Noticias da Vila do Ferro, e do Concelho. 22 Out. 2007

NOTICIA 1



Avião cai no Aeródromo

No ultimo Sábado, dia 20, caiu uma Aeronave no Aeródromo da Covilhã. Felizmente os danos foram apenas materiais, mas deve ter dado para o susto para quem ia aos comandos.


Ver o resto em: “ http://mafiadacova.blogspot.com/”

NOTICIA 2

1ª Expo Aves da Beira Interior foi um sucesso.

Decorreu no passado fim-de-semana nesta simpática Vila mais um evento organizado pela Junta de Freguesia do Ferro em parceria com o COBI - Clube Ornitológico da Beira Interior, que trouxe até ao Ferro mais de 3.000 visitantes oriundos fundamentalmente dos Distritos de Castelo Branco e Guarda.

Continuação (...)
Carreguem no Link, para aceder ao resto da Noticia.

In “Junta de Freguesia do Ferro”


NOTICIA 3

Distrito não vai ser recordista de encerramentos

Reorganização da GNR em Castelo Branco
A governadora civil garante que os postos de Caria e Belmonte, cujo encerramento chegou a estar previsto, não vão fechar. Na Covilhã, o destacamento não está em causa, mas o posto da cidade deve ser redistribuído pelo Teixoso e Tortosendo.

Continuação (...)
Carreguem no Link, para aceder ao resto da Noticia.

In “Diário XXI”


NOTICIA 4

Câmara abandona projecto de centro de artes

Dia da Cidade da Covilhã
O Teatro-Cine vai ser requalificado e passar a ser o centro cultural e de congressos da cidade. As obras estão orçadas em sete milhões de euros. Do projecto anterior resta apenas a rua com o nome Centro de Artes

Continuação (...)
Carreguem no Link, para aceder ao resto da Noticia.

In “Diário XXI”


NOTICIA 5

Sporting da Covilhã vence Benfica e Castelo Branco, e lidera campeonato


II Divisão B – Zona Centro
Um jogo animado coroou a equipa que foi mais forte em campo e criou mais oportunidades de perigo. Às ameaças albicastrenses, respondeu o guarda-redes Igor Araújo, em grande forma.

Continuação (...)
Carreguem no Link, para aceder ao resto da Noticia.

In “Diário XXI”


NOTICIA 6 (24 de Out. de 2007)

Suspeitos de furto detidos no Ferro

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã deteve três indivíduos suspeitos de vários furtos em residências e veículos na Freguesia do Ferro, concelho da Covilhã.

Para além das detenções e na sequência de uma busca domiciliária à residência de um suspeito, a GNR apreendeu várias máquinas e ferramentas, duas armas de caça, uma delas já alterada nas suas características (coronha e canos serrados), caixas de munições, cartuchos e diversos artigos em ouro. Todos os produtos foram provenientes dos vários furtos, sendo que alguns já estavam na posse de receptadores.Os detidos estão sujeitos a termo de identidade e residência.O NIC da GNR da Covilhã continua a desenvolver diligências no sentido de recuperar artigos ainda em falta.

In: “Já Agora”


NOTICIA 7 (24 de Out. de 2007)

Bem essencial mais caro

Água mole com preço duro
Inquestionavelmente um dos elementos sem os quais a vida não seria possível. Inquestionavelmente “o” bem de primeira necessidade. A água é um bem essencial, mas é um bem que tem que ser pago, e em alguns casos, com valores bem díspares. Na Beira Interior, em concelhos vizinhos, o preço da água chega a variar muitos cêntimos por metro cúbico para o mesmo consumo. Belmonte é o que cobra menos.
In: “Jornal do Fundão”


Comentem estas, publiquem outras, e vejam mais Noticias na parte dos comentários.

Comentários

Anónimo disse…
simpática vila???
ou antes antipática aldeia???
já foi simpatica já, mas a avaliar pelos azedumes que por aí se veem, de simpatica não tem mesmo nada, quanto mais vila
gosto mais da antiga pag de apresentação, mas se algum a mudou que fazer. terá sido o administrador?
danitri.® disse…
CARTAZ DA RECEPÇÃO AO CALOIRO – UBI 2007

Do dia 28 de Outubro, ao dia 3 de Novembro.

