O primeiro

Este é o primeiro post de muitos.

Comentários

Tó Elias disse…
Vamos ver se a coisa resulta ou não!
Força
Tó Elias disse…
preciso de instruções para trabalhar com esta coisa!!!!
Anónimo disse…
Ó Meu!!
Não consigo ser " blogger ". Dá sempre erro! Será das unhas???
" Parlar " pela internet sobre o Ferro, vai ser uma maravilha!!Se nem ruas temos de jeito, quanto mais ADSL! Porém é sempre um princípio e lá chegaremos.Daqui saúdo todos os conterrâneos desta vila.Temos que divulgar...Sexta-feira haverá King no Neto, e o Paulo(conterrâneo da Fátima Felgueiras) que se ponha a pau, senão...porrada no lombo..O Mister Silva, pode ser bom taxista , mas de cartas, percebe pouco. Se não fossem os artistas de Coimbra, a monotonia imperava.Acho que o Zé Máximo tem hoje exame.Como Sociólogo safar-se-á; às cartas vai lá vai.Tem sorte, porque o seu cunhado "crapinteiro" Zé Nobre, o ajuda de vez em quando na manobra das cartas!!É o seu ideólogo!!Dá-lhe bons conselhos, fala devagarinho....Um abraço para todos, e para o Hélder que iniciou ... este não sei quê!!!
Tó Elias disse…
Olha,olha, agora que o zêzere está em vias de extinção, já aqui temos um sítio para "rapidinhas"!!!!!
Anónimo disse…
O Ferro não vem no mapa
Anónimo disse…
O " Anonymous " que escreveu que O FERRO NÃO VEM NO MAPA, desconhece por completo, o que é esta "nação"!
Basta chegar à Ponte Pedrinha, e entrar na P1(picada nº1)e ter a sorte de não apanhar pela frente, num sábado à noite o Quim Pinto, na sua bicicleta, rumo à "Charrette".Entre buracos e faltas de alcatrão, chegará a esta Vila (antes fosse aldeia), onde será bem recebido. Já não temos tascas, com pipos de vinho e iscas de fígado, mas temo um bar onde últimamente instalámos uma máquina onde se bebe a melhor "bijeca" do mundo.Custos: levar produto para "charata"; "tainada" com se diz no Norte!Se quiser jogar para a "lata" siga de imediato para o café do Neto, que gente "ajuda-o" a investir!!Não tenha medo:o que mais custa é começar!!Se quiser pagar, temos bons professores: um bancário-sociólogo; um advogado; dois professores; um "ensinador" de condução e, vejam lá até um taxista!!!Em lume brando, temos um empresário, que trata os "tomates" por tu, mas que ainda se curva muito perante o king e as duas últimas...Lá chegará....
Não falando, está claro do "carpinteiro" de limpos, que em duas penadas nos chama de jogadores de meia-tigela. Como vê, temos cá de tudo. E se por cá quiser ficar, arrisca-se a ser presidente de junta.
Um abraço
Zeca Elias
Anónimo disse…
Já encontrei a Villa de Ferro no mapa... Não perdi tempo.
Quando cheguei à Ponte Pedrinha (ponte? pra q?; o rio não leva agua), tb não paguei portagen mas encontrei o "Pinto", fui com ele à "charrette".
Quando por fim chegamos ao Ferro encontrei logo o café Apollo 74 ou 75 (não me recordo do nº da filial)
bebi 1 fino e comi 1 cachorão - f...-.. paguei 20€, aí 1 sr. de Felgueiras disse-me que ali se pagavam os cachoros + caros da Europa.
Quem sou eu ???
Depois reparei que junto à farmacia havia 1 maquina "slotmachine", com uma pancadinha deu-me 2€ e 1 camisinha. Assim não dá lucro -pois não Sr. Cristiano?
Ó Sr. Zecalelias, eu seí que há dias tb foi para casa de lado por causa de uma grande coça que levou no "Quing".
Alguem me pode dizer o que é feito do Dr., foi preso? ou tem medo de perder pra lata?
O rapaz da condução tb joga Quing, não muito mas sempre mais um bocadinho que o Taxista (foi quem o ensinou a jogar).
O Banqueiro e o seu cunhado Carpinteiro fazem uma dupla invencível - só fica o caldo entornado quando perde - aí ninguem o "atura" - fujam!!!
O Sr. Jorge que é professor (mas não de cartas) pq quando joga paga bem, pensa ele que tá a ensinar meninos.
Quanto ao Tó dos Emails - aposto que não consegue deixar de fumar.
sem mais de momento, caros amigos, atentamente - Quem sou eu?

