À rasca!!


Eu é que sou o Presidente

Comentários

Anónimo disse…
Portugal Maior!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Custa muito a engolir, não custa???
Anónimo disse…
parabéns à prima!!!
Anónimo disse…
Não custa nadinha a engolir. E a ti? Custou-te vê-lo ganhar por meia dúzia, não foi? Até parece que ele ganhou com uma grande diferença. Foi por um triz...
Anónimo disse…
p´rá noite ter sido perfeita era o "LOUCA" ter ficado abaixo do 5%.... mas como ele é contra o "roubo" das subvenções aos candidatos até vai recusar a massa que lhe querem dar (LOL:)).

Alegre, tu é que fazes Portugal Maior!

pcr
Anónimo disse…
PORTUGAL MAIOR:
MAIOR Desemprego
MAIOR Corrupção
MAIOR Injustiça
MAIOR Défice
Anónimo disse…
PCR, ouvi dizer que andas a virar pra esquerda? Nas próximas, já votas nos dos 5%.
Anónimo disse…
Fazer Portugal Maior
É romper o Estado
Abrir o Poço
É rasgar as Reformas
É fazer Pior
É fazer Portugal Menor!!!
Anónimo disse…
O Anacleto deu cabo da cabeça a muita gente!!!!!Sempre foram perto de 400.000 votos o que já indicia uma viragem para a modernidade.
Mas até que isso aconteça, temos que nos aguentar com "velharias" desempoeiradas do sotão.
Quanto às subvenções, deixem o homem levar algum. Num País onde abunda ( Ó Abreu dá cá o meu!!!),estas míseras moeditas servirão para pagar alguns ensinamentos pedagógicos e de vida, numa campanha sempre desigual.
Anónimo disse…
algo diz q agora é q a porca vai torçer o rabo. Ai, Deus, Deus... apenas nos mandas-te ser bons,não ser estupido.
Perdoai-lhes senhor"""""""""""""""""""""""""""""
Anónimo disse…
Pois é... pois é... agora com o maior, lá no poleiro, tendes de vos portar bem!!
O Sócrates, tem que meter a arrogância no ** e piar fininho... e vós também (especialmente tú, jójó)
QUEREMOS UM PORTUGAL MAIOR!!
P.U.P.M.
Anónimo disse…
Ai tá o verdadeiro problema o «Vós», segunda pessoa do plural. Um arcaísmo sinal de subserviência… a um senhor (ainda dizem q tamos no €; há pessoas -e “uns quaisquer”- q se situam pela idade media, melhor, pelo Ferro).
Centro da tua bajulação, podes começar pelas unhas dos pés. Das minhas mãos sairão as migalhas q sustentam a tua fúria e dos meus restos, a merecida mediocridade q te faz brioso e orgulhoso!...
Se quiseres mais é só pedir. OH! OH! OH!
Anónimo disse…
Oh anão7 és mesmo muita estúpido.
vê lá dia 05/02 não saías à rua...
Anónimo disse…
não me confundais com a vossa plebe, ignobeis primarios. Eu vos concedo o perdão, e uma pia numa cocheira para vós numa ruminante condição.
Anónimo disse…
Amigos;

não façamos deste espaço, uma "guerra" entre pessoas.
Cada um tem direito, de expôr a sua opinião,sem magoar o outro.
Se assim não for, pederá todo o interesse, o desenvolvimento das ideias a que este blog se propôs.

Um abraço, e haja saúde!!
Anónimo disse…
Errata

Onde está pederá, ler-se-á : perderá..
Anónimo disse…
È lá, isto tem andado complicado, parece que o anão abriu por ai a sua época de caça… não se sabe é a quem.