Com WrayGunn, Quim Barreiros, e Jorge Palma.

Vejam AQUI o Cartaz completo.
Anónimo disse…
apoiado para que tanta macacada
Anónimo disse…
querem lá ver que este blog agora mais parece um jornal online!!!!!
Dass......
Anónimo disse…
novo template do blog Vila do ferro

Não gosto, abomino tal template(?)
Já agora explica aí ó meu para quem não sabe o que é um template, se não, os que efectivamente não sabem, andam por lá a procura desse tal sr template, ihihihihih
pra quê andar a mexer no que está bem feito?????
a não ser que tenha sido o administrador do blogue.
Se for esse o caso, tudo bem o blogue é dele mas se foi o que eu penso, tá mal!
Anónimo disse…
tambem axo iran man, pra jornal on line já nos basta o da junta. ou será que é para enxer?
Anónimo disse…
é o meio da simplicidade q surge o requinte...isto está feio e de um estremo mau gosto...
Anónimo disse…
De repente ficou saloio.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
EU QUERO LÁ SABER QUE :
-um avião tenha caído?
- as aves tenham voado e borrado o salão ds casa do povo?
- vão por aí continuar muitos GNRs? (pra quê?)
- a câmara abandona um projecto? (a sério? a câmara abandonar um projecto? nã acredito!basta olhar para a nossa terra e ver que isso não é verdade :)
- o Sporting da Covilhã vence Benfica e Castelo Branco, e lidera campeonato ainda se fosse o SLB!!!)
-Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam) se cozinhem desta ou daquela maneira? até nem gosto desses fungos!
- a Junta de Freguesia entrega MOÇÃO (ainda se fosse uma MonÇão!)
- Junta de Freguesia do Ferro ajuda a pagar vacina contra a gripe? mas anda tudo ranhoso ou quê?
- que a Comurbeiras não vai ser afectada?
- Municípios unidos seja qual for a lei (onde está essa união??? onde???)
- que a Comissão Concelhia inicia preparação para as Autárquicas de 2009? (pra quê? para mais promessas? chega!
- que seja a semana do bébé,na Covilhã?
- que o “Arquivamento do inquérito é um golpe de teatro”? teatro, teatro, só na POP!!!
- que o processo da Nova Penteação tenha chegado ao fim?
- que a Covilhã comemora 137 anos? de quê? de Prejudicar e abandonar o ferro???
- que a Covilhã recebe central termoeléctrica de biomassa florestal?
QUERO LÁ SABER DISSO!!!
tá bem digam: este gaijo não quer saber de nada!
Verdade!
o que quero saber, é porque saõ aqui deitadas esta noticias sem interesse no NOSSO Belogue!!!!
an«inda arranjamos alguma tendinite de tanto dar ao rato, para ler: NADA!
danitri.® disse…
Já vi que os Senhores Bloguers da Vila do Ferro não gostaram da mudança do Blog, incrível, escreveram-se hoje (23 de Out.) mais comentários (num dia) a opinar contra a nova mudança do Blog, do que em certos temas que aqui lancei, alguns, que a meu ver, até os mereciam, mas pelos vistos os Senhores Anónimos gostam mais de escrever contra. Tudo bem, o Blog torna ao mesmo estado anterior, já que o outro era feio, então fica o mesmo, mas continuam os Link´s, que para mim, e na minha opinião, fazem algum jeito, e são bons para quem gosta de navegar na Net, para quem não gosta, acho que também não faz diferença nenhuma.
A razão de eu mudar o aspecto do Blog, era simplesmente dar um novo visual a este blog, para não ser tão monótono, já há muito tempo que tinha este aspecto, acho que era bom mudar, foi a minha opinião, mas quem manda aqui são os Bloguers Ferrenses, tudo bem, volta como era.
A razão de eu por “tanta macacada”, para mim, é uma forma de a partir deste Blog se poder deslocar-se para outros e variados sítios, as outras “macacadas”, é para tornar o Blog diferente.

“O Blog parece um Jornal On-line”, e isso é assim tão mau? A razão de lançar aqui “Post´s” com Noticias da Vila e do Concelho, é para que os Ferrenses saibam o que se passa por cá, tanto na Freguesia do Ferro, como no Concelho da Covilhã. Não sei qual é o mal disso. Eu vou continuar a lançar os “Post´s” ditos normais, aqueles onde falo só da Vila do Ferro, onde ponho Fotos etc.. mas estes eu acho que também é uma boa “matéria” para aqui lançar, por isso continuarei, em conjunto com os outros que até aqui já vinha a lançar.