PS - Já me esquecia, parabéns para o Helder
Anónimo disse…
Afinal de contas, o Anonymous,é observador como ó caraças...Contudo que se previna, pois o que sai da "slotmachine" pode estar "furado" e é o diabo!!Os dois euros, depois, não dão para o safar do enrasque!! Ainda por cima , a primeira coisa que fez foi encontrar o Pinto e "assessoriá-lo" até à charrette.
Cuidado que aí,não sai prémio!!
Agora novidade para mim, foi o preço do "cachorrão"; até parece que não estava lá!| Até a mim me doeu, quanto mais a quem pagou.E nem sequer tinha "queresKETCHUPmaria" para ajudar à empresa do pagante!!
Quanto ao King,acho que já há uns tempos, que me doiem as costas.Não sei se será do reumático, ou de ter sempre encostado a mim um "fabiano" que fala pouco e de mansinho? Agora tenho que defender o meu colega sócio do euromilhões, taxista de profissão, que está a levar porrada de todos.Ele não joga tão mal como dizem.Garanto até,que na Bouça, seria catedrático, e nem precisaria de estar sempre a "aforrar" os óculos!!O JOCA,também é um grande parceiro, mas às vezes (tantas vezes?)começa a coçar a cabeça e só diz: " mas eu tinha-as contado..."
O Paulo, mesmo que queira coçar a cabeça, já lá tem pouco cabelo. Mas quando ganha, ninguém o cala!
E vira-se para o seu aluno e diz:" Ah filho da minha mãe que jogas tão bem"!
O advogado, não o temos visto.Mas é dinheiro em "caixa".
Quanto ao jogador do Bairro,bafeja-o a sorte.Também não o podemos fazer gastar muita "massa",porque é ele quem sustenta os "pançudos" no bar lá do bairro.Além disso anda há anos a poupar para alcatroar o resto da rua onde mora!!
Bom, amigo anónimo, ainda não sei quem és!!!!!!!!!!!!
Agora chegaram as férias.Será bom que passemos uns tempos agradáveis e de descompressão.E algumas "tainadas" também.
Olhe ser anónimo, como está em fase de integração neste burgo, comece a perceber as mentes desta vila.Não há Governo que faça descer o déficit nesta terra!!Com tanta despesa!!Ora veja: dois Ranchos Folclóricos, dois pavilhões desportivos, piscinas por enquanto só uma, mas houve já quem prometesse outra, dois Coros na missa,etc....
Um abraço para o Cristiano que está para banhos para o Algarve.Que se bronzeie com calma, que daqui foi queimadinho de todo!!!
Até sempre
Anónimo disse…
ola cheguei,

cá esta o jogador do bairro.um deles pois não se esqueçam que o vizinho cris também joga e nada mal.
Quanto ao bafejar da sorte essa é para rir amanhã, quando chamam sorte ao saber esta tudo lixado. os adversários é que coitaditos, um gajo meio a dormir e com o carpinteiro de limpos e o homem dos tomates a falarem ao lado, devagarinho e baixo como só eles sabem, chega para para lhes ganhar.
Quanto ao anónimo, para alguns, para mim é o famoso professor de King do nosso mano mais velho.Com professores como este como é que querem ganhar ao King?? Como diria o Zé Nobre nessa escola amdava na carteira da frente.
bem para iniciar a conversa chega por hoje. tenho aqui uma gaja a chamar-me cota pois não sei escrever na internet, escrevo as palavras todas, ela abrevia tudo. vamos ver quando ela escrever.
Anónimo disse…
ola cotas..

