OS NOSSOS EMIGRANTES

Porque muito pouco se tem falado nestes nossos conterrâneos, que fazem a sua vida lá fora, lembrei-me de lançar este post, para que assim haja um espaço de troca de notícias, informações, e tudo o que desejarem
Nos dias que correm, praticamente a maior parte das pessoas (ainda por mais em países mais desenvlvidos que o nosso) tem acesso a estas formas de comunicar.
Quase tenho a certeza que muitos destes nossos amigos acedem a estas páginas, para lerem e saberem notícias cá da nossa terra.
Tambem sei que muitos esperam ansiosamente que na caixa de correio apareça aquele pequeno rectângulo de papel com as letras a azul, que com muito esforço, dedicação e glória (será do Sporting?? faz com que cheguem essas poucas noticias. Estou a falar óbviamente do Jornal o Zêzere, e como não podia deixar de ser a nossa Mariazinha, que vai resistindo a tantas "intempéries". Tambem eu espero (embora não tão longe)todos os meses tal correspondência que "devoro" num instante. O jornal é pequenito (como a terrível), mas é de boa vontade, e feita com a carolice de muito poucos.
Portanto, amigos emigrantes (perfiro chamá-los residentes no estrangeiro) aqui fica este espaço para comentar, perguntar, noticiar
Um abraço para todos e cá vos esperamos, quanto mais não seja para o próximo Verão!

Comentários

Anónimo disse…
Axo bem!
Passem esta informacao a familiares e conhecidos, nestas condicoes, para que haja intercambio entre conterraneos
Anónimo disse…
Será um bom local para troca de impressões, experiências, enfim comunicação, entre quem cá está e aqueles que há muito ou há pouco tempo seguiram os trilhos rumo ao estrangeiro.

É preciso também que se dê conhecimento deste espaço a todos os que por lá andam.

Cá por mim, vou ver se não me esqueço, de publicitar este site, no Zêzere, para que o pessoal emigrado possa aceder a tudo isto.

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…