Depois, se fosse o Admnistrador do Blogue a fazer isto, estava tudo bem, “se foi o que eu penso, tá mal”, não percebo, então o problema não foi ter mexido no Blog, se calhar o problema já é outra coisa, tudo bem, não posso satisfazer toda a gente.

Não querem saber de nada do que aqui foi lançado ultimamente, nem dos cogumelos (não percebo, esta na época disso), não querem saber das muitas e muitas Pessoas que passaram pelo Ferro devido á Feira das Aves (eu acho que foi muito bom para a Vila, fez com que o Ferro fosse bem falado), não querem saber de nada do que para estes lados se passa, isto porque se calhar está cá por estes lados, mas se calhar as Pessoas de fora, que moram longe, até que querem saber.
Mas apetece-me perguntar, afinal o que é que querem saber? Pelos vistos só querem saber de assuntos que falem mal das acções protagonizadas pela Junta, e etc.. (já que as boas não querem, exemplo da Feira das Aves), só querem saber de temas que façam com que se deite abaixo certas Pessoas, só querem saber de coisas que a Junta, a Casa do Povo, ou Associação CSSCM do Ferro, fazem mal, para depois andar-se a deixar bitaites de qualquer maneira e feitio. Exemplo, o novo Edifício da ACSSCM do Ferro, foi um sucesso de comentários, quase tudo a dizer mal, outro exemplo, Assembléias da Junta, quase tudo comentários do contra a Junta (Kit de combate a Incêndios), mensagens que sejam a puxar para que se deite abaixo qualquer coisa, comentários e mais comentários. Agora que se lançam comentários diferentes, temas que dão para que cada um desse a sua opinião, dizem: “QUERO LÁ SABER DISSO!!!”. Torno a perguntar, então querem saber do quê? Daquilo a que me estão sempre a puxar, “é pá, danitri, lança ai outra vez uma mensagem das “istrada pra Marrocos”, “é pá, danitri, lança ai uma mensagem das ruas que estão degradadas”, e isto, e aquilo, etc.. e etc.. É isso que querem, senhores (as) principalmente o Anónimo das “12:19 AM, Outubro 24, 2007”. É isso? Porque se não é, parece. Até aqui, se calhar fazia isso, agora que já não faço, já não estão bem a gostar. Eu acho que há tempo para tudo, e por isso lanço “Post´s”, uns de uma maneira, outros de outra, e assim, acho eu, se faz um Blog, neste caso o Blog da Vila do Ferro.

Mas eu com isto não estou a dizer que não aceito criticas, eu aceito criticas, mas tem que ser bem feitas, não é agora da maneira que foram aqui escritos os últimos comentários: “apoiado para que tanta macacada”, “a não ser que tenha sido o administrador do blogue. Se for esse o caso, tudo bem o blogue é dele mas se foi o que eu penso, tá mal!”, “isto está feio e de um estremo mau gosto”, e etc... Se queriam deixar a Vossa opinião sobre a nova cara deste Blog, podiam-no fazer de outra maneira. Eu aceito as criticas, mas tem que ser bem fomentadas.

Isto foi o meu desabafo, não só por isto, mas por outras coisas mais. Se calhar exagerei um bocado no comentário, mas o que eu sinto, o que eu penso, é aquilo que eu escrevo.
Quase toda a gente sabe quem é o “danitri”, passo na Rua e pensam, “olha este é o rapaz que escreve no Blog”, quase todos sabem disso, agora eu não sei quem são as Pessoas que aqui escrevem em anonimato, estou em desvantagem, primeiro porque se essas pessoas fazem criticas por isto ou por aquilo, devem identificar-se, para mim isso é uma questão de carácter, por outras palavras, para mim isso é assumir aquilo que estão a dizer, porque ao escreverem em anónimo estão com medo, medo e incertezas naquilo que escrevem.

