Feliz Natal

Feliz Natal


Comentários

Tó Elias disse…
BOM NATAL PARA TODOS
Anónimo disse…
Um bom Natal para todos, com noite fria e madeiros, com filhós e bacalhau com couves.

Um Natal com presépio de musgo, apanhado na nossa serra, e enfeitado por aqueles arbustos com picos e bolinhas vermelhas, que serviam antigamente para fazer vassouros.

Que estejam lá as imagens de barro das ovelhinhas, do S.José,e da Maria.

A prata que imite a água dos rios, e o algodão substitua a neve.

E na manjedoura, que conste lá o Menino Jesus, deitado nas pallhinhas, mesmo que, pelo uso dos anos, lhe falte um dedinho.

O Pai Natal, não...Esse,... não é da minha geração....
danitri.® disse…
Esta época Natalícia é uma época de Paz, de Amor, e Alegria, em que nos encontramos com a Família que já ao Tempo que não víamos, é uma época em que pensamos mais nos outros, é uma época em que somos mais solidários. Pois mas deveria ser assim todo o Ano, mas não o é, pelo menos que seja assim no Natal.
Desejo um Feliz Natal, com muitas alegrias e saúde, aos contribuidores deste Blog, a todos os Bloguistas, a toda a População do Ferro, e aos emigrantes que estão lá fora mas estão sempre com o pensamento em Portugal.
E na Noite de Natal lá nos encontramos á beira do Madeiro, aquecendo-nos, conversando e relembrando velhos tempos.
Boas Festas.
Anónimo disse…
Zeca, ouvi-te falar no Blog... resolvi "cuscar" (deixa-me colocar as aspas para ver se escapo aos reparos do SR ANONIMUS)e fiquei contente com o que li.Pouca gente a participar mas é um bom começo.Hoje é só mesmo para cumprimentar o TÓ (que continua com o mesmo sentido de humor)e desejar um GRANDE 2007 a todos.
..da Ema
Tó Elias disse…
Olá Ema!
Há quanto tempo!!!!!!
Tudo bem contigo, e respectiva família?
Finalmente estão a dar à costa, os nossos amigos....
Que saudades...mas esta vida leva a que cada um siga os seus destinos.
Tens em baixo um posto para caso te lembres, botares faladura daqueles tempos que todos passámos na TOPE.
Estes espaços são mesmo pra "cuscar" e escrevinhar!
Devolvo os cumprimentos, esperando que o Ano de 2007 te traga tudo de bom.
Temos de arranjar maneira de fazer uma "concentração" do nosso pessoal. Concerteza, que quando o fizermos passaremos uma horitas a recordar aqueles tempos! Que saudades dos amigos.
um beijo e... vai "aparecendo"
Anónimo disse…
TO como podes verificar rapidez é caracteristica que ainda mantenho apesar das "artroses" próprias da idade(esta é para rir).Eu nao me lembro muito da TOPE, era pequena(essa caracteristica também se mantém)e o meu pai fazia questão de me atribuir outras tarefas menos lúdicas...lembro-me sim dos serões no cilindro e especialmente da boa disposição reinante.
Aguçaste-me o apetite quanto ao encontro de todos (nao perco uma boa gargalhada e não faltam motivos quando me lembro desses tempos).Trata tu disso que és mais expedito e conta comigo...
beijitos e cuida muito bem de ti
...Ema
Anónimo disse…
viva 2007

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…