poix é.. isto é tud mto bonito mas agora vao ver o lado d cá..!
é so carts.. só carts..! andm 1a seman inteira a correr d um lad po outr, no stress do trabalh.. 1as arrelias aki.. outras ali.. ms xega a sexta feir e está td + k proto pa ir pas cartas..!á sexta nm parecm os msms.. cm 1 sorriso malandr nos labios (cmo kem dix...:: "- vou ganhar" ou entao "-hj km paga es tu") la vao els numa corridinh té ao cafe apollo..!
xegm a casa tard.. uns veem contets pk ganharm e n pagarm a cont.. ja outrs veem d beiça pk perderm e tiverm k pagar + uns trocos para alem do k beberm...=P...! no sabado ng os cala.. ora falam dos copits k beberm, da estrategia k deu po torto, dos trocos k pagaram a mais..etc..!
bem, mas enkanto eles se divertem a jogar ao "king" as mulhrs e filhos fazm desport "in the house".. uns passam a ferro.. outros estendem a roupa.. e outros exercitam os olhos vend televisao.. =P...!
tao a ver, tao a ver?? ah poix é..!
bem gora vou indo..!
ahh ja gora.. aprendm a xcrever cm abreviatrx pk demorm mens temp (ja k os deds groxox sao ambundants nest zona..ne??) e ocupam mens espaço..)..!
fikem bem.. k ganhe o mior pois nos k fikamos por casa a fazr desporto xtamos a espera do tal almoxo ou jantar..! =P..!

* * * * * * * * * * * * * * * *
Tó Elias disse…
Pois, pois razão tem a Marianita.
Quanto às cartas, aquilo é só para uns artistas, que não sabem fazer mais nada às sextas à noite. Nem tempo têm para uma conversita.
O zeca elias, quando perde, fica com os cabelos em pé... o max com os olhos esbugalhados... o silva (já cá tenho + 1 chávena!!!!) fica de monco se perde, o pombo maior nem se rala!!!, o + pequeno, ao perder, fica com o campo de aterragem enlameado, o Dr (onde anda ele?) foge delas para não perder o cris, perdendo, vai para casa toda a noite a "resmoer" (mas porque não joguei assim?...) finalmente o maçarico de felgueiras (ele é que chega pra todos carago)como joga aquilo na desportiva - ao contrários dos profissionalões - ganha sempre, nem que sejam conhecimentos... ehehehe força paulo não lhes dês tréguas. E já agora falemos dos dois que são os mais inteligentes (?!?!?). Tó elias e Zé Nobre. São os únicos que ficam para ali a analisar feitios (e que os há por lá bastente maus!)a apaziguar a coisa, (quando não lhes dá para meter "ferro" e a oferecer o ombro amigo para as ressacas da derrota.
MAriana, quanto à escrita codificada, nós, velhotes demoramos mais a ler isso do que o leríamos normalmente... continua a praticar esse desporto caseiro, mais a mammã e o ti Gustavo que faz muito bem ao Colestrol!!!! Se precisares" a casa à moda antiga, que também é muito bom... Um abraço para todos os Bloguistas (ou os que o são)
Quanto aos anónimos... deixai-os falar que eles calalar-se-ão
FAlei hoje com o CHEFE do Blog e não sabia ainda da popularidade que estava a ter.

Boas cartadas e... que nunca vos doam os nós dos dedos
Abraços para todos
Tó Elias
Anónimo disse…
Jornal " o Kinguistador "

Resultados da ultima jornada

Paulo Felgueiras - 2 jogos perdidos - não perdeu mais pq o "ensinador" de condução esteve ajudando na parte final.

Professor Jorge - Pimba, 2 jogos perdidos - desta vez não as contou tão bem como de costume - arrota pra lata.

Dr Edu - ai meu Deus, doeu,tanto tempo sem aparecer, nem assim se safou - ele é bom no matraquilho pq de resto é só parlapié.

Max, Ti Silva, Mestre do Silva e Zecalelias - só vitórias

Hoje, vou continuar anonymous, pra semana irei identificar-me.

No Quing, quem não anula mil e fica com positivos não é jogador!!!!

Ontem, Faltou o Tó dos emails, não compareceu, já deixou de fumar?
Não pares de enviar Mails

Ontem, o cunhado carpinteiro estava muito calmo, talvez falta do amigo dos emails