Exagerei? Se calhar. Mas é aquilo que penso.
Eu neste Blog tento fazer o melhor, tento dar o meu melhor, para que todos gostem daquilo que aqui se vê, e lê, mas como eu não sou perfeito, ninguém o é, não consigo dar esse melhor, que certas Pessoas exigentes, exigem, pedem o melhor, mas eu não consigo.
Eu faço disto um passatempo, pronto, se calhar já é um vicio (um bom vicio, há os piores), gosto de escrever (bem ou mal, não sei, mas gosto), tento aqui publicar tudo o que tem a ver com a Vila do Ferro (o nome do Blog é “vila do ferro”), mas nem tudo me passa pela cabeça, se calhar passa-me pela cabeça idéias erradas, tudo bem, não sou perfeito, o que os Senhores críticos deviam fazer, em vez de lançar esses comentários, era deixar uma critica, como “o blog anteriormente estava melhor”, “acho que este “Post´s” não tem nada a ver para este Blog”, “o velho visual do Blog era melhor”, e coisas assim. Sim, eu sei que estou nas nuvens, mas era bom ser assim.

Tanto neste Blog, como nesta Terra, o que as Pessoas acham mal noutras, em vez de as ajudar a melhorar, só sabem é partir para as ofensas, mal dizeres, deitar abaixo, etc.. Vê-se isso neste Blog, uns chamam nomes a outros, os outros se calhar respondem, mal tratam-se, e por ai adiante. E daí vem isto tudo, e no meio, se existir uma Pessoa que não vá nisso, todos os outros caem em cima. Começo a habituar-me a isso, mas custa.

Exagerei, começou noutras coisas, acabou nestes últimos comentários que li, devido a isso... escrevi.
Anónimo disse…
o danitri nãofiques arreliado.
mas concorda com alguns comentários (mesmo anónimos)
o blog tammem estava a meu ver - muito extenso.
creio tenho mesmo a certeza, que o fazes com a melhor das intenções.
vá lá que pelo menos foi tema para mais uns comentários.
os anónimos, os anónimos, como se pode ver rarissimas vezes alguem entra com registado, mas olha que não é só aqui.
porque é que eu hei-de entrar registado, se as respostas a algum comentário meu são sempre dadas sob o anonimato?
deixa rolar, e não te enerves que não vale a pena!
Abraços para ti
Anónimo (por não ser registrado) e não o querer fazer como tal
Anónimo disse…
Sr Dinitri. Você tem razão. ponha aí um post a deitar abaixo que alguns tipos até salivam, com a ansia de dizer mal do que de de bem se vai fazendo. sabe o que é? como parasitas que são, não gostam de ver outros a fazer bem preferem que façam igual a eles. Não ligue e continue o seu trabalho voluntário.
quanto ao anónimo das 12:19 AM, Outubro 24, 2007 um conselho:
finge que vais cagar e desaparece!!
Anónimo disse…
vi no blog da junta um post com o tema: Oferta de emprego
Lembrei-me: Porque não o adm do blog lançar um post para isto?
isso sim seria um assunto de interesse pra freguesia, juntando o útil (blog) ao agradável (possibilidade de resolver a falta de emprego)
já agora sou eu o anonimo das 12:19, a que o anónimo das 12:30 diz para fingir....
não foi feito qualquer comentário que ferisse assim tanto, nem se disse mal.
foi unicamente um comentário (jocoso talvez), mas que nunca roçou de maneira alguma a falta de educação desse útimo de 24 de outubro.
dei e continuo a dar importância (e muita) ao danitri já agora anóniomo das 12:03 não chame nomes ao homem pois o pseudónimo dele é DANITRI e não dinitri. já agora tenha tento nessa lingua.... este sim, salivam de raiva.
e porque não se o administrdor entender (só é uma sugestao) um local, para tambem se fazer publicidade.
claro que, e não percebendo eu nada destas coisadas, teria de obedecer a regras, e essas melhor que eu o danitri sabe. Tanto os pedidos e ofertas de empregos, como eventual publicidade, ficariam sujeitos aà passagem por um email, digo eu.
danitri.® disse…
Uma coisa, já que os Senhores querem escrever sob o anonimáto, então pelo menos no principio do comentário escrevam um nome qualquer, utilizem um pseudónimo como eu, sei lá, o Zé, o Chico, o Manel, etc... porque assim escusamos de andarmos aqui a tratar uns aos outros por “Anónimo das 22:00 horas do dia 31”.

