Ó pra ele todo direitinho!

Comentários

Anónimo disse…
Este Marito, apesar da idade,ainda não aprendeu, que quanto mais critica Cavaco, mais se enterra???
Também gostava de saber, porque é que este senhor foi beijar a mão ao Valentim Loureiro??
Em tempos de " necessidade " vale tudo, não é verdade??
Anónimo disse…
Boa noite.
Já não vinha a este blog hà algum tempo e, permitam-me que lhes diga, que fiquei desiludido. Porquê? Porque pensava que este blog tinha sido criado para nele se poder exprimir a nossa opinião acerca dos assuntos da nossa terra - o Ferro, mas verifico que os últimos 11 temas lançados à discussão, apenas 1 - o anúncio da venda do jójó é relativo ao Ferro.
Ok, Ok a Marta numa critica anterior respondeu a um anónimo que era preciso não estarmos limitados aos 6 Km da nossa terrinha, mas então sugiro ao Helder que mude o nome do blog para www.paraládaviladoferro.blogspot.com.
Será que os assuntos de interesse local desapareceram e apenas podemos falar de politicos e fósseis? vá lá... vá lá... animo, arranjem lá uns assuntositos para animar a malta, que o "lingua venenosa" deve estar a explodir por não ter onde descarregar o ódio e veneno e a dor de cotovelo dele e do seu amigo JJ. OK?
Um abraço a todos do...
Sr Mazé.
Anónimo disse…
De anónimos estamos fartos.....
Para chatear este tambem vai como tal)
Este anónimo, em vez de botar postas de pescada porque não aproveita ele para "exprimir a sua opinião acerca dos assuntos da nossa terra - o Ferro"(sic)?
Pela apreciação ao comentário, deve ser um profundo conhecedor dos problemas aqui existentes. Então do que está à espera? De ir ao blog e limitar-se a criticar os outros?
Essa de "arranjem lá uns assuntitos para animar a malta" dá para rir!
Quem quiser um passatempo, que vá pra covihã, assista a cinema, teatro e outros eventos culturais, já que no Ferro (ai ai que saudades), de há uns anos a esta parte, não se vê nada disto:
São estes comentários que realmente nos desiludem
Ficamos à espera.
Ai Mazé, Mazé........
Anónimo disse…
Mazé, Mazé... não ha propenção pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda tá pre nascer o artista.
Anónimo disse…
eu tou acho que sim!
E quem achar o contrário que vá mazé p'ró *******.

Ass: EU!
Anónimo disse…
Vale tudo e o fulano ainda se mantém de pé. E nem parece andar esticado…
O “cota” é rijo e até, combativo, falcato e, como o “um qualquer”, parou no tempo e no espaço! Mas já vagueia entre desesperos, agora diz que se não passar à segunda volta, que vota em qualquer candidato da esquerda. Será um momento de lucidez?...
Num impulso de sobriedade institucional, ainda vai votar em Cavaco. Mas quem se ri é Sócrates.
Este é que a sabe, toda, ou quase toda… acho eu!
Anónimo disse…
O Sócrates sabe-a toda!!
Mas atenção que agora não vamos ter 1º Ministro, durante pelo menos 12 meses!!Perguntam vocês porquoi??
É simples.O "Man", andou lá pelos Skis e avariou um menisco.
Agora, vejam só: levantar-se às seis da matina para marcar consulta no médico de familia, arranjar credencial para ir a uma consulta de especialidade - ortopedia - ; entrar numa lista de espera de mais ou menos um ano (que foi quanto eu esperei) e ser operado, vamos lá ver quando!!
Talvez para as próximas eleições!
Vai lá vai!!!
Anónimo disse…
Que pagina muito interesante.....
Só se vêm criticas, e desabafos de poucos amigos. Como é que a Vila do Ferro pode chegar a algum lado????
Anónimo disse…
Pelo menos dão a cara, e estão disponíveis para discussões mais abrangentes, sobre esta nossa terra.
Também não faz mal de vez em quando brincarmos um pouco, não escondendo as angústias pelo qual os nossos políticos nos fazem passar.As brincadeiras contêm por vezes muitas verdades!!
Somos o País onde a discrepância entre ricos e pobres é assustadora.Porquê?Porque muitos políticos(?), desde a revolução, deixaram-se seguir pelo facilitismo e tantas vezes por compadrios, cavando assim um enorme fosso entre todos os portugueses.
Venham daí ideias, e cá estaremos para colaborar.
Um abraço.
Anónimo disse…
Olá minha gente.

