Para dar, de uma certa forma, continuação ao 1º Post dos limites de Ferro – Peraboa, decidi lançar este segundo, mostrado algumas imagens, onde se prova, onde se mostra, onde é realmente as partilhas entre as Freguesias de Ferro, e Peraboa. Todas as imagens a que eu visionei, fruto de uma excelente ajuda de um cidadão Ferrense, que já trabalhou nesta matéria, e ao qual eu agradeço, e fruto de uma pesquisa exaustiva na Internet, eu não encontrei nenhuma imagem onde demonstra que os Limites entre Ferro e Peraboa são como indica a placa, avisando do começo da Freguesia de Peraboa, que está ao Poço Frio. As 3 imagens que eu aqui exponho, comprovam o que toda a População Ferrense diz, e deitam abaixo qualquer duvida que exista sobre esta situação, demonstrando que a Junta de Freguesia de Peraboa está totalmente errada sobre esta matéria. (Cliquem nas imagens para aumentar) Esta primeira imagem foi retirada do Livro “Ferro, Cova da Beira”, de autoria da Ferrense Maria da Ascensão Rodrigues,...
Comentários
Porém o outro também não é melhor… aprendeu igualmente a falar mas com aquele bigodinho matreiro… não sei não. Estou mais a vê-lo a dar auxilio ao Quim Pinto do que com uma pá na mão.
Depois tanto um como o outro – e não sei se aparece mais algum – apenas apresentam metade do corpo, melhor, parte da barriga, o peito, os ombros e a cabeça. Então as mãos porra?... Devem julgar – ou julgam – que “papamos grupos”. Tá bem tá…
Mas… Mas nada, estes é que mandam ham! Ham! Ham!
Porra, estou outra vez enganado!
O Ferro era uma terra sempre na crista da onda...agora, pouco falta para ser uma anexa do Monte Serrano!!
E o FERRO????
Vacas magras, tangas, meus caros!...
Mas, the best of the best, the hit... temos a urbanização à beira do Feira Nova.Um verdadeiro animal de área!!!!!!
PDM’S, Planos de Pormenor um verdadeiro problema.
Porem que o inferno nos livre, de ficarmos sem o pinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!