar à luz???
um fenómeno este danitrico
Anónimo disse…
Só para recordar o sr. Trindade...
1º Nunca foi administrador do blog, foi apenas contribuidor.
2º Não insistiu, mas foi ele que na altura propôs – salvo erro ao Tó Elias – para juntar os post’s que tinha num blog a este.
3º Quanto ás estatísticas, realmente foi graças ao sr. Trindade que se deu a propaganda deste blog. Agora se isso proporcionou uma melhoria do espaço… deixo á consideração. Por exemplo ele está de saída!
O que é certo, é que antigamente havia mais gente que se identificava, hoje nem por isso (eu inclusive). Talvez seja do respeito em que puseram os anónimos… tornou-se bem mais vantajoso!
danitri.® disse…
Isso é tudo mentira, se é verdade, identifica-te, e tiramos isso a limpo. Por favor, sei muito bem como aconteceram as coisas.

Criei um Blogue mais dois amigos, chamado “FerroCity”. Depois, houve algumas pessoas, principalmente uma, que me disseram: “para que dois Blogues da Vila do Ferro?”, “porque não te juntas a nós?”. E assim foi, recebi um convite para entrar neste Blogue, deixei um Blogue que estava a criar mais dois amigos, e entrei para este. Entrei, porque pessoas que eu respeito, e que sempre tive consideração, me pediram para trabalhar neste Blogue, e assim o fiz, e tenho a consciência, sei perfeitamente, o trabalho que aqui realizei.

Quanto ao ser administrador, não entrei assim, mas depois de um tempo, eu era tão administrador como o Hélder. Eu podia fazer o que quisesse neste blogue, inclusive, houve uma vez que tentei mudar o template, colocar uma imagem no cabeçalho, e algumas pessoas não quiseram, que o Blogue estava bem como estava. Eu aceitei, era administrador, mas não era o “dono” do Blogue.

Quanto ás Pessoas que antigamente se identificavam, e que agora não o fazem, de maneira alguma eu tarei alguma coisa a ver com isso. Tive algumas conversas com algumas Pessoas sobre esse assunto, inclusive com um dos contribuidores deste Blogue, e sei bem o porque disso.

Caro Sr. Anónimo, um concelho, se não tem as informações correctas do que se passa, não escreva nada. Ou escreve simplesmente para achincalhar? Por isso é que não se identifica, não é?

Tudo o que me digam que seja verdade, eu aceito, agora, falsidades, e ainda por cima de coisas que eu sei muito bem como foram, como se passaram, por favor.

Vamos deixar os Blogues, os dois Blogues, correram normalmente a sua Vida. Cada Blogue vai servir propósitos diferentes, excepto em um ou dois pontos, o que é perfeitamente normal, que poderão ser iguais, de resto, dificilmente os Blogues vão apresentar coisas iguais.

Boa continuação………
Anónimo disse…
Há uma pessoa, aliás, até várias, mas uma em especial, que te pediu para não escreveres.

Para que insistes???

Já agora, não dês um Concelho ao sr Anónimo. Dá antes um Distrito que é maior...
Anónimo disse…
eh! és um cachopo ó danitri
danitri.® disse…
Pois, grande calinada…. grande erro. :)

Insisto, enquanto Anónimos, simples Anónimos, aqui estiverem com esta conversa.

