Comentários

Anónimo disse…
Só a estrada!...
Anónimo disse…
neste ferro nao é preciso arranjar so a istrada..!!
Anónimo disse…
Já estou a ver este senhor sentado aos comandos da máquina do alcatrão aumentando a estrada e cuidando de por um bonito tapete para o Ferro, assim como umas rotundas ajardinadas com umas quedas de agua e um busto seu dizendo - fui eu que fiz a estrada a pedido do meu amigo sr. "Mazé"...
Anónimo disse…
Este Sr. a rir-se, e de fato e gravata… não o estou a ver com muita vontade para “bulir”. Talvez se aparece-se rosado, e com a camisa suada e cagada de massa, ou, alcatrão, convence-se alguém, desta maneira não sei não.
Porém o outro também não é melhor… aprendeu igualmente a falar mas com aquele bigodinho matreiro… não sei não. Estou mais a vê-lo a dar auxilio ao Quim Pinto do que com uma pá na mão.
Depois tanto um como o outro – e não sei se aparece mais algum – apenas apresentam metade do corpo, melhor, parte da barriga, o peito, os ombros e a cabeça. Então as mãos porra?... Devem julgar – ou julgam – que “papamos grupos”. Tá bem tá…
Mas… Mas nada, estes é que mandam ham! Ham! Ham!
Porra, estou outra vez enganado!
Anónimo disse…
De facto no cartaz pede-se pouco.Nem só de estradas vive o homem, mas é nelas que se tem de andar...ou desandar, neste caso!!
O Ferro era uma terra sempre na crista da onda...agora, pouco falta para ser uma anexa do Monte Serrano!!
Anónimo disse…
Agora é: " A Covilhã não pode parar ".
E o FERRO????
Anónimo disse…
Olha, olha… trabalho e competência, este é que é um verdadeiro bailarino. Em passos de fandando, e a toques de valsa, rodopia com desembaraço, sobre a terceira idade e, não há jantar de Natal para ninguém… Eh! Eh! Eh!Eh! Eh! Eh!
Vacas magras, tangas, meus caros!...
Mas, the best of the best, the hit... temos a urbanização à beira do Feira Nova.Um verdadeiro animal de área!!!!!!
PDM’S, Planos de Pormenor um verdadeiro problema.
Porem que o inferno nos livre, de ficarmos sem o pinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…