Esta campanha (perto do fim) teve o condão de também em mim, por alguma aversão (rimou, não rimou!) ao cargo de presidente da república. Já deu o que tinha a dar?...
Inclino-me para o lado do Zeca e até digo mais, na volta seria preferível uma monarquia.
Como ontem dizia um fulano na tv: «as monarquias são para os atrasados como a Grã-Bretanha, Holanda, Suécia, Dinamarca que encabeçam os ranking’s de produção de riqueza e desenvolvimento social». Essa é que é essa!!!!
Mas fazer de novo uma revolução para por este “bananal” em desordem (nunca teve ordem), e termos como bastião desse sistema, o medonho Duarte Pio, não me parece. È precisa uma nova “ínclita geração” (Zurara idade média séc XV.) …
O presidente é sem dúvida o nosso representante, pelo mundo; e como é um fiel delegado de cada tuga seria pertinente, o tipo “ganhar o ordenado mínimo e trazer alguma maleta, por estar em lista de espera para ser operado!”. Até o diabo se ria!
Fora de brincadeiras, este posto de chefe e líder da nação, perdeu a essência, o misticismo, a iniciativa e a projecção que os antigos reis (uma instituição bastante celta) tinham na população. O lugar foi deturpado para agora nele, estarem sentados tipos, que apenas fazem isso, estão sentados, fazem umas tantas viagens pelo mundo, presidências abertas, e ficam por isto. Como eles dizem, como desculpa ou desespero, a constituição não lhes dá poderes para mais.
Então mude-se a merda da constituição, que em parte, ainda é uma cópia da que os “brazucas” fizeram aquando, do “Grito do Epiranga” e, ponham os homens a mexer. O Sampaio pos os pés a caminho e, teve a simpatia, de fazer o museu da Presidência. Boa pá!!!
O presidente deve ter uma carácter mecenático, de incentivo, de força e de fé, que nos faça olhar para ele, não como um artista que ganhou mais umas eleições, mas como um verdadeiro chefe, ainda na linha daqueles que ião na frente dos exércitos, pela defesa da pátria.
São ideias que trago a amadurecer… Mas como isto não para, dia 22, está tudo a por a cruz no papel, ou não.

Abraços e beijinhos, muito amor e carinho.
Anónimo disse…
Boas tardes...
Estive a ler uns comentarios antigos, e lia-se que "toda a população deve trabalhar em conjunto para uma vila melhor". Como é isso possivel com os habitantes do Ferro??? Visto a alguns pensarem que são "donos" de determinadas instituições. Mesmo essas não fazendo parte de qualquer direcção o pensam e o afirmam. Ja estou a contribuir com ideias.... (mas juntar a população para trabalhar em conjunto vai ser uma árdua tarefa)
Anónimo disse…
1 gajo cheio de ideias. O genuino idiota@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Anónimo disse…
Não percebi essa.... Será que quis dizer que um idiota e um gajo cheio de ideias???
Anónimo disse…
Se vivesses 1 desenho animado, caia-te 1 piano em cima da tola com tanta estupidez!...
Eu sou anão contudo, há os ai q também o são mas na cabeça. Ñ por fora, por dentro»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Anónimo disse…
Ontem o Garcia Pereira, denunciou que na Sede da antiga PIDE-DGS,em Lisboa, estão a construir um condomínio de luxo.
Estou de acordo com ele!!Este espaço deveria ser preservado,como museu, para que os vindouros pudessem saber o que esta polícia política de tão mal fez ao País.
Será mais uma " facada " na história de Portugal!!
Anónimo disse…
Olha quem é ele!!! O famoso bochechas... que passou de Pai da Pátria a Mau da Fita!!! Reforma-te mazé!!! No próximo domingo o bochechas até se vai assustar com os resultados ou então não.......
Anónimo disse…
Pois,pois de andarilho fica direitinho...
E o gato??? É sempre a melhor companhia para um senhor de idade... assim pode ficar em casa de maos quietinhas e nao enpatar o país...

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…