A Estrada Municipal 506-1, é a Estrada que começa na Ponte Pedrinha, passa pela Vila do Ferro, e vai até Peraboa. È a Estrada principal que dá acesso ao população da Vila do Ferro, á Capital de Concelho, Covilhã. A Estrada Municpal 506-1 é um dos principais assuntos, que ao longo dos últimos 15/20 Anos, se vem discutindo, tanto pela população da Vila do Ferro, como, também, é um dos principais temas das variadas eleições, pela Freguesia, ou pela Câmara, que os candidatos autárquicos usam nas suas campanhas. Como disse, a Estrada Municipal 506-1 é um dos principais temas que anda na “boca do Povo”, muito já se falou sobre esta Estrada, muitas queixas já se fizeram sobre esta Estrada, muitas promessas já se ouviram, e isto há já muito tempo para cá. Em Agosto de 2005, neste Blog, foi lançado um Post com o tema: “A melhor forma de circular na "Istrada para Marrocos", podem clicar AQUI para ler. Nessa altura começou-se a discutir o assunto, a chamar a atenção ás autoridades, sob...
Comentários
Todos atados a uma corda e atirados a um poço, era a melhor coisa que lhes podia acontecer. Bandidos!Dizem que vão começar as contestações, ora para quê? eles fazemmo que bem querem e lhes apetece.
A ideia da portagem na ponte pedrinha até é uma hiotese a considerar. ponha-se ma taxa bem pequena, junte-se o dinheirinho (mas não pode ser a câmara a cobrar, não vá o dinheiro ali pros lados do campo da aviação) e passados um anito teremos verba para arnjar a estrada
Só anda de bicicleta quem pode...
Reponsabilisemos os srs pinto, tourais e companheiros mentirosos...
Cura-te "basbaque" que nem humildade nem olhos tens. Eu, pelo menos, reconheço o erro que fiz ao votar, duas vezes, MAL.
Se não se iniciarem este ano deixarei, tal como publicamente afirmei, de me chamar paulo tourais...
Aguardem...
votastes neles? abarcai com as consequências e não crieis ilusões.todos os dias ali passo e já estou resignado com nossa sorte. pelo menos a minha consciência neste aspecto está limpa:não votei neles!
Eu votei neles, passo lá todos os dias, e tenho confiança de que tu ainda vais engolir as tuas palavras. a sêco...
Veremos; pois a istrada já foi prometida em 2005, reprometida em 2009 com uma mentira politica: máquinas em movimento para enganar, (eleições!!!!). Agurdemos, mas não sejamos mais tolos!!!
Eu já fui tolo duas vezes, tu pareces reincidente...
Vê o que se passa neste Portugal destruído, roubado e despedaçado. abro os olhos e cála-te!
istrada arranjada no primeiro trimestre de 2012 mas só da ponte pedrinha até ao ferro. noticia do jornal do fundão.
12/20/2011 6:36 p.m