Estrada Municipal 506-1 = estrada Perigosa. Mas para quando o devido arranjo, o REAL arranjo?

Bem, sobre este assunto da Estrada, já muito aqui neste Blog foi falado. Mas hoje venho lançar este Post, devido, pelo que eu tenho conhecimento, terem existido na nossa fatídica Estrada, cinco acidentes, só no dia de ontem, isto é, dia de terça-feira.

Cinco acidentes, na mesma Estrada, no mesmo Dia, é muito estranho. Aconteceu porquê? Porque os condutores desrespeitaram o Código de Condução, excesso de velocidade, manobras perigosas, etc, ou porque a Estrada Municipal 506-1 é um autêntico perigo. Será que é devido a termos a mais degradada, perigosa, Estrada do Concelho da Covilhã? Ou será que os condutores que nela circulam não sabem conduzir? Será que foi devido de, em vez de termos um REAL arranjo da Estrada, foi devido a, MAIS UMA VEZ, terem andado a tapar os buracos com alcatrão, e depois por cima terem posto charrisca, que, por testemunhos, escorrega como se fosse gelo?

Em todas as Estrada existem acidentes, é certo, agora, existem os acidentes porquê? Por um lado, desrespeito dos condutores ao Código de Condução, por outro, devido ás más condições da Via em que circulamos. No nosso caso, já é sabido por todos, que temos uma Estrada que não traz qualquer qualidade de Vida aos que nela circulam, agora, se em vez de melhorarem, ainda piorarem.

Fica aqui este Post, devido a alguns testemunhos de condutores que hoje circularam na nossa fatídica Estrada, de, nos últimos tempos ter havido um estranho numero de acidentes, e que, por isso, e devido a que o Povo Ferrense merece uma melhor qualidade de Vida, onde possa circular na Estrada sem ter qualquer medo de ser o próximo a despistar-se, fica a pergunta, para quando o REAL arranjo da Estrada?

Comentários

Anónimo disse…
Boa questão. E que tal endereçar a pergunta à camara municipal? pelo que sei e li, só falta entregar a obra...
Anónimo disse…
Será??????????????......??????
Anónimo disse…
Voces são mesmo maldizentes. Hoje mesmo, dia 24 de Dezembro, as obras começaram à Ponte Pedrinha e já chegaram aos "Patacos"...
Querem mais...
Tivessem votado bem...
Da próxima votem outra vez pinto e seus séquitos...
Anónimo disse…
Gostaria k o anónimo anterior, me explikasse o seguinte: então se não é para votar pinto e seus séquitos, é para votar em kem?
O, tivessem votado bem... ker dizer o que? era votar no petit advogado Pereira e seu acólito jójo madeira? é k se saiba, o madeira em todos os anos k lá esteve, até kom o jorge pombo do PS, nunca a fez... Aliás, deixou passar a época das vagas gordas, em k houve dinheiro para tudo, k se fizeram estradas em todo o lado e na nossa terra... nada! Explica-te lá palhaço! e já agora, boas festas
Anónimo disse…
Ora cá esta mais um a bter em quem já saíu há 8 anos. O Sr. Pinto, por acaso, não está há mais tempo na Câmara que o Jorge Madeira na Junta ?

O sr. Pinto prometeu, ao que sei, vezes sem conta...
Vacas Gordas ? O que é isso ?
Na Câmara da Covilhã nunca démos por elas...