Assim, Anónimo das “3:14 PM, Outubro 24, 2007”, você agora já “falou” bem, deu uma sugestão para se melhorar este Blog, e não fez como no ultimo comentário que escreveu, que foi simplesmente para gozar, pelo menos reconheceu.
Por isso, eu vou aceitar a sua sugestão, numa próxima oportunidade, eu vou lançar aqui dois post´s, um com ofertas de emprego, e outro para publicidade. Os pormenores direi na altura.

Fiquei arreliado, porque ás vezes chega-se a um ponto que... pronto, farta. Já passou.
Anónimo disse…
óh danitri tás-te a tereferir ao comentário do QUERO lá saber??
se estás, consertesa que leste e intrepretaste mal o que escrivi
tive a reler o comentário, e caro, não vejo por lá nenhum gozo à tua pexoa.
nem foi a intensão de o fazer
agora sim não te vejo é a criticar quem com palavras obcenas ofende os outros
tenho dito!
e não me alongo mais, nem alimento mais polémicas mas se te referes ao comentároi que eu disse emcima lê bem e dizme onde está o gozo
se calhar entendeste mal a palavra jocoso, mas quando o fiz quiz dizer brincadeira não gozo ok?
talvez essa palavra não tenha sido o mais e'ind«icada
só quiz dizer que não concordo com essa maneira de fazer um blogue e é só 1 opiniao. mai nada
considera este como o que sujere para fazer post de empregos e outras coisas.
é que com esta coisa de anoónim nunca se save que ecreve( pra bom indtendedor 1/2 palavra sbasta!
Anónimo disse…
anónimo anterior: Deverias era começar a aprender português.
Anónimo disse…
ó fescal, ou corregedor ou ó catano nem todos tiverem uns paizinhos com dinhero como tu pra andar nos estuidos a aprende r
quem dá o qe tem a masi não e obrigado
Anónimo disse…
Há c´anos :) não vinha a estes blogs.
Em boa hora não o tenho feito.
Depois de há muito tempo não consultar os blogos realacionados com a Vila do Ferro, constato que isto está um caos.
Será por isso que alguns que davam a cara, deixaram de o fazer?
Estou-me a lembrar de alguns, que depois de analisar bem, já há muito tempo não comentam.
Dou-lhes toda a razão.
Realmente assim não vale a pena!
Entrou-se na ordinarice, e pelo que sei, - pois consultava e participava no inicio do Blog lançado pelo administrador deste,- já não é nada como era dantes.
Era um espaço onde se debatiam assuntos com seriedade e alguma graça e dava gosto ler e participar.
Agora sim, dou razão aos que o deixaram de fazer...
Foram lançados mais blogs (ai tantos!) e com eles não veio nada de novo, caramba!
Senão vejamos:
Dos que conheço cá da nossa terra:

- Factos do ferro de um tal Truman - Foi-se!
- Choradelas do inferno - qué dele?
- Caça e pesca - já foi chão que deu uvas- Será que o Grupo de caça foi extinto? Já nao há caçadores por aí?
- Paróquia do ferro - ainda existe?
- Página do King - embora seja um link, já não se vêm comentários há tanto tempo! e se os havia por lá bons!
- Junta de freguesia- ainda vai sendo um dos que se vai mantendo, mas a nível de comentários, a não ser de vez em quando o Danitri: NADA!
- Pitbull- embora aquilo agora ande mais calmo (está a começar a época do futsal) já vi por lá umas coisitas desagradáveis, e o facto de os comentários serem "visualizados" (não sei se é o termo)antes de publicados, deixa muita gente de pé atrás (isto não é critica)
- VILA DO FERRO - ó meus amigos.... por onde andam aqueles belos comentários p. ex do nosso amigo Dotejo??? e de tantos outros?
Alguem terá uma explicação para tal facto???
Eu tenho: todo e qualquer um que goste de participar nestes espaços, ao ler o que por aí anda, a falta de qualidade no português ecrito, o disse-que-disse, a falta de respeito pelos outros, e a falta de nivel que por aí vai, deixa de o fazer, para não se misturar em tal atoleiro.
Tambem pelo que li neste blog do vila do ferro, há muita gente desgradada com o novo visual.
Não sei, nem sequer tenho de saber quem o fez, mas se o fez, foi certamente com a melhor das intenções.
Eu, particularmente, tambem prefiro a versão antiga, mas, caramba não é motivo para tanta polémica.
Isto só pode ser feito pelo admi. do blog, portanto... ele fará o que bem entender...
Até porque o Blog é da sua pertença e faz o favor de o disponibilizar a quem queira.
E, para terminar só digo uma coisa:
vejam bem: de há muitos meses a esta parte que não se vêm nos diversos blogs que não se vêm por lá comentários registados, a não ser, claro o Danitri que os lança e quer queiramos quer não, é uma pessoa que muito contribui para que tenhamos estes espaços, e à conta disso, está sempre e ser escorraçado. Força Sr Danitri (é este mesmoo seu nome?)não se acanhe e deixe falar quem fala.
Já em tempos referi neste espaço que não se dá o valor a quem o tem:
Vejamos:
- O Danitri, não fora ele, que seria deste blog? Vá lá não custa nada dar o valor a quem o tem.
Querem outro exemplo?
- A Mariazinha Melfe: Rapariga persistente, normalmente segundo sei, pois raramente aí vou, vítima de gozo, quando tenta a todo o custo vender aquele jornal (ainda existe) o Zêzere. Não fora ela e digam-me sinceramente, o jornal ainda existiria?