Quanto ao Cris - tá de ferias não o chateiem

até breve...
Tó Elias disse…
Fiquei impressionado com os resultados da jornada de ontem à noite:
Podemos concluir:
Silva, Zeca e Max, os mesmos sortalhudos de sempre! Por favor não lhe chamem saber!!!! É SORTE e mai nada! eheheh
Edu - quem não vai aos treinos...
Pombo maior... há dias assim...
Paulo Ribeiro - continua que a coisa vai lá..
Imagino que aquilo não deve ter sido animado, pois o Nobre sem o companheiro "mirone" sente-se desmotivado e nem sequer tem vontade de chatear o Silva.
Vamos lá a ver! O nosso amigo Paulo a quem chamam Paulo Felgueiras, deve ser começado a ser tratado pelo seu verdadeiro nome PAULO RIBEIRO, para os que não sabem..
Quanto a esse dito anónimo.... não vale a pena, estás mais que identificado por isso deixa-te de andar aos Té-Tés (?)
Conto estar por aí nessa Vila que não anda nem desanda (e que afinal vem no mapa) amanhã lá por volta da noite!!
Saudações FERRENSES
Anónimo disse…
Saudaçoes BENFIQUISTAS,,

Deois de uma noite de trabalho arduo a pensar para derrotar estes famosos artistas, vinha eu de bico afiado para fazer os comentarios à "naite", qual o meu espanto que já o famoso anónimo se tinha antecipado.

No entanto ainda espeto umas farpasitas.

Oh Sr DR Edu cada vez que apareces é cada bordoada que vais para a Serra derriadinho de todo. Como de costume vão ser mais 15 dias sem a sua presença.

o Jorge também foi um pouco doente das costas, devem ser "riles".

O Paulinho está a melhorar só já perdeu 2 jogos e um deles depois de ter acabado os negativos com 800 pontos!!!!!!! só perdeu para o Sr Dr por 5!!!!! Força Paulo estás no bom caminho. Mas deixa de ouvir os concelhos do outro Paulo pois tens o exemplo do mano Silva, que foi aluno dele e é o jogador que se vê.
O anómnimo deve ter tido uma câmara escondida, pois continua muito bem informado.

como estamos em pré campanha eleitoral para as Autarquicas vou lançar mais um tema para a discussão neste já famoso e animado espaço sobre os acontecimentos na nossa Vila.
Que tal as candidaturas que se perfilam ?

O Jó e o Minho(Nunca foi Comunista) sera a candidatura do retorno às origens.

O Sr Mãozinhas( Actual Presidente) pode-se não fazer nada mas temos um cromo

E por fim a candidatura, já apelidada dos enfermeiros. No minimo se percisarmos de uma injecção vamos à Junta.
Inté
Anónimo disse…
Mas que comentários tão pouco diversos... vão sempre dar às cartas!!! Será que o Ferro é só isto??
Tó Elias disse…
Aguenta anónimo que isto ainda agora está a começar!!!
Espera-lhe pela pancada!!!
Vêm aì as eleições
Depois aí, sim será lavar roupa suja...
Já agora, porque não lanças tu (ó anónimo que já não ´s) assuntos para a discussão?
Achas bem?
Saudações a todos os amigos ferrenses
Tó Elias
Anónimo disse…
Pai estou aqui!!! Em casa a escrever um comentário! Ah, pois é!! Pensavas q estava na night, não era?
Estou a ver que isto anda muito concorrido...
E q tal, com a ajuda do quase-sociólogo Dr. Máximo, um estudo sociológico sobre a população desta vila? Ui, ui!!! Demoraria anos e anos... mas talvez chegassemos a conclusões bem interessantes...
Anónimo disse…
ola pessoal, saudações...


O desafio da Rita é bastante interessante. se a já Sociologa Rita estiver na disposição de fazer este estudo comigo aceito o desafio, nem que demore bastante. No mínimo estamos a contribuir alguma coisa para esta nossa terra que nós tanto gostamos.