Presidenciais. Ai, ai que nos livra-se o diabo de não ter sido assim! Foi o que previ, o Sócrates é que se fica a rir. Arranjou um presidente á sua altura – mais centímetro, menos centímetro!
O nosso conterrâneo arranjou um apoio seguro para as suas politicas anti-sociais, e de austeridade económica. Já prevejo um bloco-central de centro-socialismo que a todos poderá fazer a vida um “poucochinho”, negra! Cavaco terá que corresponder ás expectativas que criou, gerou-se uma onde de confiança em torno de Cavaco que não sei se corresponderá a uma cooperação (notem bem), entre o tecido social e este bloco centro-socialista. Mas isto sou eu que digo e não conto nada para a matéria.
Na noite de domingo, dessem um lençol ao homem que ele não podia com tanta baba. Da sua estatuária presidencial, agradeceu aos portugueses em tom monocórdico que só fazia lembrar as “conversas em família”. Com o CCB a abarrotar, regozija-se de ganhar a quatro candidatos de esquerda apenas, por 0,6%, uma “caguita” ó artista!
Os outros… Soares faz um discurso caquéctico e tem a amabilidade de dizer, que não desiste de lutar. O que vale é que o “cota” está velho, caso contrario!... Sócrates fez amavelmente o papel de acompanhar o avozinho e, até derramou uma lagrimazita pequeninita. Viram? Faz um discurso da estabilidade, da confiança e da retoma. Em todo o tempo que falou, apenas por uma vez referiu Soares para dizer: «Foi uma honra», podes ir agora e calçar os chinelos…
Alegre teve mais de um milhão de votos. Viva a cidadania e os movimentos fora dos partidos políticos. Vamos ver se continua, no PS ou então, e na volta da reviravolta, ainda aparece por ai outro partido político, talvez o PSB – Partido Super Bom!
De qualquer modo: Força poeta, pela abertura da democracia ás pessoas e que ninguém abafe ninguém.
Louça, queixa-se da irresponsabilidade da esquerda em deixar ganhar Cavaco. Pode culpar é Sócrates não a esquerda. Mas para a frente é que é o caminho: Força Louça, também eu aposto na geração de mudança. Os que lá estão nunca me deixaram ou mostraram, isto bom!...
Jerónimo, o gajo até é um “baril”. Mas como bom “comuna” começa logo: « È a primeira vez em 31 anos que a direita chega à Presidência». Alguma vez tinha que ser a primeira. Se organizarem uma nova revolução, tipo as ocorridas em França nos anos 60 e 70… terá um país atrás de si. Que a luta continue!
Pessoalmente, penso que legitimaram a austeridade espero eu, com conta, peso e medida. È valido, mas que não abuse da nossa pele, ou temos porras.

Posto isto, adeus.
Anónimo disse…
Ó amigo Henrique continuas a esticares-te como o caraças, vê se fazes um esforço e és um pouco mais suscinto.
Anão, colegas anónimos tenham calma, viva democracia.
Anónimo disse…
E se o próximo presidente fossem seis?
Eis uma proposta edificante: em vez de estarmos todos aflitos, sem saber em quem não votar nas próximas presidenciais, por que não transformar a Presidência numa espécie de condomínio e deixar que cada candidato seja Presidente, digamos, por seis meses.

Seria assim uma espécie de União Europeia. Hoje mesmo, a Áustria toma conta da Presidência da EU e assim ficará nos próximos seis meses, sucedendo à Grã-Bretanha.

Podíamos perfeitamente fazer o mesmo. A UE é o precedente que precisávamos para justificar tal medida.

Ora bem, começava o Cavaco e teríamos seis meses de conflito entre a Presidência e o governo, com o professor a tentar impor secretários de Estado ao Sócrates e este a resistir e a dizer que assim não se pode governar, com um tipo sempre a mandar palpites e a querer imiscuir-se onde não é chamado.

Lá para Julho, a Presidência passava para o Soares e voltava a acalmia governativa, enquanto a malta se divertia com as gafes do Presidente. Devido à sua provecta idade, Soares iniciava as chamadas Presidências Fechadas, sempre no Palácio de Belém, para evitar os resfriados. Seria um semestre dedicado aos cidadãos mais velhos, com constantes inaugurações de lares para a 3ª idade.

Em Janeiro de 2007, seria a vez de Alegre assumir a Presidência e teríamos um semestre poético, com jogos florais por todo o país. Haveria algumas zangas entre o Presidente e o Primeiro-Ministro, mas tudo se acalmaria num mar de cidadania.

Em Julho do próximo ano, Jerónimo seria Presidente e Portugal regressaria à reforma agrária. Seria um semestre de acalmia, no que respeita a greves, porque a Intersindical não deveria querer manchar a presidência de Jerónimo.

Depois, em Janeiro de 2008, Louçã seria Presidente e seria um semestre de grandes alterações sociais: casamentos entre homossexuais, legalização das drogas leves, salas de chuto em cada esquina e prostitutas a não terem que fugir à polícia.