Caro anónimo, anterior, nunca recebi pedidos para defender quem quer que fosse, mas aconselho-o a pesquisar o que o Dr. Vitor Pereira e o J. Madeira - no maior anonimato - fizeram...
Ainda bem que, nomeadamente o J. Madeira, não liga a certo tipo de gente. Faz ele muito bem !
Anónimo disse…
Responsabilizem o sr. pinto (não a CMC) pelos acidentes...
Anónimo disse…
Só gente irresponsável poderia ter deixado aquela sarrisca sobre o alcatrão. É de lamentar. Ainda por cima numa altura de geadas fortes. A geada e sarrisca juntas formam uma mistura a que não há ABS nem EDB que resistam. Estou em crer que se os lesados moverem uma queixa contra quem fez o trabalho serão indeminizados.A sinalização que colocaram era pouca e nem sequer era a correcta.
Anónimo disse…
O Jorge Pombo não fez nada em quatro anos mas o Pinto já lá está há 15
Anónimo disse…
O Eng. Jorge Pombo não fez em 4 anos e o Sr. Pinto em 16 que fez ?
Endividou a Câmara até às orelhas... e nada faz a não ser uns lagositos...
Bem, falta cá um Joaquim Morão...
Anónimo disse…
Os lesados que se queixem...
Anónimo disse…
Lesado é todo o povo do Ferro e Peraboa.
Então que se faça algo que manifeste o nosso descontentamento...
Anónimo disse…
explicação ao palhacito "pendura"; comentário de 25 de Dezembro,2008 12:17
Bom o Dr. Voctor Pereira, a si seu anónimo identificado, já lhe deu uma grande lição. Não se lembra ?
A época de vacas gordas sempre foi do sr. pinto: sempre foi à banca, teve governos da sua (dele, sr. pinto) cor e não fez nada pelo Ferro.
Discordando de si, permita-me que lhe avive a memória, porque parece que a sua memória é de galinha...
- Estrada do Monte Serrano, ´´agua ao domicilio no Monte Serrano, Estada de Monte Serrano pela Quinta Nova, Novo depósito de abastecimento de água para o Ferro, Aquisição de terreno para ampliação do Cemitério, Ampliação do Cemitério, Jardim Publico, Arranjo geral das Escolas, Aquisição de terreno para o Novo quartel da GNR que o sr. dias Loureiro do PDS retirou; Polidesportivo aberto, apoio ao Centro Social Sagrado Coração de Maria sendo o Jorge Madeira sócio fundador, saneamento no Monte Serrano, saneamento no Bairro da Cruz e ao longo da estrada Municipal, Agua na Ponte Pedrinha, electricidade na Ponte Pedrinha, Arranjo de caminhos agrícolas, compra de um tractor, Acabou-se com a água do rio - agua conspurcada, Arranjos urbanísticos na Cancela, Fonte da Igreja, Cilindro junto à MATIBEIRA, Aplicação de candeeiros, ampliação da rede électrica, empenhou-se no estudo da divisão entre o Ferro e Peraboa, Aquisiçaõ de terreno para o novo depósito de água, Aquisição do Parque de festas, Iniciou as feiras sectoriais, Casa do Povo do Monte Serrano, Forno Comunitário do Monte Serrano. Isto é que me lembro. Escusado será dizer que fui uma das pessoas que fez parte de uma das suas listas...
O seu a seu dono...
Nas últimas eleições não votei na lista PS e não o apoiei, mas tenho que reconhecer que fo um homem dedicado à terra.
Ah! já agora tenho de dizer que estou arrependido em ter acreditado nesta Junta.
Anónimo disse…
M. Wood. n'en vaut pas la peine de venir ici et de faire rile sa légitime défense. nous savons tous que M. Jojo le bois a été la pire chose que la politique a eu le fer
Anónimo disse…
Realmente, é preciso nao ter vergonha, para vir para aqui dizer este conjunto de mentiras!
O Senhor devia envergonhar-se de vir para aqui dizer asneiras. Entao nao me diga que:
Estrada do Monte Serrano
agua ao domicilio no Monte Serrano,
Estada de Monte Serrano pela Quinta Nova,
Novo depósito de abastecimento de água para o Ferro,
Aquisição de terreno para ampliação do Cemitério,
Ampliação do Cemitério,
Jardim Publico,
Arranjo geral das Escolas,
saneamento no Monte Serrano, saneamento no Bairro da Cruz e ao longo da estrada Municipal,
Agua na Ponte Pedrinha, electricidade na Ponte Pedrinha,
Não me diga que a camara e os Smas, não fizeram eles estas obras? Será que foi a sua Junta?
