Estrada vai ser requalificada no primeiro trimestre de 2012
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalificação da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O anúncio feito pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso". O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que até final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês". Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões ...
Comentários
Continuem,pois isto vai dar que falar!!
Não me parece...
O meu tempo é muito pouco, mas adoro vir ao Blog...
Vou dar algumas pistas: não nasci no Ferro, mas vivi lá muitos anos.
Estou de longe a observar-vos!!!
Até breve.
abraços e beijinhos
pcr
Quanto ao pcr (procuro cú e rebuçados) se de manhã os convence com caramelos á tarde é com quê… morangos e chantily! E à noite… faz jus aos 40 anos… “você adora criança, não!”
Deves gostar pouco… se te passam pela frente, só mesmo entalados
O ANÃO 1 É FACIL DE IDENTIFICAR O PCR TODA A GENTE SABE QUEM É,SE FORREM AO SANTA QUITÉRIA LOGO VEEM QUEM É.
O QUE PREOCUPA É O 7, QUE ESTÁ A SER MALCRIADO E NÃO DÁ A CARA.
TENHAM TINO E FAÇAM DISTO UM LOCAL DE OPINIÃO E BOA DISPOSIÇÃO
Já agora aproveitamos para esclarecer o seguinte: Soubemos que na fábrica da fruta,que fica em frente onde estava o referido cartaz, trabalham pelo menos dois marroquinos, a residir no Ferro.
Muito preocupados, verbalizaram para gente da nossa terra, que este cartaz era de índole xenófoba,e que não gostavam deles cá no Ferro.Sei que as pessoas que ouviram, os descansaram dizendo que isto se referia à epoca das eleições..
Pois é amigos: se um dia tiverem acesso a estas palavras, garanto-vos:
--- que quem fez este cartaz,sempre defendeu a livre escolha quanto à religião, à politica e País para trabalhar e viver!
Quantos de nós,fizeram como vós: fugiram deste País no tempo da ditadura.Não é que não o apeteça fazer ás vezes, ainda agora!!
Se quiserem falar connosco, estejam à vontade.
Se fizeram a comparação entre Portugal e Marrocos, é porque, infelizmente os dois Países continuam muito mal governados, e a pobreza geral de uns é muito parecida com a dos outros!!
Estamos convosco!
Já houve quem fala-se de uma Av. em linha (quase recta) desde o Ferro, passando pela Boidobra, até à Covilhã. Poderia ser o eixo do sul – já que existe o TCT. È de malucos, doidos, parvos, anormais… pode ser, mas são as utopias (sonhos!) que fazem andar a vida, e não as “vidinhas”!
No entanto, ainda não se sabe se o pinto virá picar para os nossos lados – depende da habilidade dos moços para lhe deitar milho!... E se for, tão afoita como as operações que por ai andaram a prometer… Eh! Eh! Eh! (Não foi só o Jójó que andou a meter os pés!) Pode-se formar um circo (e acaba-se a estrebaria), porque só mudam os palhaços, o recinto mantém-se o mesmo.
Que se inicie a palavra de ordem: “arrinjem a merda da istrada porra”! Ainda vai aparecer por ai, e em letras grandes. È o mínimo que se pede, e, já agora, em tempo certo e não, em época de eleições…
Saudações ferrenses!
Esta estrada está de todo, acho que até os camelos têm dificuldade em andar nela! À uns tempos, naquela curva onde se vira para a britadeira – mais propriamente para a quinta do “cosin” Amândio – passei por uma “putizana” de uma cratera que não vi. Resultado, jante do meu “suisse watch” amolada e, uma conta no “Chico dos pneus”.
Para a próxima levo a factura à junta (que ainda não sei se passou de estrebaria) ou então ao pinto (que quando me aparece por casa, pergunta sempre à famelga se não têm nenhum assunto pendente na câmara) para, “chegarem à frente” com a conta.
Isso é que era bonito, até o diabo se ria… e eu!
Resta a intervenção, e vivas ás palavras de ordem: “Arranjem mazé esta istrada”!...
By By!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!