Mas a mudança mais dramática seria em Julho de 2008, com Garcia Pereira na Presidência: era ver as multinacionais a pirarem-se do país e o povo a tomar o Poder nas mãos, numa aliança indestrutível entre os camponeses e os operários, embora a coisa não causasse grande mossa porque cada vez há menos camponeses e operários em Portugal.

Em Janeiro de 2009, não teríamos alternativa senão votar novamente para Presidente mas, até lá, estes três anos de Presidência em condomínio deveriam fazer-nos reflectir. E se não aparecessem candidatos como deve ser, tenho a certeza que muitos de nós decidiriam avançar com uma candidatura.

É que, com candidatos como estes seis que a gente tem, mais valia que o próximo Presidente de Portugal fosses tu ou eu...
Anónimo disse…
Sabedoria Popular !!!
Sabedoria Popular com os sabores do momento (recebido por mail).


1) Em Janeiro sobe ao outeiro; se vires verdejar, põe-te a cantar, se vires Cavacar, põe-te a chorar.

2) Quem vai ao mar avia-se em terra; quem vota Cavaco, mais cedo se enterra.

3) Cavaco a rir em Janeiro, é sinal de pouco dinheiro.

4) Quem anda à chuva molha-se; quem vota em Cavaco lixa-se.

5) Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão; parvo que vota em Cavaco, tem cem anos de aflição.

6) Gaivotas em terra temporal no mar; Cavaco em Belém, o povinho a penar

7) Há mar e mar, há ir e voltar; vota Cavaco quem se quer afogar.

8) Março, marçagão, manhã de Inverno tarde de Verão; Cavaco, Cavacão, manhã de Inverno tarde de inferno.

9) Burro carregando livros é um doutor; burro carregando o Cavaco é burro mesmo.

10) Peixe não puxa carroça; voto em Cavaco, asneira grossa.

11) Amigo disfarçado, inimigo dobrado; Cavaco empossado, povinho atropelado.

12) A ocasião faz o ladrão, e de Cavaco um aldrabão.

13) Antes só que mal acompanhado ou com Cavaco ao lado.

14) A fome é o melhor cozinheiro, Cavaco o melhor coveiro.

15) Olhos que não vêm, coração que não sente, mas aturar o Cavaco não se faz à gente.

16) Boda molhada, boda abençoada; Cavaco eleito, pesadelo perfeito.

17) Casa roubada, trancas na porta; Cavaco eleito, ervas na horta.

18) Com Cavacos e bolos se enganam os tolos.

19) Não há regra sem excepção, nem Cavaco sem confusão.