Por favor tenha vergonha e nao nos trate como débeis.
Anónimo disse…
Ainda bem que o homem só liga a merda qunado está distraído. E não é fácil vê-lo distraído.
Estou certo que vai lendo e rindo...
Felizmente são poucos os palermas...
Anónimo disse…
Meus caros senhores. Parece-me que as coisas não devem ser vistas deste modo.
O Sr. Jorge Madeira foi um homem da sua época, que teve o seu tempo como autarca desta freguesia. Durante os seus mandatos, terá agido de acordo com os paradigmas do seu período e com aquilo que a sua consciência lhe dizia e mandava. Claro está que ele é humano, e como todo e qualquer mortal errou, acertou, em alguns momentos teve requintes de brilhantismo, e em outros, deixou a sensação de que menos do que fez ninguém faz.
Contudo, como bem diz o anónimo da sua lista, foi um homem que se dedicou – como sabia e talvez nem sempre como podia –, ao Ferro.
Mas os tempos mudaram, actualmente não é ele o autarca eleito. Portanto, penso que aquilo que este sr. fez e não fez, tem pouca relevância para o que agora estamos a viver. Digo isto por dois motivos:
Primeiro, porque julgo que não devemos perder mais do que o tempo devido, com os erros do passado, muito menos quando os lembramos para justificar o que na actualidade começa a ser visto como um incumprimento do prometido.
Segundo, porque existe hoje um autarca eleito, devendo ser este a justificar as razões e os motivos do que faz e do que não faz, nomeadamente no problema do estado actual da estrada municipal. Acho que é aqui é que se deve centrar a questão.
Será a este autarca eleito (que subiu ao cargo sob os auspícios do Presidente Carlos Pinto), que deverá ser pedida agora a responsabilidade pelo estado actual da estrada municipal. Isto porque, fazia (faz) parte do seu programa eleitoral o arranjo da mesma, e porque ainda durante a campanha já o então presidente da câmara e candidato à autarquia (que lhe concedia o apoio politico), se comprometia publicamente a arranjar a estrada.
Por conseguinte, há que ultrapassar as razões do passado que levaram aos problemas do presente, pois é agora que as dificuldades têm de ser resolvidas.
Sei que as coisas nem sempre correm como se espera, e que neste momento vivemos tempos económicos difíceis, no entanto, julgo que seria mais digno e socialmente desejável, não investir em infra-estruturas lúdicas e estéticas (como a piscina praia e a ponte pedonal), para poder gastar esses fundos no arranjo e melhoria de um bem essencial a uma freguesia, uma via de comunicação.
È o que sinceramente penso de uma forma apartidária, e sem qualquer tipo de apontamento pessoal.
Cumprimentos.
Anónimo disse…
É de lamentar que haja quem recuse atribuir ao Jorge Madeira as obras que foram feitas nos seus mandatos e que por outro lado atribua as dos últimos anos à actual junta. Uma opinião isenta poderia passar pela consulta de actas e correspondência para verificar se os executivos anteriores se empenharam ou não na resolução dos problemas. É que, muitas vezes há obras que são pedidas num em vários mandatos e que, devido a dificuldades de vária ordem, só são executadas em mandatos posteriores; um exemplo disso é o arranjo da actual estrada cujo processo se iniciou mais de um ano antes das eleições, numa altura em que ainda não havia sequer listas formadas.
É de lamentar que haja pessoas que parecem dispostas a esperar mais 15 anos pelo arranjo da estrada se na Câmara se mantiver o Carlos Pinto. Estarão na mesma disposição se a cor da Câmara mudar??
Quanto ao Jorge Pombo, efectivamente fez muito pouco em quatro anos mas, penso que devemos dar o seu a seu dono e, o que é certo é que a ampliação do cemitério e a compra do terreno do parque das festas são do seu mandato.
Há também neste blog alguém que nutre um ódio figadal pelo Jorge Madeira que o impede de ser racional. É que já por diversas vezes lhe atribuiram comentários que não lhe pertencem.
Anónimo disse…
Tem piada!