Bem amigos, à conta de tudo o que foi exposto, eu tambem vou entrar dessa maneira : ANÓNIMO pois sei bem, se o fizer doutra maneira, estou feito! Por isso as minhas desculpas por tal, mas lá terá que ser!
Longe vão os anos em que eu participava, como registado, dando a cara, nos temas lançados, pois sabia que não acontecia o que agora se está a passar.
Saudades dos tempos do MAZÉ!
Um abraço do tamanho do mundo para os meus conterrâneos, e já agora, dêm-se todos bem, que é bem mais bonito
danitri.® disse…
Anónimo “11:57 PM, Outubro 24, 2007”, se não foi gozar, mas sim brincar, ok, tudo bem, fico mais descansado. Se calhar usou mal a palavra, se calhar fui eu que a interpretei mal, se calhar...
Quanto ao outro que escreveu palavras obcenas, a ofender, o que é que eu posso fazer? Apagar? Já o fiz, e levei por tabela.

Quanto ao ultimo comentário, Senhor, deixe-me antes de mais agradecer, obrigado pelas palavras, depois, eu faço o que posso, faço-o por esta Terra.
Quanto á diferença que existe neste Blog agora, hoje, e o que existia antigamente, eu ai não posso dizer nada, porque entrei como contribuídor deste blog á pouco tempo, e não sei como é que era gerido o Blog na altura. Por exemplo, não sei se na altura alguns comentários eram apagados, eu já o tentei fazer, ou seja, apagar comentários que a mim não me pareciam correctos, só que depois vinham a chamar-me de Salazar, que o 25 de Abril já passou, etc.. e etc.. e por isso tenho deixado passar quase tudo. Agora, o que se passou, no que acontecia antes, agora não acontece? Não sei. Respondam as pessoas que aqui em primeiro comentavam, e agora já não comentam. Aliás, se calhar até comentam, mas não se identificam. Não percebo o porque de escreveram anonimamente. Eu já perguntei muita vez, o porque de se escrever anónimo? Será medo de represálias? Vergonha? Do que é? E porque é que o próprio Anónimo “5:10 PM, Outubro 25, 2007” escreveu assim? Porque é que não se identificou? Não percebo? Qual é o mal do seu comentário?
Sei que se passaram situações incomodas por parte de algumas pessoas, que em primeiro escreviam, e identificavam-se, e se calhar isso levou muita gente a cortar-se. Será que é isso que faz com que as pessoas que aqui escrevam não se identifiquem?