20) De Boliqueime, nem bom vento nem porra nenhuma.
Anónimo disse…
Achei a dos 6 Presidentes, o máximo!
No final do último mandato, far-se-ia uma festa no Pavilhão Atlântico, com a presença de todos
os intervenientes, para um concerto memorável do Zé Cabra.
Só este "artista" lhes dava cabo da mona, com aquela voz timbradinha, e os punha a chorar!!!
São lágrimas..são lágrimas....
Anónimo disse…
Hoje , meus amigos deu-me para isto!
O FERRO JÁ NÃO É O QUE ERA!!!!
AS PESSOAS ESTÃO MUITO DIFERENTES!!!
NÃO HÁ NADA DE NOVO NESTA TERRA QUE SE APELIDA DE VILA...
O ESPIRITO QUE SE VERIFICAVA HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, ESTÁ A PERDER-SE!!!
JÁ COMEÇA A FALTAR VONTADE PARA DIZER COMO DIZIAMOS HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, COM MUITO ORGULHO: "SOU DO FERRO"!
NESTA BELA TERRA (QUE AINDA O É PARA MIM) TODAS AS TRADIÇÕES SE ESTÃO A PERDER!
BASTA OLHAR PARA A SEMANA ANTERIOR....
A PÁSCOA. COMO SE VIVIA ESSA DATA E COMO SE VIVE AGORA!
DEI POR MIM, NESSE DOMINGO À TARDE, A VAGUEAR PELAS RUAS, PASME-SE! SÓZINHO!!! NEM VIVALMA ENCONTREI!!!
O QUE SE PASSA?
HÁ 2 RANCHOS, MAS É O QUE SE VÊ.... SÓ GUERRAS!
TEMOS UM ESPAÇO MUITO BEM REMODELADO (C.POVO) É O QUE SE VÊ... ONDE ESTÃO OS JOVENS? QUE FAZEM ELES? NÃO HÁ POR AÍ QUEM COMECE A ORGANIZAAR UM GRUPO DE TEATRO? AI QUE SAUDADES DESSSES TEMPOS!
TEMOS UM BOM CAMPO DE FUTEBOL....
PARA QUÊ?
FELIZMENTE, TEMOS UMA EQUIPA DE FUTSAL QUE TEM DADO ALEGRIAS A (MUITO POUCOS) FERRENSES... MAS EM VEZ DE APOIAREM ESTA INICIATIVA, CHOVEM CRITICAS DE TODOS OS LADOS.... (QUE A EQUIPA PRATICAMENTE NÃO É DO FERRO, BLÁ, BLA...)
UMA COISA É CERTA... TODAS AS INICIATIVAS DESTA TERRA, MORREM LOGO À PARTIDA..
TEMOS UM PEQUENO JORNAL (?) QUE VAI SAINDO À CUSTA DE MUITO POUCOS (A MINHA HOMENAGEM A ELES), MAS O QUE SE OUVE??? CRITICAS!!!! QUE A MARIAZINHA É ISTO, QUE É AQUILO...
LEMBREM-SE QUE ESTE "JORNAL" É LIDO POR MUITA GENTE QUE LHE DÁ VALOR (NEM QUE NÃO SEJA SÓ PELAS HISTÓRIAS DO ZECA ELIAS)MAS NO VERÃO, QUANDO VOLTAM OS NOSSOS EMIGRANTES, TODOS (OS ASSINANTES) FALAM DESSAS PEQUENAS FOLHAS QUE RECEBEM LÁ LONGE E QUE MUITO PRAZER LHES DÁ FOLHEAREM)
JÁ AGORA, QUANDO CIRCULAREM NAS NOSSAS RUAS, OLHEM BEM PRA O ESTADO DELAS.... AQUILO MAIS PARECE UMA LOCALIDADEZITA LÁ DE TRÁS DE SERRA. SÓ FALA O MATO NESSAS RUAS...
PARA TERMINAR (UFA)-vai de certeza aparecer um comentário a dizer que é muito longo - SÓ MAIS UMA COISA:
TEMOS UMA JUNTA DE FREGUESIA, EM QUE O PRESIDENTE, TEVE A BOA LEMBRANÇA DE CRIAR UM BLOG, PARA INFORMAR OS CONTERRÂNEOS DAS ACTIVIDADES DA AUTARQUIA O QUE APLAUDO, MAS..
Leio o Jornal do Fundão, e no´tícias do Ferro...... só na necrologia vou vendo esse nome, ao contrário de Peraboa onde todas as semanas vem um artigo. Imaginem que até o nosso Pároco, já é referido como o Paároco de Peraboa!
Entro no Site da Camara da Covilhã, vou ver as freguesias, e vejo em Peraboa uma página, com fotos.... e outras coisas dessa terra, vou à freguesia do Ferro e o que vejo? - Duas ou tr~es linhas sobre a freguesia..
Imaginem, que atá a freguesia de Peraboa já tem um site para consulta!!!! www.interregioes.net.peraboa
E só estou a falar nessa terra vizinha!!!!
Basta olhar para este blog e ver que há uma apatia dos nossos conterrâneos e um desinteresse total em comentar e informar e trocar impressões, sem recorrer às injúrias.
Tenho conhecimento de alguns blogs como estes, onde toda a gente entra, comenta e troca informações...
E no Ferro?????
É o que se vê.... o próprio Blog da Junta (muito bem construído) mais parece um edital da Autarquia....
Comentem, critiquem (quando hover motivos para isso) dêm sugestões!!!!
Sabemos perfeitamente que a internet no ferro (já não vou sequer falar disso!!!) mas na Junta de freguesia, toda a gente poderá aceder à Internet e utilizá-la para o que muito bem entender!!!
As minhas desculpas pelo "desabafo", mas é isto que me vai na alma!!!
Ferro sempre!!!
Faço este comentário como anónimo, porque..... ME APETECE!!!
Abraços o todos os conterrâneos
Anónimo disse…
Era interessante era dizeres tú que vagueias sózinho pelas ruas do nosso Ferro (não deves valer uma merda senão tinhas amigos)o que tens feito pelo Ferro. Quantos grupos de teatro fizeste, quantos jovens ajudas-te, quantos artigos para os jornais escreves-te etc. Isso é que era de Homem! mas não, criticas cobardemente. Diz lá o que vales. diz lá o que fizeste. diz lá o que já fizeste de melhor do que os outros que criticas. se não... desaparece, mais a tua critica de merda
anónimo disse…
Caro anónimo.