Acho que nunca falei com o famoso J. Madeira. Mas parece que o homem continua a atormentar o Ferro! Quanto mais não seja, sempre que a Junta do Sr Enf. Tourais faz asneira fala-se.... do Sr. Madeira!

O assunto aqui é a "prenda de Natal" que a Junta e a Cãmara deram aos Ferrenses: um arranjo de estrada mal amanhado, com areia com fartura, que deu origem a cinco acidentes!

Não se compreende como é possivel, nos dias de hoje, fazer um arranjo daqueles!

Quanto à qualidade dos condutores, faz-me lembrar a história do IP5: os acidentes eram todos por culpa dos condutores que eram os piores da Europa!!! Fizeram a A5 e acabaram-se os acidentes.... se calhar a culpa era da estrada que era, sem dúvida, uma das piores da Europa!!!

Voltando à JF do Ferro: ou garantem a execução da nova estrada ou devem, de imediato, acabar com a mentira! Há que assumir responsabilidades e não, como até agora, deitar a culpa aos outros!!!!
Anónimo disse…
ora ai ta um bom principio: já se admite q o sr. Paulo Tourais tb faz asneira!
ñ era comum admitir-se tal proeza!
Anónimo disse…
Para aqueles que aqui escrevem fazendo jus à tão amada característica nacional do "mal dizer", gostaria apenas de lembrar que é muito, muito fácil não errar: basta nada fazer!
Anónimo disse…
o comemtariodo annimo das 12 e 11 istá muto bem. feito
rialmente....
nao lembria ao diaxo aqele botar areia na istrada
tambem axo deixem de botar areia pros olhos (istrda)e assumam essa responsabilidada que ja xega de tanto sofrer catrino...-....
ó arranjam ó não aranjam agora andar com esteas merdas nao-----
istamos muito frtados de tanta mentira et aldrabadas
Anónimo disse…
Fez asneira? em que? onde?
além do mais, só não erra quem não faz.
Todavia ele já fez mais em três anos do que o outro em 16. Aliás, vieram para aqui enumerar umas obras... e pergunto eu, nos anos dourados da cee e do cavaquismo em que veio para portugal dinheiro a rodos, o outro só fez isso? Fez uma estradeca para o monte serrano, que foi agora arranjada e agora sim é uma estrada, estrada do Monte serrano ao ferro, que foi o da agricultura que retirou dinheiro de projectos agricolas para fazer a estrada da porta dele. Fico muito admirado, virem defender para aqui um tipo, que enquanto reinou, dividiu, conseguiu dividir uma freguesia, por ferrenses contra ferrenses, desunir, nada fez que se pudesse dizer, digno desse nome. Ponham a mão na consciencia: esteve lá 16 anos, 12 mais 4 (ou nao foi a lista que ele apoiou que ganhou?)e o que fez?
Deixou ir embora a GNR, andou pra ai a falar no Centro saude do ferro - onde está? e falava na piscina - onde está? e falava no quartel da gnr - onde está? e deixou invadir a freguesia pela alta tensão - onde estava? e deixou o tortosendo construir no Ferro - onde estava? e a estrada? 16 anos? porque não a fez? por favor, vote no homem se quiser, mas não venham para aqui defender quem não merece. Deixem esta Junta trabalhar, pois nunca cá tivemos outra assim. Nunca vi a minha freguesia tão unida, envolvida em grandes projectos que nos projectam por esse pais fora... nunca tinha visto a minha freguesia com luzes de natal, com pessoas a fazer formação com a escola arranjada, com ruas em a entrar em obras, com candeeiros por todo o lado... já agora, não era ele que mandava desligar os candeeiros aqueles que tinha como inimigos e mandava ligar aos amigos? pense nisto sr anonimo
Anónimo disse…
ultimo comentario, muito bem dito... muito bem falado, concordo plenamente.

o sr. jorge enquanto esteve na junta, fez algumas coisas, é certo.. mal se nao tivesse feito. mas agora, a freguesia do ferro, a vila do ferro, só tem estado em alta, desde que o sr. torais esta na junta. antes disso, a vila do ferro nunca esteve tao bem como agora está. somos uma das melhores freguesias do concelho, em termos de tudo.. exepto a estrada e ruas. acredito sinceramente no trabalho realizado pelo sr. torais, como acredito que o que o sr. torais ainda não fez, é devido a um qualquer problema, que nao está ao alcance do actual presidente da junta.
a estrada ainda nao esta arranjada, não é culpa do sr. torais, isso acredito sinceramente. confio no trabalho do sr. torais, e sei que por ele a estrada já estava arranjada há muito tempo.
por mim, a culpa toda é da camara municipal.. e é a ela que estas criticas se devem dirigir.

