Onde é que eu ja vi isto?

A Revolução Francesa não é p'ra aqui chamada!

Este sabe francês!

Comentários

Anónimo disse…
O Manel que é Alegre
Vive tempos de solidão
Atraiçoado pelo PS
E pelo Soares seu "irmão"!!
Anónimo disse…
Ai o “Nelito”, ninguém comenta o tipo?... Não comento eu…

Quando este excelentíssimo, resolveu sair debaixo das asas do PS e, começou a cacarejar como um galo, confesso que fiquei solidário com o “poeta”. Achava (e ainda acho) que faziam falta na política pessoas, com outras sensibilidades sem ser as de politico, ou de candidato a…
Como a gente sempre escolhe entre o menos mau – sim porque os bons, a verdadeira elite, nunca aparece e odeia dar nas vistas – pareceu-me que este personagem até poderia ser um gajo indicado. Só que, coitado, é só sonhos e utopias, clamores de poesias… Demonstra falta de tarimba, (como alguém gosta de dizer) estofo e, é bem visível, falta de preparação, de anos, não de meses.
Hum! É no que ficamos, um “cafuar” de respiração. Na realidade o único que tem, apresenta, e aparentemente fez por ter, estofo presidencial é Cavaco. Soares é caduco embora o papel não lhe fique mal e, o velho até anda “rijo”. Louça e Jerónimo são candidatos a primeiro e não a presidente. Garcia Pereira, coitado nem aparece, uma pena!!!
Resta a alegria do Nelito, que seja muita para o fazer feliz no dia 22 á noite….
Anónimo disse…
Então não é que o fulano surpreende… arrota que é pelintra, já o dão na possível segunda volta.
Ah! “GANDA MANEL”!
Sim senhora, muito bem. Grande Manel, quem diria que o sacana lançava as cordas e, atreve-se a trepar pelo púlpito – que a “coluna” se mantenha firme não vá o reumático tece-las.
Quase sem darmos conta, vai indo, convencendo e, alegrando!...
Luta pela cidadania, e um estado democrático, viva os valor do 25 de Abril, flores e homenagens aos heróis nacionais. Sim senhora parece-me, quase tudo, bem…
Salienta-se umas lacunas. Como ele diz:” A direita tem medo de mim porque sabe que perde, se eu passar á segunda volta”.
Pois bem, quanto á segunda volta estamos conversados, é vitória na certa. Resta saber ao Manel, é onde vai mirar votos para a primeira volta! Seria fiável considerar a ideia, de corridas de segunda volta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…