Faço tudo por tudo para lançar temas de discussão ao blog, lanço temas para que os Ferrenses deixem a sua opinião, mas não sei porque, os comentários não acontecem, só acontecem quando é para falar mal, quando eu lanço temas com criticas a isto, ou aquilo, ai já há discussão, e opiniões, mas é tudo para deitar abaixo, tipo o “Post” do novo edifício do Lar, tipo alguns assuntos que eram tratados na Assembleia da Junta de Freguesia, nestes dois exemplos, eram só quase comentários para deitar abaixo a ACSSCM do Ferro, ou a Junta. Mas o que é que eu posso fazer quanto a isto? Não sei.
Anónimo disse…
É PÁ DANITRI. DISPESSO LISSÕES DE MORAL. QUEM LE O TEU COMENTÁRIO, PARESSE QUE ESTAS A DESCULPAR... ERO OQ UE MAIS FALTAVA
SERÁ QUE OS QUE FALAM NOS ANONIMOS NÃO TEEM POR AI TAMBEM COMENTARIOS ANÓNIOMOS???
Anónimo disse…
Cinçeramemte, a peçoas que devião de cer pribidas de esquerever nezte belogue, poiz dam cada erru...
Anónimo disse…
ahahahahahah
ihihihihihihi
eheheheheheheh
oohohohohohohoho
uuhuhuhuhuhuhuhuhu!!
Anónimo disse…
Ó DANITRI gostava de saber quem é o espertalhão que fez o blogue da casa do povo.
Anónimo disse…
O espertalhão que fez o blogue da casa do povo deve ser algum capanga do anterior presidente porque um destes dias escrevi lá um comentário e não foi publicado.
Bem o que se passa é o seguinte:
Ha algum tempo atrás entrei no bar da casa do povo notei que nesta sala estavam penduradas três ou quatro fotos de equipas de futebol e os troféus que lá estavam eram dos torneios de petanque.
E agora pergunto eu :
- Será que a petanque e o futebol são as unicos desportos que levaram o nome desta colectividade por este paìs fora?
Então e o atletismo, não foi esta modalidade de desporto que mais toféus troxe para esta associação?
Não foi esta modalidade que mais nome deu á nossa terra?
Onde é que estão as fotografias da equipe de atletismo?
Ou será que a equipa de atletismo que era liderada pelo AIRES ELVAS não merece ter uma foto nesta sala?
Se bem me lembro foi a equipa de atletismo desses anos que mais troféus touxe para esta colectividade?
É uma vergonha para a direção da casa do povo ter tirado as fotos do atletismo, eu acho que o AIRES e a restante equipa não merecem isso.
Um dia destes ainda vamos ver é algum poster do CHEFE DA PETANQUE e restante equipa pendurado naquela sala.
E foi este o comentário que escrevi no blogue da casa do povo e não o publicaram não sei porquê.Será que alguém não o deixou publicar?
danitri.® disse…
Já que fala nos comentários que são apagados no Blog da Casa do Povo do Ferro, eu gostava de saber quem são as Pessoas que escrevem no Blog da Casa do Povo para me ofender. Nomes como, palhaço, Parvalhão, e outros, um bocadinho mais fortes que estes, que não vou aqui mencionar por razões obvias. Gostava de saber o porquê disto. Fiz algum mal a alguém? Começo a ficar um bocado farto disto.

Mas bem, se calhar é por eu me meter em questões como esta, a que eu tenho que responder. Primeiro, o porquê de eu não publicar o tal dito comentário, que não foi publicado no Blog da Casa do Povo do Ferro, simplesmente porque eu acho que essas situações devem ser tratadas directamente com as Pessoas em questão, neste caso, com o Presidente da Direcção, e não num comentário ANÓNIMO. Isso são questões que ao serem faladas tem que ser assumidas, e os comentários ao escreverem-se têm que ser identificados.
Depois, existem imensas Fotos, na Biblioteca da Casa do Povo, sobre o Atletismo da Casa do Povo do Ferro, um dia mostro a quem quiser comprovar, agora o porque dessas Fotos não estarem no Bar da Casa do Povo do Ferro, não sei, e por isso é que eu digo, cheguem-se ao pé de quem de direito o pode responder, sobre essa questão.