sr. torais, continue com o seu bom trabalho, e nao ligue a estes meia duzia de comentarios mal dizentes, que escrevem devido a uma dor ke tem... nao conseguiram.
Anónimo disse…
Então enumere uma única coisa, uma única ideia do Sr. Tourais se for capaz.
Ah não fale no Outeiro e Rua por trás do Cemitério pois por essas bandas mora a maioria da gente que fez parte da lista e o sr. Pinto sabia da sua necessidade e urgência.
Também não votei no Jorge Madeira, mas reconheço o que é evidente e, se fosse agora, votava no PS.
Anónimo disse…
Você é mas é um grande palhaço!
Anónimo disse…
A falta de argumentos provoca o insulto...Lamentável.
Anónimo disse…
O que não foi feito no tempo do Jorge Madeira foi culpa do Madeira....O que não é feito agora é culpa da Câmara.... Muito interessante este raciocínio
Anónimo disse…
Haja decoro e vergonha, nestes comentadores anónimos que para aqui vêm falar mal de quem dedica o seu tempo pessoal e familiar, na defesa do interesse público.
Vem para aqui este anónimo falar mal de determinada pessoa, por acaso pessoa em quem votei e que foi o melhor que fiz, pedindo ideias: pois aqui vai: Asfaltamento das eiras, parede nova, da laje da bica, rua do serrado, Bairro da cruz e rua da cruz, barronceira, campo de futebol, coração de maria, envolvente do Cilindro, travessa da cruz, Largo do Outeiro, e abertura da estrada da Barronceira à portela, com a diminuição da distancia à covilhã (que muito jeito me dá todos os dias; mas há mais: asfaltamento na Ponte Pedrinha, no Monte Serrano e arranjo da estrada do monte serrano e agora vao começar na rua d. zeca gonçalves e rua da igreja, já para não falar da rua do Outeiro. Achas pouco? diz lá os asfaltamentos que fizeram nos ultimos 16 anos. Podes começar...
Anónimo disse…
De facto, só usando de uma tremenda má fé se pode falar em falta de ideias...
Anónimo disse…
custa assim tanto ver a verdade?
é uma dor mesmo profunda....
Anónimo disse…
a berdade é cu JóJó é um ordinariu ca sempre s'apruveitou do tachu!

u home é maluko i a ele debemos 12 anos datrazo!
Anónimo disse…
Ora muito bem!
Expurgados Os IP' s verifica-se que os "anónimos" estão identificados. São sempre os mesmos dois...
Lamente-se que as pessoas em causa sejam tão maldizentes e se tentem esconder...
Anónimo disse…
isso nao é novidade para ninguem.
Anónimo disse…
Ouvi dizer que foste o maior "cancro" dos ultimos anos e é bem verdade, eu diria mais foste uma peste que afectou a minha saudosa terra durante 12 anos com responsabilidade directa nos quatro do Sh Bento Amaro (só um palerma como tu poderia lançar às féras um pobre homem, pelo que dizem, doente).
Um abraço a todos os meus conterranios e votos de um bom ano 2009.
Que Deus nos livre de tal peste, já chega!!.
Anónimo disse…
UÓ TÓTÓS VOTEM MAS É EM MIM!

Se querem ficar mesmo anónimos aconselho que descarreguem este programa.

http://www.piratatuga.net/2008/10/invisible-browsing-v65/

;)
Anónimo disse…
Estrada??? Caminho rural??? qual é a diferença??
Parece que a tal promessa eleitoral ficou apenas por isso mesmo. Mas daí a culpar antigos presidentes para se livrarem de culpas parece-me injusto.
O jorge fez asneira... toda a gente sabe disso, mas ele já saiu à tanto tempo.
O Bento nem asneira conseguiu fazer... nem tem desculpa porque se era doente ou nao tinha capacidade ficava em casa e deixava outro ocupar o cargo.
Agora o Paulo, engenheiro, como gosta de ser tratado, já lá está há muuuuito tempo e obra valiosa e importante não há.
Nem vale a pena queixarem-se pois fica tudo em águas de bacalhau.
Nas próximas eleições lá estará novamente a estrada como promessa principal.

Se sabem que não depende só deles não prometam - assim so ficam mal vistos e passam por mentiros e abusadores do poder que lhes foi instituido pelo povo do Ferro.

Os acidentes são de lamentar, mas na época festiva em que nos econtravamos foi pura BURRICE de quem autorizou que tal "obra"(se assim se pode chamar)se realizasse, até porque já terminou não é verdade?