ma sdiz lá Rita, sabado à noite e em casa a blogar???? Estás doente.
Beijinhos
Anónimo disse…
Todos pensam que sou o ANÓNIMO??
Mas não meus senhores não sou eu o anónimo. Estou a estrear o blog e devo dizer que esse anónimo joga razoalvelmente e engana muito bem!!!!!
Mas todos ganham quando ano é de «lête». Ora Vejamos o relato da última jornada!
Para o dr. de Coimbra, o devorador de Kms é catedrático na bouça, , mas na «cidade dos anjos» chateia-se que nem diabo, ameaçando tudo e todos. Ora ora, já ningém lhe liga.
Continua alertando para a quentura do fino, pois não lhe arrefece o constrangimento da derrota. Contudo a loira fresquinha ajudou-o e saiu vencedor - na última jornada!!!!.
Os jogadores do Bairro defendendo as teorias da sociabilização e das ciências da terra e da vida vão deambulando com alguma sorte mas pouca convicção. Um fugiu para banhos o outro com muito sorte e água benta refere que a próxima vitória «é já a seguir!, é que é já a seguir». Com um «ero» na lata não o deixaremos comer mais que as entradas....
O dr. diz: «até estou a jogar muito bem» não percebo e as culpas são atiradas para a falta de sabedoria de muitos!!!! contudo a lenta caminhada até a serra servir-le-á de reflexão e auto correcção.
A Fátima fugiu para o brasil mas o conterrâneo poermanece na invicta. Vai aprendendo com «assobiadelas» do instrutor e consegue ultrapassar os 800 rebatendo chalaças no dr. e envidenciando a proeza!!
O mestre do taxista ensina só o que quer pois os alunos chumbam- Os pneus, os pneus, os pneus.... e ele lá se vai safando em detrimento do pupilo « ai filho da tua mão que jogaste tão mal».
Sobre a minha pessoa não há nada a acresecentar.
Boas férias a todos
Jorge Pombo - Que não é o referido anónimo
p.c.r. disse…
é por estas e outras que do ferro só sai mesmo..... ferrugem!

vêm p'r'aqui uns cromos mandar bitaites, postas de pescada do Zêzere mesmo, mas no fundo dizem mesmo é nada!

Ainda por cima quem é que liga a bitaites mandados por um pombo, quiçá 2 pombos mesmo, e por um tipo que anda p´r'aí a dizer que é o máximo??? O máximo, pois, pois...

E já agora: quem é o Zeca Elias?

Isto, mes amis, só no Férrô!!!!!
Anónimo disse…
parece que isto se vai mudar de nome: passa de viladoferro a unidosdoking.....
Anónimo disse…
Ei pessoal

apoio moral para o Cristiano que anda derriadinho.
Anónimo disse…
Soube por portas "travessas", que mais um foi colocado.
Ninguém fala disso?
Isto está a ficar muito paradito...
Já não há assuntos? Ou foi tudo "fogo de vista"?
Não deixem esfriar...
Anónimo disse…
parece que sim, que isto esta a esfriar.
Finalmente colocou-se a placa certa para classificar a estrada do Ferro: " ISTRADA PARA MARROCOS", convenhamos que tem imaginação . Parabéns aos autores.
No que respeita à politica , chegou-me aos ouvidos que depois da deserção do Jaiminho do PC( Contaram-me que esteve como cabeça de lista do PC até à ultima hora, agora nunca foi Comunista) o seu irmão para salvar a honra da familia se vai candidatar.
Outras noticias:
Ontem sábado houve o festival de ranchos dos Camponeses.
Hoje a esta hora esta a decorrer o campeonato de pitanca.
No King desta semana foi tudo normal, dividido, à excepção de fazerem perder um jogito cá ao "Je", como diz o nosso Zé Nobre, foi uma feista.
Já me esquecia que o glorioso já ganhou a primeira da época. somos mesmo a melhor equipe do Mundo e arredores.
Saudações
Tó Elias disse…
Oh Sr José Máximo
Com que então mais uma placa... plaquinha pla....
Segundo informação de um tipo que pôe o lápis atrás da orelha, a dita placa foi colocada com.... paus de Vassoura!!!!!! É com cada artista!!
Grandes novidades politicas, por aí...
Lá levaste mais uma nas cartas... não se pode ganhar sempre.
Quanto ao Benfica... vou ali e já venho.... aquilo é que é uma equipa?
Quem quiser ver bom futebol, veja MAZÈ o sporting. Aquilo sim é que é uma máquina.... enferrujada...
Já não há pachorrra para aquilo. São uns nabos.
Não sei se balerá a pena dar o cartão de sócio do SCP ao Marinheiro...
O Calor continua, ufa. Vamos lá ver a próxima semana como será
Saudações a TODOS os ferrenses!
Anónimo disse…
Olá pessoal.Primeiro que chegasse a esta página foi preciso passar pelos cartazes, pelos burros,pelos camelos e até pelas pontes e parques de campismo.Mas tudo bem.Também estou de acordo que este blogg continue a tratar de assuntos sem ser só do King.Para já uma palavra para os mais jovens,Rita e Mariana pela sua colaboração e que incitem ( eu disse incitem)!! outros colegas a colaborarem.Ao Henrique, pela bela redacção de textos e pelos "sumarentos" conteúdos dos mesmos.Continua!
Já agora, quando vierem limpar o vidrão do Cilindro, varram o resto dos vidros que ficam à volta ou então a Junta que tome este assunto em atenção, pois torna-se perigoso!!
Ao cemitério,onde estava uma lixeira, limparam tudo e colocaram lá um "galinheiro" em rede. Alguém me sabe responder para quê?
Para terminar: anda para aí um pcr (participante comunista reivindicativo) a dizer que não conhece ninguém..Mas a gente lembra-lhe que o dinheiro gasto pelo Portas num submarino dava para comprar muitos aviões opara combater incêndios!!Essa é outra: porque será que os incêndios são só combatidos por empresas privadas e o que fazem os pilotos das FAP nos quartéis?
E agora que vamos ter Soares como Presidente, não seria bom também chamar à Selecção Nacional de Futebol o Eusébio?
Anónimo disse…
NOTÍCIA TVI - "Mantorras preso"