Eu não sei sinceramente tanta raiva, tanta zanga, que provoca a Casa do Povo do Ferro, a certas Pessoas. E depois da raiva que têm da Casa do Povo do Ferro, também a têm nas Pessoas que fazem por tudo para que as coisas aconteçam, por exemplo eu, que nunca fiz mal a ninguém, a única coisa que faço é tentar fazer algumas coisa para melhorar esta Terra, e depois a paga que levo, é ofenderem-me. O Senhor Anónimo sabe bem que fui eu que lançou o Blog da Casa do Povo do Ferro, escreveu o tal dito comentário que eu apaguei, pelas razões que eu já mencionei, depois, se calhar foi você que escreveu o comentário a dizer que eu sou um palhaço, e um parvalhão, e se calhar também os outros comentários foi você que os escreveu, com palavras que ofendem a minha Mãe, e etc... Depois, como eu não publiquei os tais ditos comentários, você vem para aqui a dizer: “Ó DANITRI gostava de saber quem é o espertalhão que fez o blogue da casa do povo”, sabendo perfeitamente bem que fui eu. O que eu digo, é que burro não me considero, por isso posso dizer, sim sou espertalhão.

Sinceramente, e falo com toda a sinceridade, cada vez mais perco a vontade disto tudo que faço.

Mas se o Senhor quer ver a tais ditas Fotos no Bar da Casa do Povo do Ferro, eu vou tentar fazer com que elas sejam colocadas lá, transfiro-as da Biblioteca, e coloco-as no Bar, já que isso é assim tão importante...

Podem-me me chamar os nomes que quiserem, não me importo, mas á minha Família não admito, porque para andar nisto, e ler esses comentários, então prefiro que o “danitri” desapareça deste Mundo dos Bloggers.
danitri.® disse…
Costuma-se dizer quem vai á Guerra, dá e leva, mas isso só acontece até quando eu quiser, e quando eu quiser, passo a vez a outro.
Anónimo disse…
ó danitri, palavras loucas, orelhas......
não deixes ir abaixo por esses que te estão constantemente a provocar.
já aqui o disse que esses que provocam o teu nome e a tua dignidade, não merecem efectivamente a nossa atenção. fazes bem, os que te provocam a ti ou outros, vai em frente: bota abaixo!
já agora, e como estamos na época dos míscaros tortulhos e raivacas, manda-os pra serra!! :)
Anónimo disse…
Amigo Daniel Trindade. Sempre que aparece alguém que sai da mediocridade habitual, isto é, alguém que se preocupa com os problemas da sociedade e do colectivo, alguém que tenta lutar contra a maré e contra aqueles que nada fazendo, nada querem deixar fazer, sofre na pele, essa ousadia. Conheço-o, tenho tido o grato prazer de tempos a tempos lidar consigo e permita-me que o felicite, pela sua forma de estar na vida. Continue a lutar por aquilo que são as suas convicções e relativamente a estes energumeros e parasitas maldizentes, não lhes ligue e apague imediactamente os seus comentários ofensivos.
Com amizade, um cidadão do Ferro, que gosta muito da sua terra, mas menos de alguns ditos "ferrenses", que não souberam acompanhar a evolução dos tempos e não adquiriram educação civica ou outra, que lhes permita serem "pessoas"
danitri.® disse…
Obrigado.
Se apagar os comentários, tornam ao mesmo, que sou como Salazar, e tal. É deixá-los andar.

Custa estar a ler certas coisas, como por exemplo no Blog da Casa do Povo, ou no Blog do PitbullFerro, custar estar a ler coisas que, agora sabem que eu não deixo passar, escrevem comentários directamente para mim. Não sei porque, se calhar para tentarem fazer com que esses Blogues sejam de comentários livres, para depois fazerem aquilo que faziam anteriormente, que era usar o Blogue para deitar abaixo, usavam o Blogue para dizerem coisas que não são capazes de dizerem na frente de quem de direito.
Mas eu continuo na minha posição, e essas Pessoas vão se fartar, porque eu hei-de continuar na minha.

Torno a dizer, porque é um mal que estas gentes têm que se habituar, se querem dizer alguma coisa, se querem criticar, escrevam os comentários identificados, assinem por baixo, digam quem são, que é para, por exemplo a Casa do Povo do Ferro, souber a quem está a responder, ou então vão ter directamente com a Pessoa em questão, se é a Casa do Povo do Ferro, vão falar com os elementos da Direcção, se por exemplo é a Junta de Freguesia, falem com o Presidente, e etc.. porque isso que alguns fazem, é aquilo que eu digo, têm problemas de falar directamente com alguém, e depois vêm para os Blogues escrever. Para mim isso é incorrecto, e por isso apaguei o dito comentário que o tal Anónimo lançou.

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…