ATENÇÃO: A estrada do Ferro ficou arranjada num único dia!!! Porque tanta demora??
Anónimo disse…
Talvez com a visita à nossa terra da Virgem Maria aconteça o milagre há tanto esperado..
Já agora, com o mau estado da estrada, se a imagem se quebra, vamos ter de atribuir as culpas aos que se dizem responsáveis.
Até a Nª Srª de Fátima vai ficar admirada com o estado dessa via.
Lá vem ela, por essas estradas fora, bem arranjadas, chega aqui para os nossos lados, e ao passar o viaduto da A23, o carro leva um solavanco, que não fosse quem acompanha tudo gente religiosa, diria logo uma asneirola daquelas....
Assim, só deverão soltar um: Perdoai-lhes (responsáveis)Senhor, que eles não sabem o que fazem...
Anónimo disse…
Atenção a todos os colegas anónimos - cuidado pois esta junta e esta camara, andam a esburacar a rua da igreja, parece que querem fazer obra. Abrem buracos na rua, e como todos nós os anonimos sabemos, aliás andamos a escreve-lo, obras na freguesia não há, logo só podem andar a fazer armadilhas para que nós os anonimos desprevenidos, que gostam de olhar para o lado e assobiar para o tecto, quando não falam mal dos outros, neles caiam.
Era só o que faltava, era agora virem contrariar-nos e fazerem obra como nunca se por cá viu. Era só mesmo o que faltava.
Anónimo disse…
comentario indirecto.. ou directo.
muito bem dizido.
:)
antianónimo disse…
Alguem viu por aí o Dotejo?
Nunca mais apareceu a dar os seus palpites
Se calhar, lá para os lados onde ele mora, ainda há neve por lá, o que o impede de sair à rua a dar conta dos problemas da freguesia :)
Anónimo disse…
Oh antianónimo, o teu patrão está avisado que passas o tempo "nas ondas"...
É por gente como tu que o País está nestas circunstâncias...
Anónimo disse…
nem digas anónimo das 14:09...
o meu patrão??'' ehhhh essa é boa!! eu cá não uso disso: patrão.tou cá com medo que nem imaginas...
tu sim, alem de passares o tempo nas ondas , na rebentação bates com a cabeça nas pedras e o resultado tá à vista!!!
deixa-te disso e vê-te ao espelho ó salvador de portugal
parece que ficaste à rasquina com o comentário anterior do antianónimo, porque será?
olha... vai-te catar
Anónimo disse…
Alguem me explica o que se está a passar ali á matibeira?
Obras? não ma digam candam a arranjar a rua?
Talvez quem saiba disso, é o anónimo quinda há dias dezia aqui pra nao votarem nestes.
Deves ser um tipo muito esclarecido, deves deves
Anónimo disse…
Oh Zéquinha este ano há eleições...
E a estrada ?

Olha o que diz o "diario xxi"

Sexta-feira, Janeiro 16, 2009
0
Comurbeiras divide fundos
Publicada por "O Padrinho" em 16.1.09

Uma semana antes da publicação dos estatutos da Comunidade Intermunicipal das Beiras (Comurbeiras), em Diário da República, prevista para a próxima semana, os 12 municípios que a integram iniciaram esta semana a atribuição de verbas a cada obra considerada prioritária. Em reunião realizada quarta-feira, na Covilhã, as câmaras definiram os projectos prioritários que totalizam 90 milhões de euros de investimento, dos quais 46 milhões correspondem a fundos estruturais.
Carlos Pinto, presidente da Junta da Comurbeiras, escusou-se a avançar os projectos de todos os municípios, limitando-se a elencar os projectos da Câmara da Covilhã que receberão perto de sete milhões de euros de financiamento. São os casos dos centros multifunções do Canhoso, Vila do Carvalho e Cantar Galo, Parque de Feiras de S. Miguel, no Tortosendo, e obras de qualificação da estrada de acesso ao H2Hotel, em Unhais da Serra. No pacote estão incluídos, ainda, os elevadores da Goldra e Carpinteira e também a requalificação do Parque Alexandre Aibéo, onde irá nascer o jardim botânico, e requalificação do parque da florestal, a caminho da Serra da Estrela.

'Algumas das obras estão em curso, outras vão ter concurso, mas todas serão concretizadas este ano', garantiu o autarca. Para 2010, fica guardado um milhão de euros destinado ao lançamento da terceira fase do Parque Industrial do Tortosendo.
Durante o encontro ficou ainda decidido que a sede da unidade directiva de gestão do QREN, na Comurbeiras, será no Parkurbis, na Covilhã, sendo composta pelos presidentes das câmaras da Covilhã, Almeida e Belmonte. A estrutura técnica será coordenada por José Calmeiro, funcionário da autarquia serrana, que terá ao dispor uma estrutura técnica que está em fase de selecção.

Diz lá aos teus amigos que avancem com a estrada, com a iluminação da estrada do Monte Serrano etc. etc. etc.

Monte Serrano
Anónimo disse…
Irra! há aqui anónimos que parecem bruxos!!!!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…