Procura e Oferta de Emprego

Fica aqui este espaço para que quem quiser aqui possa deixar ofertas e procuras de emprego.


Quem quiser aqui colocar ofertas de emprego, pode-o fazer, basta para isso colocar um pequeno comentário, deixando um contacto de e-mail, para que depois quem quiser possa contactar para posterior entrevista de emprego.

Quem quiser colocar oferta de emprego, pode fazê-lo em forma de um pequeno comentário, deixando um contacto de e-mail, para posterior contacto da entidade empregadora.
Quem não quiser aqui deixar um comentário com o seu e-mail, pode mandar a oferta, ou procura, de emprego para o e-mail: viladoferro@sapo.pt, que depois eu coloco aqui no Blog um anuncio dessa oferta, ou procura, de emprego. Depois para quem quiser responder a esses anúncios, basta enviar-me também um e-mail para viladoferro@sapo.pt. Claro que ao enviar-me esses e-mails terão que deixar um contacto, para depois eu cotactar, no caso de aparecer resposta.
.

Quando houver um comentário de oferta, ou procura, de emprego, em que o lugar já tenha sido preenchido, basta deixar um comentário sobre isso, depois eu apago o comentário da oferta ou procura de emprego.

Comentários

Anónimo disse…
vejam o meu trabalho e se precisarem dos meus serviços a nível de design gráfico e web design contactem-me.
Obrigado
Anónimo disse…
vejam o meu trabalho e se precisarem dos meus serviços a nível de design gráfico e web design contactem-me.

http://sofiagoncalves.com.sapo.pt
Obrigado

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…