Pois, sou um cachopo… ok.
Anónimo disse…
e é mesmo...um cachopinho.
santa ignorância
Anónimo disse…
Isto é mal que se pega
O blogue do ferro vila tá exatamente como a estrada.... devagar, devagarinho e parado,,, lol!!
Anónimo disse…
tb tem a sensura ligada... ou ñ fosse de quem é
Anónimo disse…
o danitri é mto engraçado...diz q ñ foi ele a insinuar-se, diz q o convidaram...
bem o q é certo é q eu em tempos li esses comentários, em tempos... está claro q quem administra (va), tratou de os fazer desaparecer
Anónimo disse…
realmente é impossivel apurar que foi o sr. trindade a insinuar-se... muito provavelmente apagou o comentário em que fazia isso.isto a julgar pela razia que ele fez no seu blog do pitbull.apenas fica o que é bonito e fica bem...
valha-nos a paciência, já vais mesmo tarde!
Anónimo disse…
É só rir! É por causa destes conflitozinhos de merda que o Ferro por vezes é o que é! Danitri não é com blogues que nada de jeito dizem, e escritos num português arcaico que ajudas o Ferro tanto como tu dizes! Dá-me um exemplo de uma coisa que tenhas feito assim tão de grandiosa que te leve a ser tão arrogante. É por causa dessa tua tão grande arrogância e de outros iguais a ti que acabou a tua querida equipa de Futsal que mais parecia uma equipa das velhas glórias dos outros clubes do concelho! Também aqui querias dar nas vistas mas correu-te mal! Abraço
Anónimo disse…
Porra! o blogue do extinto danitri ou lá como se chama já vai com uns comentáruos do catrino.
é um fartote: 1 comentário!!!
quem é o autor desse comentário??? adivinhem, pasme-se o proprio danitri, :)
vá lá que já vai quase com seiscentas e tal visitas, mas será que que o visitante é o memo que faz a festa, lança os foguetes e apanha as canas?
Anónimo disse…
s calhar tem poucos comentários devido a estes serem selecionados pelo sr danitri! É um sensurador este rapaz!
Anónimo disse…
verdade verdadinha, quem é este de Dnitri pra me sensurar algum comentário?
é o que mais me faltava eue stara a iscriver à espera quee escelencia com seu ar altivo aprovasse e botasse no blogue o que eu iscrevece.
esse tempo já passou
Anónimo disse…
Despacho:
Lamente-se e seja prestado louvor a quem trabalhou sem qualquer interesse que não o de informar.
Notas:
1. Pareceu-me, contudo, que o Danitri era muito fiel à Autarquia (terá algum familiar na Lista do actual Presidente da Junta ?
2. A escrita também não é o seu forte,mas o Português parece que agora permite uns devassos...
3. Moro muito longe do Ferro, mas nasci aí e não conheço o Homem...

Ferrense amigo.
Anónimo disse…
E se te disser que és um perfeito palerma?
Anónimo disse…
E que tal fazer-se uma homenagem ao homem?
E porque não dar o seu nome a uma rua?
Organize-mo-nos, vamos fazer uma festança,e homenagear um rapaz que tanto fez pelo ferro!!
Com prata da casa, fazemos essa festa:
Programa: (No Pavilhão Gimnodesportivo - Se for à borla!-
- A abrir o Rancho do Coração de Maria;
- Logo depois, entram os bombos do Ferro:
- Para animar a juveferro que entrem as Coyotes!
- INTERVALO (copos no bar) se estiver fechado como d´habitud ombro na porta!
- Rancho da Casa do Povo (Quando já não se veja por ali nenhum elemento do outro!
- Grupo de acordeonistas do Ferro.
- Para terminar em beleza, Grupo Cantar em Sol Maior.
Anónimo disse…
não tem familiar em listas mas o pai trabalha pra junta... daí o encosto à autarquia
Anónimo disse…
isto tudo, já nao é so por o danitri ter deixado o blogue, isto já sao coisas que voces tem contra o rapaz. sou amigo dele, e nao percebo o porque. o rapaz nao se mete cm ninguem.
saiu deste blogue e pronto, deixa-lo lá estar descansadinho no blogue dele.
Romão disse…
É que estas bestas, escudados no anonimato gostam de ofender toda a gente. Preferivel seria, irem ofender a mãe deles.
Anónimo disse…
olha-me este romãozinho
alem de mal educado, ele sim ofende as pessoas
já agora é com esse registo de romão que te tornas não anónimo???
olha vai-te.....
Anónimo disse…
ATÉ NESTA COISA DOS BLOGUES
NÃO HÁ AMOR COMO O PRIMEIRO
FOI-SE EMBORA O DANITRI
MAS FICOU CÁ O CORDEIRO

:)

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro