Expo Aves 08... na Vila do Ferro

Decorreu no fim-de-semana passado a 2ª Edição da Exposição de Aves da Beira Interior, organizado pela Junta de Freguesia do Ferro, e pelo Clube Ornitológico da Beira Interior (COBI).

Este Ano a Exposição foi realizada no Pavilhão Desportivo da ACSSCM do Ferro, onde 500 Aves Ornamentais estiveram em Exposição, tais como, canários, araras, agaponis, periquitos, etc. Várias Aves, entre muitas delas com prémios de 1º, 2º, e 3º classificados.
Ao mesmo tempo, decorria tambem a 1º Feira das Aves, onde poderiam ser adquiridos pavões, cisnes, patos, galinhas, alimentos, gaiolas e muitas aves canoras e ornamentais.


Esta foi uma Exposição que surpreendeu pela positiva, os milhares de pessoas que passaram pelo Pavilhão. Com um lago no centro, onde se podiam vislumbrar dois lindos cisnes, em conjunto com patos, galinhas, etc...
No resto do Pavilhão, podiam-se ver faisões, hamsters, coelhos, gatos persas, galinhas de vários feitios (umas até pareciam que não tinham cabeça), uma iguana, e muito, muito mais.

No primeiro dia, foi dado oportunidade às crianças e idosos, para apreciarem os variados animais, que muito alegraram as crianças, e surpreenderam os idosos.
No Sábado e no Domingo, muita gente visitou a Exposição, com farturas, castanhas, na entrada do Pavilhão. Muita gente veio à Vila do Ferro, que começa já a ser conhecida por gentes de muito longe, devido às diversas Exposições e/ou Feiras que organiza.

Foi um evento onde a Junta de Freguesia do Ferro, com a ajuda do COBI, esteve de parabéns. Mais uma vez, um evento que fez com que muita gente visitasse a nossa Vila do Ferro. Parabéns á Organização.

A seguir, algumas Fotos. Clicando AQUI poderão ver todas.





II Expoaves da Beira Interior - classificação geral – cliquem AQUI.

Comentários

Anónimo disse…
ao menos o pavilhão serviu para alguma coisa.....

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…