È compreensível tudo o que disse sobre o que lhe vai na alma. Há quem não o perceba… È a briosa erudição “matarruana”, em que o Ferro é fértil! Essa que faz homens de tomates negros mas de pouca utilização!... Até o Quim Pinto (e ele que me perdoe) lhes deve dar umas calcinhas?...
Bem… È bem verdade o que disse, também o sinto. Há um enorme marasmo no nosso burgo, muito pouco compreensível nos nossos dias. As pessoas são desconfiadas umas das outras, por vezes pouco leais e, como o pior dos piores, são cada vez menos bairristas e menos tolerantes umas com as outras. No Ferro ainda funciona o ditado (perdoem-me) facista:”Se não és por mim, és contra mim”. Não digam que não porque todos nós sabemos que é verdade.
Falta a camaradagem, há excessos de pudor que chegam ao cumulo de aquando de um bailarico ou outra actividade cultural, as pessoas não dançarem, não baterem palmas ou então, ficarem cá pelo fundo onde são menos vistas e portanto, apanham menos vergonhas. È isso a vergonha convencional, é o que o ferrense comum mais teme (Também coitados, há os que só ficaram pelo café do Neto!!!).
Depois somos todos muito amigos, mas se há uma nota (€) ao barulho, está tudo entornado, com ódios para a vida e para a morte. E ela é tão curta.
Há também uma, que é a que mais me chateia, que é ver as pessoas que foram criadas comigo, sentirem-se perturbadas com a nossa (minha) presença, tudo fruto de vergonhas de “meninos e meninas da aldeia”. Pudera, até os percebo. Quem não for bom rapazinho, ou uma menina prendada, está tramado, vive fora da graça de Deus… Pelo menos no Ferro.
Ainda se pode falar de mais e até com exemplos. Mas para quê?... Vai tudo cair em saco roto!... Ou então pouco nos dignificam.
Mas acredite numa coisa que falo de experiência própria. Só quando saímos do Ferro é que percebemos o quanto ferrenses nós somos. Essas vidas, essas “picuisses” e malabarismos que nos enervam e divertem, são nossos e são a base da nossa essência. No fundo do fundo, se fossem levados na “boa onda” e com mais camaradagem, seria tudo bem melhor. Eu que o diga!
A realidade é assim, já não acho defeito é feitio. À que ter grandeza de espírito, ser um tanto ou quanto desavergonhado e, ter as costas largas. Tudo corre ás mil maravilhas de quando em vez. È muito fácil as coisas correrem para o torto na nossa terra, esquecer que nos conhecemos á anos e, levar as coisas com ameaços e estalada na cara. Eu que o diga! Eh! Eh!
Prudência… Mas sem viver em estado de sitio porque “os cães ladrão e a caravana passa”.
Deixo-lhe apenas um reparo. Podia aparecer com nome, se não quer o próprio, invente um, como outros artistas. È fácil e a comunidade agradece. Quanto aos outros: “perdoai-lhes Senhor por serem da minha terra, não os recolhas, dá-lhe antes o arranjo necessário”.
Posto isto. Adeus e não tenham dó de mim! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Anónimo disse…
Cá está novamente o anónimo PORQUE QUERO a responder ao "ferrense com tomates pretos", abaixo referido como inegrúme-penso que é assim que se chama a uma pessoa desprezível- se não for as minhas desculpas pelo erro.
Tomates pretos? Só se for por arrastar os ditos na estrebaria onde vive. Será por isso (arrastar) a falta de cabelo?
Pelo menos houve uma pessoa (o teodoso) que malhou no dito inegrúme, Obrigado pelo apoio, pelo menos tu compreendeste o que me vai na alma, e que concorda com muitas coisas que eu disse e ainda deste mais umas
Pergunto ao inegrúme: achas que o comentário que fiz, será motivo para tanta falta de educação??? Achas, inegrúme, que o comentário que fiz, é motivo para tanta falta de nível como o demonstraste?
-Grupos de teatro? Estive sempre em todas as TOPES (se calhar nem sabes o que isso é...) e muito contribuí para muitos teatros e animações, tanto no quintal da D. Laurinha, como na Casa do Povo, que muitas alegrias davam aos nossos conterrâneos, onde estavam incluídos com certeza teus familiares e que animavam a nossa aldeia.
Tu inegrume, é que nunca de certeza colaboraste, pois pela maneira que escreves, não te vejo capacidades para tal.
Ajuda a Jovens? - Sim já contribuí o bastante, para isso, o contrário de ti, inegrúme, que se deste alguma ajuda, só se foi à moda do bibi...
Artigos para jornais? Por acaso não,ao contrário de ti inegrúme que deves escrever para o incrivel, pois a tua escrita tal o demonstra..
Remete-te à tua insignificância.
Não sejas tão azedo, inegrúme, pois o meu modesto comentário, a meu entender, não foi motivo para tal falta de educação. Como diria o outro és um ressaviado.
Os psiquiatras não se fizeram para os cães.... marca uma consulta.
A partir deste momento, inegrúme, podes dizer o que quiseres, que da minha parte não te dou mais "troco"- vais ser tratado como mereces.
Já agora, termino, corrigindo uns erros desse tal a que chamei inegrúme:
Tú --- Tu (que coisa afrancesada, hein?)
Ajudas-te ----- Quererias dizer ajudáste?
Escreves-te --- Quererias dizer escreveste?
Nao sei porque, mas já vi muitos erros deste aqui por este blog

