Limites Ferro – Peraboa. A Verdade...
Para dar, de uma certa forma, continuação ao 1º Post dos limites de Ferro – Peraboa, decidi lançar este segundo, mostrado algumas imagens, onde se prova, onde se mostra, onde é realmente as partilhas entre as Freguesias de Ferro, e Peraboa. Todas as imagens a que eu visionei, fruto de uma excelente ajuda de um cidadão Ferrense, que já trabalhou nesta matéria, e ao qual eu agradeço, e fruto de uma pesquisa exaustiva na Internet, eu não encontrei nenhuma imagem onde demonstra que os Limites entre Ferro e Peraboa são como indica a placa, avisando do começo da Freguesia de Peraboa, que está ao Poço Frio. As 3 imagens que eu aqui exponho, comprovam o que toda a População Ferrense diz, e deitam abaixo qualquer duvida que exista sobre esta situação, demonstrando que a Junta de Freguesia de Peraboa está totalmente errada sobre esta matéria. (Cliquem nas imagens para aumentar) Esta primeira imagem foi retirada do Livro “Ferro, Cova da Beira”, de autoria da Ferrense Maria da Ascensão Rodrigues,...
Comentários
E para além disso, há uma coisa chamada TRANSPARÊNCIA! Todos os contractos da Câmaras vão para uma base de dados INFORMÁTICA! Aqui estão os da Covilhã:
http://www.base.gov.pt/oop/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicanteid=4567
Agora, explica-me porque é que nem a istrada nem o parque infantil aparecem???? Será que já foram adjudicadas ou vai ser para apresentar a conta aos próximos???
Uma feira da cereja (por acaso muito bem organizada, e digna desse nome), por mais sucesso que tenha,não apaga a nossa tristeza, e a nossa contestação ao mau estado da rodovia que une a P. pedrinha ao Ferro/Peraboa, Seria de bom tom, publicamente, através dos meios de imprensa agora disponíveis, dessem a cara, explicassem DE VEZ,qual a situação actual. Como todos sabemos, o estado daquela via está agora mais perigoso que antes do inicio das obras (?).Planear! foi coisa que não foi feita, pois não é preciso ser técnico para saber que nãO avançando as obras a via ficaria mais perigosa.
Vá, de uma vez por todas o novel presidente (quer seja suplente ou não) explique aos ferrenses o que se passa com este caso.
Caso contrário, em vez do Slogan ARRANJEM MAZÉ A ISTRADA, teremos de alterar para: PONHAM A ISTRADA COMO ESTAVA!