Vende-se porco gordo!


Eu compro!

Comentários

Anónimo disse…
Quais internettes, quais marketings.
Assim é que é: anuncia-se o produto
á beira da estrada - Vende-se porco gordo.
E nada de enganar o comprador.O marranito é mesmo gordinho; não é daqueles porquitos fraca-chichas, que nem dão gordura para as farinheiras.
Assim é que é povo.
Abaixo os anúncios sofisticados.
Vivam as tabuletas, espetadas em paus á beira dos caminhos:

" Vemdem-se coives e ortaliças"!!
Helder Cordeiro disse…
Isso pra mim é publicidade enganosa?!!! Ja alguém viu o "marranito"!!! UHM
Anónimo disse…
O marranito já foi vendido.
A tabuleta já era.

UHM!como estaria a costoleta?
E a «intremediária»?
Anónimo disse…
Pode ser que uns dias destes, venham das quintas da serra, umas morcelitas e febras, como prova!!!!
Já ouvi dizer que estão lá a ser criados dois "ruços" dos bons!!
Anónimo disse…
Se fosse pata negra ainda era melhor! Como anão viro-me mais para anoas... sorry leitoa?...
Anónimo disse…
olà......

ê cà veu a incriver pra'i porque a nha vzinha decho-me iscrever no imilio dela .
Era so pra dzer ca qui longe tenho soidades da'i.
Un grande aperto de mão da ti Maria

E BEIJINHOS DA VIZINHA DA TI MARIA
Desculpem là mas ela escreve um pouco mal
Tó Elias disse…
Oh ti Maria!!!
Intão a sua vizinha fez-lhe o favor de a deixar botar comentários no "emílio" dela???
Que rica vizinha...
Com que então as saudades já apertam.... Mais 3 ou 4 dias e aí vêm eles.... En route!!!!!
Boa viagem
Cumprimentos para todos
Anónimo disse…
No mê teimpo, ná havia cá imilios!!A jente inscrivia cartas,duns prós oitros, e cá nos intendiamos.Agora, inté já inscrevem da França!Assintamo-nos à frente do computa..compuquê??, e vai de bater por lêitra, e dizer à Ti Maria, que por cá vai tudo bem, a nã ser o bacorito, que andaba um pouco ronhoso (com ronha,sabe) e tivemos que o matar, antes que batesse a caçoleta e ficassemos a fazer cruzes na boca.Tinha muita gordura, mas fizemos farnheiras.
As murcelas, um pouco inzetadas, mas comem-se.
Das xoriças, darei noticias mais tarde!!
Inscrevam sempre!
Anónimo disse…
eu so a Ti MARIA
Todàgente me fico a conhiçer porque o To diche logo quem era eu no computador
descobrui-ma casaca.
Ai me rico porquinho gordo là se foi
Eu quando vi esta tabuleita diche logo pra mim rajemaparta seo não comprar
Eu boto-me daqui co me homepra calada e olhe quando là cheguei nada
Levei ca choriça pro focinho
So sei dzer quia melà dando um chlic quando là vi aquelas terras todas rotas por via do canal iame là dando uma trambuseina
Tamãe gostei da corrispundencia do ZECA assim é quéi atéi a gente se cumpriende milhor
Um apeirto de mão da Ti MARIA
agora vai a incriver a nha vzinha quela iscrive milhor ca eu

Olà eu sou a vizinha da Ti MARIA dou-vos os parabéns a todos quantos trabalham para este sitio, eu penso que é uma boa forma de manter viva a amizade et de trocar impressões uns com os outros.
So lhes queria pedir agora que o porco jà està transformado en fumeiro se algem pode criar uma janela para troca de impressões ou se continuamos na do porco? porque agora que a Ti Maria jà começa a escrever no ordinateur de vez en quando ela gosta de trocar correspondencia, e eu aproveito também quando posso para vos saudar
Beijinhos para todos e todas.
Anónimo disse…
Amiga Ti Maria e TiJoão


Em relação à "precura" se continuavam a escrever neste sitio ou noutro, vocês podem escrever aqui.
Mas como vão aparecendo novos sitios,aproveitem e mandem noticias de França.

Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…