"Mantorras" não poderá jogar no sábado frente ao Sporting, uma vez que está preso na "cadeia"de Monsanto, por ter roubado uma galinha(ainda se fosse um pinto!!), lá para os lados de Leiria.
Não fiquem tristes,benfiquistas que o "Mantorras" é uma ave ( grallha ) de estimação que apareceu perto da cidade do Lis,por causa dos incêndios, e que foi levada pela policia para o parque de Monsanto!!!
Já agora, sabem que o Sporting tem dois reforços??
São o Gil e o Vicente!!!!
Anónimo disse…
Já acabaram as férias já temos o nosso bloguista Zeca em actividade.
Ó Meu , como ele diz, deve ser mesmo das unhas pois que eu saiba o grande reforço do Benfica para o "Derby" era o Ricardo jogar. como não joga será uma grande aquisição para os Lagartos.
Quanto ao Mario Soares, fontes bem colocadas disseram-me que este tem dois grandes apoiantes de peso O Alzaimer e o Parkinson.
saudações
Anónimo disse…
No link Santa Quitéria, vi lá uma fotografia da Última Ceia.Que quererá dizer? Chamamento para gastar o dinheiro do King? Ou será o último repasto de Paulo Portas, antes de o partido acabar?
Anónimo disse…
Ei pessoal: o Zé Máximo já é "dotor" em Sociologia..Vamos ver se um dia destes o apanhamos de maré e arrota ali com um valente petisco.Parabéns!!
Anónimo disse…
ÚLTIMA HORA:

Chegou pela manhã, ao aeroporto da Portela,Fátima Felgueiras, que pediu de imediato ser detida, e ser ouvida em tribunal.Atenção amigo pcr: ela chegou e vai atacar de novo.
Cá por mim, espero que venha participar na novela inspirada na obra de Vitorino Nemésio " Quatro prisões debaixo de armas".
E há por aí tantos "actores" para lhe fazerem companhia no elenco!!!
Anónimo disse…
Já agora,que estamos em época de campanhas eleitorais, ainda não ouvi ninguém falar da chamada Casa-Museu(?).
Sei que ensaia lá o rancho Os Camponeses e acho bem, porque as Instituições não são para estarem fechadas.
Só espero que a parte de cima, não seja tamém para nascer lá outra GNR (Grande Ninhada de Ratos)!!
Anónimo disse…
Diz-se...Diz-se....
Dizem que andam para aí a ameaçar os reformados que quem não votar num determinado Partido,lhes tiram a reforma??
Será que ainda é possível uma coisa destas??Quem serão as inteligências???
Só me apetece dizer: " f...asse..f...asse.."
Deus vos abençoe.... fora de uma Junta de Freguesia!!
Anónimo disse…
SANTAQUITÉRIA

Neste blog, "No comments II" foram feitos dois comentários.
Pergunto:A senhora que figura no cartaz, esteve no Brasil ou em Inglaterra??
É que aparecem já ofertas a "package holiday", que certamente conseguiu através de "work from home".??
Anónimo disse…
Tenho a impressão que este foi o PRIMEIRO e que por certo será também o primeiro a "enrolar as unhas".
Ver-se-à!!
Anónimo disse…
E não é que enrolou as unhas?? Contudo é sempre o primeiro, aquele onde se deram os primeiros passos deste blog, com assuntos variados!! Continuaremos em frente, noutros post!!

Mensagens populares deste blogue

A Gastronomia na Vila do Ferro

Fim…