Estrada vai ser requalificada no primeiro trimestre de 2012
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalificação da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O anúncio feito pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso". O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que até final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês". Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões ...
Comentários
Talvez não houvesse tanta " marosca " neste País !!
É fácil ser anónimo e criticar. O difícil é criticar sem ser anónimo.
e is0i chama-se blog do ferro porquê???
Mais de 50 esquadras e postos da PSP e GNR vão encerrar
21.12.2005 - 08h21 José Bento Amaro, (PÚBLICO)
A PSP poderá abandonar, em breve, 22 esquadras em todo o país, enquanto a GNR vai encerrar total ou parcialmente várias dezenas de postos(...)
estofo e bagagem...
estofo num sei, mas bagagem.... upa, upa!
o que parece é que já num há ptoblemas no Ferro... Cá pra mim os blogueiros são enfermeiros....
Ass., JJ Ora Ora
“A todoz um bom Natal”!...
Pois é comunidade bloguer, não podia deixar passar esta quadra sem desejar a todos, Feliz Natal e um pujante Ano Novo. Que cada bloguer passe o natal com os seus ou com quem tem apreço. Dizia o fabuloso Nietzsche: «Conhece-te a ti próprio para melhor conheceres os outros»; é bem verdade.
O natal deve ser isso, a reunião do que é nosso, do que nos é querido, de quem queremos bem, da nossa essência. Só percebendo de onde viemos, o que nos faz e o que somos, poderemos perceber os outros. È assim que vejo o natal.
Portanto, logo à noite não se esqueçam: Tudo para de volta do madeiro.
Porém antes de terminar queria deixar umas ténues palavras, a entes que andam por ai, que muito me estimam... Essa coisa, estancia, dejecto, objecto que por ai anda, que não é agraciado com nenhum pronome teve o primor, de descer tão fundo, que nem nome tem. Pois muito bem, que nunca lhe falte a mediocridade de assim permanecer uma vez que – como diz o anão nº7 – anda encolhido, ou escondido. E como deve ser verdade, da minha parte nunca mais merecerá atenções de relevo (e acho que os verdadeiros bloguers devem fazer o mesmo), porque quando assim não for, irei fazer voluntariado para um canil qualquer, que merecem mais atenção, apreço e acima de tudo respeito, que omissos que por ai andam.
Mais uma vez Feliz Natal para “todoz”, sem descriminações ou rancores, sou assim, respeito toda a gente…
Beijinhos, abraços, “cafunés”, berros em volta do madeiro e feliz natal
Havia muita gente no largo, que faltou como eu à missa do galo:Seria por causa da gripe das aves??
Sei que os bombeiros estiveram no Ferro para sensibilização à malta, no sentido de colocarem melhor a lenha e que não acendessem os madeiros com pneus, óleos,etc.
A rapaziada cumpriu:
Bom Ano Novo!!
Não conheci Sá (dizem que era o que endireitava as coisas), morreu quando nasci, uma pena. Quanto aos outros… Nunca me deixaram isto bom!
Balsemão… è a SIC, prontos está dito. Não o conheci como político. Cavaco é negro, foi cinzento e prevê-se, muito sombrio, ou não. Dos números fez IP’S e, da politica agrícola, novos e velhos ricos que engordaram e fizeram serviço pelos idosos (quem será!... O Mazé, talvez!) á custa de subsidio da EU distribuídos, palermamente.
Depois veio (adoro o nome) o Furão. Este nosso amigo tem o gesto sabido e patriótico, de promover uma guerra a partir das Lajes e, a estupidez, de o não ter sabido aproveitar económica e estrategicamente para o nosso “Tutugal”. Santana, o maior entre os artistas. Ele é o órfão que telefona para casa no dia do pai, foi o “jigolô” que toda gente abandonou, até o PSD.
Quanto ao “Implastro” (o i é de propósito!), por muito que tente, que queira, ou coce, nunca chegará ás solas do nosso Máze. Este sim deveria candidatar-se á presidência da república e com certeza, desistiria. Assim como é recatado vai pisando os cascos – ou “xispos” – pela nossa estrebaria (o que ai virá!...), que pelos vistos já é pequena de mais.
Prontos é isto, estas eleições são de cagar a rir…