Para todos os ferrenses um abraço, para o inegrúme....vai-te catar!
Anónimo disse…
Amigos,amigos,amigos...

Acredito que, com a PAIXÃO que todos temos pela nossa TERRA, à mistura com as saudades dos tempos em que a UNIÃO fazia a força, coexistam por vezes, momentos de desânimo e de alguma agressividade entre nós.

Isto, não impedirá que em caso algum de "afronta", deixemos de nos ajudar uns aos outros, sem hesitar.

É possível que, perante o marasmo em que a nossa terra tem vivido, haja pessoas, em "sofrimento" desistindo de participarem com empenho, na vida social, política e cultural desta comunidade.

Nunca será tarde, para revitalizar estes desempenhos, nem nunca será tarde para apertar a mão àqueles, de quem há muito, andamos " desarredados".

Temos que ajudar a nossa terra a ser agradável:
----- para os nossos filhos;
----- para os que cá vivem;
----- para aqueles que regularmente ou não, "vagueiam" entre o Monte-Serrano e o Limite de Peraboa!!

Um abraço.
anónimo disse…
Olá olecas…

Os anónimos, os anónimos… inventem um nome porra. Que falta de originalidade!!!
Depois… Se querem ser anónimos devem resfriar as índoles. Nos últimos coments ficou bem patente de quem se tratava o anónimo.
Ah!... Já me esquecia.
“Teodoso”?... Será antes Teodósio e olhe caro anónimo, nem é meu nome é da minha família materna. Mas está desculpado, por este blog só aparecem erros vá-se lá saber porquê?... Eh! Eh! Eh! Eh!

Abraços.
Anónimo disse…
so para esclarecer o ferreense de tomates pretos uma do anónimo que muito bem lhe reepsondeu.
Onde escreve inegrúme deverá escrever ENERGRÚMENO.
é pois uma palavra muito bem aplicada a esse tipo.
aqui vai a traduçaõ:
ENERGRÚMENO: louco; furioso; fanático; desnorteado
e ainda: possesso de demónio, pessoa que é dominada por uma obcessão.
Como vêm, não se encontrava realmente melhor palavra para qualificar tal figura desprezível
Anónimo disse…
Já agora gostaria de te dar uma dica:
Se me queres ofender pelo menos utiliza uma linguagem correcta e não transformes a língua portuguesa num erro, como é a tua existência.
Se pretendes ofender-me digo-te desde já que o não conseguiste. No entanto, ao fim de tantas tentativas digo-te que se te continuares a esforçar ainda pode se que lá chegues MEU ENERGÚMENO! ENERGÚMENO!!
Anónimo disse…
Ñ percam mais tempo. Ponham os cintos e agarrem nas caçadeiras!? That the fight biguins!
Tiros, bombas e socos nas trombas, é o Ferro ao mais altissimo nivel?... Ih! IH! Ih! Ih!
Anónimo disse…
Escuta: és tão bimbo, que só mesmo mandar-te à mer**. Vai mazé trabalhar, parasita.
Anónimo disse…
Podes continuar a chupar desde q ñ mordas nem estragues!... eh! eh! eh!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…